JESUS – “ESTAR TRANQUILO E DESCONTRAÍDO NA VIDA DIÁRIA FAZ PARTE DA RAZÃO DE SEREM HUMANOS” – 03.04.2017

JESUS – “ESTAR TRANQUILO E DESCONTRAÍDO NA VIDA DIÁRIA FAZ PARTE DA RAZÃO DE SEREM HUMANOS” – 03.04.2017

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
O progresso da humanidade em direção ao despertar está rapidamente progredindo. No entanto, para muitos de vocês pode parecer que o conflito e o caos, em todo o mundo, esteja se intensificando, agravando-se, chegando até a um estado catastrófico, correndo o risco de se tornar apocalíptico.


Tenham a certeza de que isso não acontecerá. A humanidade não está pronta para pular para um abismo de escuridão absoluta, porque a mudança de energia que vocês, Titulares, Portadores e Trabalhadores de Luz estão entregando é extremamente poderosa e está causando uma enorme mudança de direção que está a conduzi-los para longe do cenário apocalíptico que tantos temem, seja inevitável.


Encarnaram neste momento da evolução da humanidade para assegurar que o despertar pudesse acontecer e  nada  pode impedi-los de fazê-lo, porque é a Vontade de Deus e a vontade do coletivo que desperta, como divinamente ordenado. Sim, inventaram e construíram a ilusão, mas o Amor de Deus por vocês é tão intenso que Ele jamais permitiria que fossem permanentemente feridos ou prejudicados pelos jogos que escolheram jogar enquanto experimentaram com seus sentidos equivocados a necessidade de experimentar a separação d’Ele.


Como sabem, apesar de seus sentidos de realidade aparentemente intensos, o mundo ilusório de dor e sofrimento no qual parecem estar tão envolvidos é completamente ilusório, uma invenção da imaginação humana coletiva que nunca existiu. Depende de cada um de vocês para torná-lo real, apenas por suas crenças nela, mas, agora coletivamente estão saindo de suas crenças nela que, assim, entrará em  colapso.


Como nos reinos espirituais continuamos a lembrá-los, “SÓ O AMOR EXISTE!” Qualquer outra coisa além do Amor que percebam ou experimentam é completamente  irreal!  TODAVIA, desde que escolham bloquear o Amor ao se distraírem com pensamentos de natureza corrosiva, sobre os quais agiriam, se surgisse a oportunidade – como julgamento, culpa, amargura, ressentimento, traição, ciúme, ódio, etc, que ainda estão num mundo aparentemente real, embora, no entanto, totalmente irreal da ilusão onde dor e o sofrimento continuam as regras do jogo e, onde esses pensamentos são envolvidos e ativados.


Precisam se liberar desses pensamentos corrosivos, simplesmente, perdoando primeiro a si mesmos e, então,  qualquer um  que tenham julgado negativamente por tê-los julgados errados ou culpados. O que veem e sentem a necessidade de julgar em outro é muito, frequentemente, mais um aspecto de si mesmos que enterraram ou negaram e que está sendo refletido de volta para vocês, para o reconhecimento e perdão.


Há muito poucos entre vocês que não tiveram um “Aha” momento em que viram alguém fazer algo que julgaram como errado para, em seguida, quase que imediatamente perceberem que teriam feito da mesma maneira ou que fizeram a mesma coisa anteriormente. São todos espelhos um dos outros, então prestem atenção para o que lhes incomoda em outros e, então, abram-se voluntariamente para receber e aprenderem a lição que estiver sendo oferecida.
Uma vez que comecem a admitir para si mesmos que são humanos, como todos os outros, e que, portanto, irão cometer   erros e, então serão capazes admiti-los e perdoarem a si mesmos, em vez de se negarem esperando não serem descobertos. Mesmo as pessoas mais brilhantes e competentes cometem erros, por isso, não se desprezem por cometê-los, em vez disso, fiquem contentes por terem percebido e corrigido-os.


Se for muito tarde para corrigi-los, então, peçam desculpas aos afetados e façam as pazes da melhor maneira. As pessoas preferem muito quando os outros admitem e corrigem seus erros em vez de encobri-los, do mesmo modo que esperam não serem descobertas ou sejam culpadas por outras pessoas por suas próprias falhas.


Pessoas carinhosas sempre admitem seus erros e assumem total responsabilidade por eles e, como resultado, são do tipo de pessoas que sempre são admiradas e honradas por suas integridades e coragem. Cada um de vocês é o Amor encarnado, então, resplandeçam a Luz brilhantemente,  sejam  o Amor que realmente são e assumam total responsabilidade pela maneira como vivem suas vidas.


E quando fizerem isso, agindo com honestidade, Amor e integridade, suas vidas fluirão muito mais suavemente, porque seus temores de cometer erros se tornarão menos intensos e quando seus medos se reduzem, poderão ver muito mais claramente e, consequentemente, cometerão menos erros. Agindo, a partir de suas verdadeiras naturezas, o AMOR garante que estejam em paz, em vez de em pânico e, então verão o sentido da necessidade de sempre viverem apressados se dissolver e tudo ser realizado no seu devido tempo.


Como sabem, quando as pessoas correm e se apressam, acidentes acontecem. Coisas como de derramar uma xícara de café para tomar uma decisão rápida e muito mal aconselhada para ir à guerra! Quando se permitem abrandarem-se, mesmo que possam estar “atrasados”, seus níveis de estresse e a pressão arterial diminuem e, quando chegam a seus compromissos percebem que, na verdade, realmente, não estão atrasados.


No entanto se, frequentemente, estão atrasados em seus compromissos, provavelmente precisam abordar o problema, permitindo mais tempo para chegar aos seus compromissos. Muitas vezes, porque as pessoas estão estressadas e parecem ter muito que fazer num dia, ou tentou encaixar algo extra em seus compromissos que, possivelmente, não podem ser atendido no tempo disponível, ou, porque se ressentem terem de participar de uma reunião ou evento, atrasam sua partida, ficam presas no trânsito, coisas que poderiam ter sido facilmente previstas e, então, culpam seu atrasos por circunstâncias “além de seus controles.” Todos conhecem pessoas que sempre chegam atrasadas, a síndrome da vítima – “Não pude evitar”


São todos filhos amados de Deus, divinamente amados a todo o momento e não há  nada  que possam fazer para mudarem isso. Portanto, acalmem seus pensamentos negativos sobre si mesmos que sejam depreciativos e críticos para, em vez disso, apenas se lembrarem de que estão participando de jogos num um mundo ilusório, onde suas habilidades são severamente limitadas – por suas próprias escolhas – onde, aquilo que julgariam como indignas, inaceitáveis ou mesmo vergonhosas, são apenas oportunidades para perdoar e aceitarem a si mesmos como o Pai de todos faz.


Perdoando-se a si, torna muito mais fácil perdoar aos outros, já que não estarão mais refletindo suas inadequações de volta para vocês e, então, irão se sentir muito mais tranquilos e relaxados, na medida em que lidam com suas vidas diárias.


Estar tranquilo e descontraído em suas vidas diárias, faz parte da razão de serem humanos, neste momento, porque seus campos de energia estão sempre interagindo com os dos outros e campos de energia pacíficos e amorosos, ajudam enormemente no processo de despertar da humanidade, uma vez propiciam a calma para contrabalançar o estresse e a ansiedade nos campos de energia daqueles com quem entram em contato.


Sejam Amor e Paz e deleitem-se na vida que Deus lhes deu para lhes trazer eterna alegria.


Seu amoroso irmão, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author