KARA SCHALLOCK – “ESCOLHA E MESTRES ASCENSIONADOS” – 22.04.2017

KARA SCHALLOCK – “ESCOLHA E MESTRES ASCENSIONADOS” – 22.04.2017

Compartilhe esse artigo

Há uma Transformação contínua acontecendo para cada um de nós. Isto afeta a nossa energia, pois esta Transformação atinge as nossas células. Ela pode nos deixar cansados e até mesmo deprimidos, pois a Luz ajuda a afastar as velhas limitações. Quando confiamos no processo e permitimos que ele ocorra, nós fluímos com as mudanças, ao invés de lutarmos contra elas. Seja gentil com você mesmo. Não force, mas se entregue. Respire profundamente. Ao fazê-lo, você permite que esta Transformação ocorra graciosamente. Quando você força, você cria a resistência. Assim, deixe ir e permita. Movimentos suaves ajudam. Como a Ioga, T’ai Chi, receber Reiki, ou mesmo um suave balanço. Qualquer tipo de massagem, Reiki, acupressão e acupuntura ajudam a movimentar a energia. Seja gentil com o seu corpo, falando graciosamente com ele e o nutrindo com alimentos e bebidas saudáveis. Isto é amor próprio. Quando pensamos de forma negativa sobre os nossos corpos, diminuímos a sua vibração. Permaneça hidratado, pois isto também mantém a sua vibração elevada. Lembre-se de que esta Transformação é o Amor batendo a sua porta. Confie que ao experienciar esta Transformação, isto é feito de modo que você possa ser mais Amor. Observe como você está mudando. Perceba a mudança em seus corpos: mental, emocional e físico.


Cada um de nós tem uma bela Oportunidade de crescer e ascender mais enquanto incorporamos o Amor que só quer o melhor e mais elevado para nós. Esteja em Silêncio, inspire profundamente em seu Coração e medite. Quando você o faz, você cria um espaço aberto e disposto a ser preenchido com Amor. Passar algum tempo sozinho, na Natureza e em meditação mostra que você está disposto a ser mais e tudo responde a sua Disposição e Abertura. Embora muito pareça estar em espera, compreenda que realmente está. Tudo está esperando que você incorpore mais Amor e mais Luz; que você seja este ser sagrado que você, na Verdade, é. Descanse quando guiado para que você possa desintoxicar o velho de você. Yeshua nos disse há muito tempo que estaríamos trazendo uma nova maneira de ser e de viver na Terra e este tempo é agora. A Ascensão não se trata de deixar a Terra; trata-se de permanecer na Terra como mestres do Amor. Começamos a nossa Ascensão bem antes de 2012 e, no entanto, é quando a nossa Ascensão atingiu o pico. Desde então, estivemos tomando medidas para nos reorganizarmos, de modo que possamos ser mestres Ascensionados na Terra. O retorno de Cristo é muitas vezes mal interpretado como um salvador retornando à Terra para nos salvar. Não, o Cristo está no interior. Ninguém virá para nos salvar. Somos seres soberanos de Luz. Cabe a cada um de nós acolhermos a mestria com as escolhas e ações que realizamos. Não há imposição. Há somente a escolha de Livre Arbítrio. Na noite passada tive um sonho que ilustrava isto. Não podemos escolher pelo outro. Cada um deve fazer a sua própria escolha. Tudo o que podemos fazer é permanecermos em nossa própria Luz, de modo que ela se irradie para os outros, a fim de que eles despertem, se for esta a sua escolha.


