PAI JOÃO DE ARUANDA – “MEDO DE ARANHAS, VIBRAÇÃO DA CRISTALIZAÇÃO E ALCALINIZAÇÃO DOS CORPOS” – MARÇO / 2017

PAI JOÃO DE ARUANDA – “MEDO DE ARANHAS, VIBRAÇÃO DA CRISTALIZAÇÃO E ALCALINIZAÇÃO DOS CORPOS” – MARÇO / 2017

Compartilhe esse artigo

Pai João de Aruanda chegou por incorporação no Gabriel RL em uma sessão onde membros da equipe Sementes das Estrelas estavam reunidos. Mesmo que, no momento, ele se expressasse em seu dialeto original, a escrita foi feita de acordo com a norma padrão da Língua Portuguesa para o emprego de ajustes gramaticais facilitadores da compreensão da mensagem.

———————————————————————–

PVSE BASE LOCAL DIALOGANDO COM PAI JOÃO DE ARUANDA: MEDO DE ARANHAS, VIBRAÇÃO DA CRISTALIZAÇÃO E ALCALINIZAÇÃO DOS CORPOS

Numa tarde do mês de março de 2017 pessoas do agrupamento PVSE conversavam com Pai João de Aruanda sobre diversos assuntos. Alguém fez-lhe uma pergunta, cuja resposta foi tão importante que, por ser de interesse para muita gente, não podia deixar de ser compartilhada. Segue breve síntese, compilada, resguardando parte da oralidade do Pai João.

PVSE: Pai João, tem como falar mais um pouquinho sobre como lidar com o medo de aranhas?

Pai João: Deixa o “veio” falar uma coisa aqui que vocês vão gostar. O que esse filho aqui (o Gabriel) recebeu, recentemente, que cristaliniza?

PVSE: O Mantra. (Vibração da Cristalização – Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/09/mantra-vibracao-da-cristalizacao.html

Pai João: Isso. Olha!!!… Porque você não deixa o mantra tocando???!!!… O Mantra emite uma irradiação que cristaliniza, e esse bichinho não suporta uma vibração que cristaliniza. “É por isso que nóis fala que ocêis têm tudo as resposta, mas não enxerga a um palmo”.

PVSE: Quer dizer que se usarmos o mantra, não só as aranhas vão embora, mas vão embora muitas outras coisas?

Pai João: Isso! Olha aquela luzinha acesa na cabeça!!! (Simboliza o “Eureka”). Sim, todos os animaizinhos peçonhentos, porque os peçonhentos fazem parte de uma certa frequência e, quando o ambiente está em outra frequência, eles não agüentam e têm que se retirar dali. Vocês têm esse mantra há quanto tempo, pelo Amor de Deus? “- Ah, mas estou com muita dor de cabeça e vou ali comprar um remédio”. – Vocês estão com o remédio e não usam! Parece até que não acreditam. Ou falam: – “estou com enjôo, estou estressado, estou sentindo uma fadiga em meu corpo, TEM UNS BICHINHOS ENTRANDO NA MINHA CASA!” Vocês estão com uma ferramenta simples e eficiente, mas não a usam… Se vocês pudessem ver a vibração gerada quando o “Mantra” é tocado, iam deixá-lo tocando 24 horas por dia.

PVSE: Gostaria de perguntar sobre parasitas, fungos, bactérias e vírus que se alojam no corpo biológico humano, qual é o propósito da existência deles, e até que ponto eles continuam mantendo uma baixa consciência no planeta?

Pai João: O propósito de existência deles é dar a vocês o que vocês querem mediante o baixo padrão vibratório de vocês. Isso só existe porque vocês criam um ambiente para que eles existam.

PVSE: Kryon fala naquela canalização, “Camada Nove”- a do DNA que, por exemplo, entra um vírus no corpo, e é emitida a vibração das células. (Vide aqui https://www.youtube.com/watch?v=sD4qu4l1qk8 ). O vírus mimetiza a vibração das células, imita a vibração das células, vai lá, e se aloja na célula, na vibração da célula e faz o que tem que fazer. E se a gente der uma mudança de vibração, o vírus, simplesmente, desaparece…

Pai João: Alcalinize o seu corpo espiritual. O que é que “nóis já falou para ocês numa palestra que nós demos há muito tempo”: a doença começa no corpo espiritual. Cuide de lá e vai reverberar no físico. (Vide mais aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/pai-joao-de-aruanda-voce-sabe-diferenca.html e a continuação aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/pai-tome-africano-o-brilhante-trabalho.html). Tudo isso se sustenta em você, porque você está sendo o receptáculo. Você está sendo aquele que está sustentando aquela vibração que possibilita que aquilo se desenvolva. Pergunto: como se chama aquele que recebe alguém?

PVSE: O hospedeiro.

Pai João: Isso. O hospedeiro. Você, nesse caso, está sendo o hospedeiro dele. Mude isso aí e vocês vão hospedar outras coisas. Entra na sua casa, quem você quer. Ou não é? Você abre a porta da sua casa para entrar qualquer um? Então, cuide da sua casa. Mantenha-a limpa, arrumada e só vai entrar “pessoas como esse veio aqui”. (Gargalhadas!)

É SEMPRE COM MUITA ALEGRIA, RISOS E GRAÇA QUE O NOSSO AMADO PAI JOÃO DE ARUANDA SE APRESENTA PARA INTERAGIR COM O GRUPO. CRIA UM AMBIENTE LEVE E HARMONIOSO, TÍPICO DOS SERES DE CONSCIÊNCIA EVOLUÍDA. ELE REVELOU PARA O GRUPO QUE É UMA EXPRESSÃO DO COMANDANTE ALFOR E QUE SUA NAVE FAZ PARTE DA FROTA FORMAÇÃO 7.

SALVE, QUERIDO PAI JOÃO DE ARUANDA! GRATIDÃO COMANDENTE ALFOR! GRATIDÃO, FROTAS DA FORMAÇÃO 7! GRATIDÃO QUERIDO ZERO I! GRATIDÃO GABRIEL RAIO LUNAR POR NOS POSSIBLITAR A ENTREGA DESSAS CARTA CHEIAS DE SABEDORIA!!!.

Gabriel: Muito grato, meu velho querido, por tanta sabedoria e amor.

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author