OWEN K. WATERS – “A VITAL IMPORTÂNCIA DO ALINHAMENTO INTERIOR” – 22.04.2017

OWEN K. WATERS – “A VITAL IMPORTÂNCIA DO ALINHAMENTO INTERIOR” – 22.04.2017

Compartilhe esse artigo

           
Muitas pessoas na sociedade de hoje trabalham em empregos que não gostam, e encontram-se com pouco ou nenhum tempo para atividades que aumentem a qualidade de suas vidas. Essas pessoas estão sendo mantidas fora de alinhamento com seu Eu interior.


Tradicionalmente, a sociedade tem pressionado as pessoas em tal conformidade. A pressão dos colegas para se conformar a um grupo social imediato começa na escola porque, desde tenra idade, as pessoas aprendem que devem se conformar aos padrões externos.


Na Inglaterra, a frase “conhecer o seu lugar” é usada como um por-para-baixo alguém que começou a se tornar excelente de alguma forma. Na Austrália, a frase tradicional é “cortar as papoilas altas.” No Japão, é “O prego que sobe para cima será derrubado”.


No entanto, esta pressão pela conformidade tem vindo a diminuir nas últimas décadas, e continuará a diminuir a medida que as pessoas percebem que há força na diversidade. A diversidade é natural. A conformidade é antinatural. No Universo, cada floco de neve, cada pessoa, e até mesmo cada próton é único. Juntas, a soma das partes constitui um Universo perfeito de diversidade infinita.


A diversidade é projetada no Universo porque O Universo existe para que o Ser Infinito, o Todo Que É, possa ganhar uma infinita variedade de experiências. No caso dos seres humanos, como expressões de uma Fonte, temos livre arbítrio para que possamos fazer escolhas. Fazendo escolhas e experimentando os resultados dessas escolhas, é o é toda a vida humana.


O alinhamento interior significa tornar-se mais do seu verdadeiro Eu. Seu ser interior, é o seu verdadeiro Eu, e ao desenvolver seu potencial interior, você expressa cada vez mais seu verdadeiro Eu.


No coração, a consciência da Nova Realidade, o apoio mútuo é compartilhado entre as pessoas. Isso significa que ser diferente é bom, desenvolver habilidades pessoais é bom, e explorar seu próprio potencial é bom. No fundo, todos são iguais. No entanto, em sua forma única de expressão no mundo exterior, você é diferente de todos os outros. Não melhor ou pior, nem mais nem menos; apenas diferente, porque a diversidade é natural, e é honrada através do respeito mútuo.


A Nova Realidade da consciência centrada no coração está sendo construída nesta Terra, uma pessoa de cada vez. A Nova Consciência da Realidade é um estado de consciência de apoio e fortalecimento, ao invés da consciência da Realidade Antiga da separação e do medo.


Quando uma pessoa manifesta seu próprio e único ser interior, ela se torna alinhada da mesma maneira que um feixe de laser está alinhado, ao invés de ser espalhado por deveres e não-deveres externos. Um feixe de luz laser é poderoso porque é coerente, não dispersa em direções diferentes. Sua consciência externa se torna mais poderosa quando está alinhada com seu ser interior, e não dispersa em direções diferentes.


Quando muitas pessoas na sociedade se alinham em seu próprio poder pessoal, o conjunto se torna muito mais influente do que a soma das partes. Na verdade, ele se torna exponencialmente mais poderoso.


Quando suficientes pioneiros escolherem a Consciência da Nova Realidade, haverá um dia em que sua poderosa influência alinhada atingirá uma massa crítica. Em seguida, transformará o restante da sociedade e, de repente, todos irão “pegá-la”. A sociedade, como um todo, perceberá que a consciência centrada no coração é o caminho para a criação de seu novo e brilhante futuro.


Você pode acelerar o dia em que o deslocamento para a Nova Realidade acontecerá e, entretanto, tornar a sua vida – e o mundo – um lugar mais pacífico, cumprindo praticando a técnica do Amor e da Luz.


Compartilhe com um amigo…


Owen K Waters

Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author