Quando cada ser escolhe, suas escolhas são refletidas em suas vidas. Não precisamos esperar que os governos ou as corporações (ou que alguém) mudem para nos provar que há uma grande mudança ocorrendo. Na verdade, quanto aos governos, etc, podemos ter Compaixão por eles e compreendermos que eles nos ajudam a sermos soberanos. Eles não estão aqui para nos salvar. Queixar-se do governo somente atrasa a sua Transformação. A nossa vida não é culpa do governo. Cada um de nós é responsável por nós mesmos. Saiba também que as mudanças não podem ser meramente intelectuais. Elas devem ser sentidas em cada parte de nós. Esta mudança está ocorrendo para todos e para tudo. Aqueles com Consciência compreendem o que está ocorrendo. No entanto, muitos ainda não e continuam a culpar a qualquer coisa, exceto a si mesmos pelas suas vidas. O caos externo percebido é realmente um belo sinal de que as coisas estão realmente se transformando. Nada pode se transformar sem um reconhecimento (Consciência) do que está ocorrendo. Quando se está ciente, pode-se escolher assumir a Responsabilidade por si mesmo e pelas próprias criações e, então, fazer a escolha para mudar aquilo de que está consciente… se isto não mais lhe servir. A cura que escolhemos para nós mesmos realmente ajuda outros a fazerem escolhas similares. Quando um ser está claro, ele ajuda a Terra a evoluir. O que fazemos por nós mesmos, fazemos por todos os outros.



Mestria é ter preferências, mas sem apego a estas preferências. O apego é quando temos uma velha expectativa de que alguém ou algo deveria se comportar da maneira que pensamos que ele deveria ou com base em quando pensamos que algo deveria se manifestar. Escolhemos a cada momento.  Podemos ser atraídos para as velhas maneiras de agir/reagir ou termos um momento para decidirmos a não apenas reagir, mas escolhermos uma nova maneira de ser. Não precisamos ser atraídos para o drama e o caos dos outros. Podemos optar por sermos Anjos e permitirmos a todos a escolha de serem o novo ou o velho.


Os Mestres não julgam e sim se aceitam e os outros exatamente como eles são. Não importa o que um ser escolha, eles nunca estão separados da Fonte. O que nos ajuda a ascender é estarmos conscientes de nossos pensamentos, pois os pensamentos criam. Se nos encontrarmos pensando negativamente, podemos liberar os pensamentos negativos, que são energia, na Rosa Sagrada e substitui-los pelo Amor da Fonte e por pensamentos positivos. Esteja consciente de que palavras você expressa, também, pois os pensamentos e palavras, criam, como toda a energia cria. Certifique-se de que as suas palavras sejam congruentes com o que você pretende experimentar. O que você deseja criar? Seus pensamentos e palavras irão definitivamente criar em sua vida. Você quer ser Amor? Então, que os seus pensamentos, palavras e intenções sejam Amor. Pensamentos, palavras e intenções negativas levam à doença física. Você também pode liberar todos os pensamentos negativos anotando-os, queimando a lista e, em seguida, desfazendo-se das cinzas. Limpe as mãos depois com sal e água.


Saiba que tudo e todos servem como um espelho para a energia que existe dentro de você. Quando você não assume nada pessoalmente e observa sem julgamento, você pode ver o que está dentro de você, até mesmo quando você não consegue se relacionar conscientemente com o que uma pessoa está refletindo para você, pois existe muito no subconsciente que cria. Limpe o que você encontrar e preencha depois com o Amor Divino. Antes de realizar uma ação ou de fazer uma escolha, pergunte: “Como um Mestre Ascensionado responderia?” Medite, pois isto ajuda a guiá-lo e a mantê-lo equilibrado. Largue todos os rótulos em relação a si mesmo, pois eles são projetados para mantê-lo contido em uma pequena caixa. Quando as pessoas lhe dizem o que você é, é uma forma de controlá-lo. Então, pegue este rótulo e crie a partir deste pequeno espaço. Os rótulos são falsos. Você é muito mais do que qualquer rótulo. Os rótulos o mantêm preso a um papel e você está destinado a evoluir continuamente. Abra mão dos papéis impostos (por você ou pelos outros). Não somos humanos. Apenas temos um corpo na Terra. Todos nós somos das estrelas. Todos nós somos Almas que se expressam através dos nossos corpos mental, emocional e físico.


Somos Luz dentro de nossas formas físicas. Somos Luz e Amor. Não estamos separados da Fonte ou uns dos outros. Não somos limitados. Somos ilimitados. Isto é o que deve ser incorporado agora… nada menos do que esta Verdade. Uma vez que o façamos, a vida começa a se mover novamente.


Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Kara Schallock Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author