SABEDORIA DOS ANJOS – “UMA ÉPOCA DE MUDANÇA POSITIVA” – 07.04.2017

SABEDORIA DOS ANJOS – “UMA ÉPOCA DE MUDANÇA POSITIVA” – 07.04.2017

Compartilhe esse artigo


Há uma decisão complexa que precisa ser tomada e quando você fizer o compromisso de ver as coisas a partir de uma perspectiva diferente e de agir adequadamente, isto irá anunciar um momento de mudança positiva, e não é isto o que você esteve pedindo à Deus e aos Anjos de qualquer maneira. Libere a falsa sensação de se sentir preso em uma área de sua vida e veja isto como um trampolim para algo melhor e mais significativo para você.


Quando você libera o que não está funcionando aos seus anjos, isto traz o movimento que você esteve procurando, por isto, certifique-se de que não está interferindo e assim, não ver os resultados tangíveis que deseja. Se você está cercado por energia negativa, ou baseada no medo, isto pode ser um desafio, por isto não fique preso nos pensamentos e sentimentos daqueles que o rodeiam. Reserve um tempo para aproveitar a vida de alguma maneira e não concentre tanto a sua atenção nos problemas dos outros, pois isto apenas cria mais problemas seus.


O Mantra para hoje é: “A sorte está do meu lado, enquanto faço escolhas para mudar a minha vida de uma maneira positiva.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias.

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author