NOVOS CAMINHOS E NOVAS SOLUÇÕES – 24.04.2017

NOVOS CAMINHOS E NOVAS SOLUÇÕES – 24.04.2017

Compartilhe esse artigo

No momento atual, há inúmeras situações extremamente dolorosas que estão amadurecendo na Terra, de uma só vez. A quantidade de sofrimento e de turbulência emocional que as pessoas estão experienciando está aumentando.


Neste exato momento, as forças espirituais da luz estão também aumentando diariamente, e se manifestando mais completamente na matéria física da Terra. Isto inclui os seus belos corpos físicos, e os corpos de todas as espécies e de todas as nações da Terra.


Amado, agora mais do que nunca, as respostas aos desafios que você enfrenta se encontram dentro de você. As respostas estão literalmente codificadas nos átomos, células e moléculas de seu ser encarnado.


O reino animal, vegetal e dévico estão prontos, dispostos e capazes de apoiá-lo e a todos os seres da Terra.


Eles mantêm a chave para a sua transformação, pois a Terra é um ser vivo, com uma quantidade enorme de amor a compartilhar com você e com todos os que vivem na forma física.


Muitas pessoas estão buscando soluções para os seus desafios de velhos paradigmas mentais e emocionais da consciência separada.


Nos ciclos anteriores da Terra, os seres humanos encarnaram aqui para experienciar a sua natureza individual única, separados dos outros.


Esta valiosa aprendizagem não estará perdida neste novo tempo, quando todos os seres estão entrando na nova vibração da União e da Unidade.


Como partes individuais de um corpo, toda a humanidade agora tem a capacidade de entrar em sincronia com a nova vibração da unidade e da união.


Desta forma, ao se unir à Unidade, você se encontrará e reconhecerá a manifestação e o propósito individual e sagrado.


Unir-se à Unidade não o removerá de seu ser essencial, mas sim o fortalecerá. Unir-se a Tudo O Que É lhe dará o que seu coração mais anseia, e o libertará das correntes do passado.


Amado, a sua alma escolheu estar aqui, neste momento de profunda purificação, a fim de participar deste processo de despertar. No momento, a maior parte do que você pode ver se  manifestando nos governos do mundo são as energias da separação e do medo que cobrem o coração e que impedem as almas de se conhecerem.


Todas as almas na Terra que agem de acordo com as energias da separação e do medo perderam o acesso ao seu ser interior. Ore para que estas distorções sejam curadas, para você e para todos os seres.


Onde em sua vida diária você está agindo a partir da consciência do medo, acreditando que você está sozinho e sem Deus?


Permita que estes padrões se manifestem em sua consciência, para que você possa vê-los sem julgamento. Que suas preces estejam ligadas ao seu coração e que o seu ser interior seja ouvido, e que o ajudem a curar e a recuperar a sua totalidade divina.


Querido, há novas soluções e novos caminhos abertos para você agora, de locais mais inesperados. Para alguns, estes são invisíveis porque a sua consciência não está acostumada a perceber estes novos brotos da vida sagrada se manifestando.


Tire algum tempo todos os dias para estar em silêncio, para ouvir a voz do seu próprio coração e alma. Ela aí está, mesmo quando você possa se sentir desesperado ou preso, ou em um impasse.


Todas as soluções neste momento estão disponíveis através do seu relacionamento com a sagrada Terra que está agora ressoando em uma frequência que pode trazer a cura profunda aos seus corpos: Físico, emocional, mental e espiritual.


Que você encontre tudo o que busca durante este tempo sagrado. Com todo o amor e bênçãos.


Autor: Mashubi Rochell 
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author