SAUL – “DEUS JAMAIS SE OCULTARIA DE QUALQUER UM DE VOCÊS” – 19.04.2017

SAUL – “DEUS JAMAIS SE OCULTARIA DE QUALQUER UM DE VOCÊS” – 19.04.2017

Compartilhe esse artigo



Tudo é UM, só existe o UM. Toda a Criação está eternamente conectada a si mesma. Tudo o que existe está amorosa e alegremente abraçado na vastidão infinita que é Deus, a Fonte da Inteligência Suprema e Sabedoria infinitamente amorosa e a melhor palavra que possa definir este estado, esta condição – que é Realidade – é AMOR!


Concentrem-se no Amor porque nada mais existe. Aquilo que experimentam que não seja o Amor, é irreal e não tem presença, nem consciência, nem poder. Então, concentrem-se na Realidade e encontrem-na dentro de si – a Luz brilhante que os abraça e apoia a todo o momento – e, deleitem-se na Paz, conforto e o contentamento que Ele lhes oferece incessantemente. A Vontade de Deus é que estejam cientes de Seu Amor para com vocês, de suas unicidades inseparáveis com Ele e que, por sua vez, compartilhem esta maravilha com toda a consciência e, constantemente, mantendo a intenção de fazê-lo.


Tudo, todas as pessoas, sem exceção, são inseparáveis da infinita Sabedoria que, amorosamente, guia a Criação em todos os momentos e, de fato, são extensões dela. Escondem isso de vocês mesmos – Deus NUNCA se esconde de qualquer um de vocês! – que, temporariamente, se esqueceram de Quem São. Agora é o momento de se lembrarem de suas verdadeiras naturezas e de tudo com que interagem que,  também, são suas verdadeiras naturezas.


Fazem isso, renovando suas intenções de despertarem na Realidade toda vez que visitam o sagrado santuário interior e divinamente abençoado no centro do ser de cada um de vocês  e do poder dessa intenção, porque é a Única Intenção, a Intenção de Deus, que está muito além de suas Habilidades, enquanto em forma humana, para  saberem.  Só nas profundezas de cada ser  sabem  disso, porque é  inesquecível –  Não podem  esquecer Quem São, apenas podem  fingir  que esqueceram.


O propósito da ilusão era fazer com que o esquecimento parecesse tão absolutamente real que lhes parece que não conheciam Deus, nem sequer sabiam de Sua existência e que, por eras tem funcionado muito bem. No entanto, na medida em que o Tsunami do Amor continua a envolver, abraçar e fluir poderosamente através do planeta, está limpando firme e irrevogavelmente os fundamentos frágeis sobre os quais a ilusão foi construída, tornando inevitável o despertar do sonho.


Prova disso, pode ser vista em todos os lugares, quando cada vez mais de vocês escolhem ser amorosos e respeitosos com os outros, em vez de seguirem sempre e egoisticamente na busca de ganhos pessoais na procura de agendas. Essa escolha de servir e não prejudicar é uma escolha que o coletivo fez e é irreversível, ajudando grandiosamente o Tsunami do Amor a lavar as bases muito instáveis da ilusão. E, naturalmente, tudo é parte da decisão coletiva de despertar do sonho e se tornarem plenamente conscientes de viverem, eternamente, na Presença de Deus.


Pelo fato dessa decisão ser tomada, as pessoas, repentinamente e, muitas vezes, com grande surpresa, estão fazendo muitas de suas escolhas individuais, em suas vidas diárias, com base em serem amorosas e compassivas. Estão sentindo uma forte necessidade de ajudar e apoiar outros que estão de, alguma forma, em necessidade. Esse é o Amor em ação e que está sendo visto em muitos lugares improváveis, na medida em que seus processos de despertar se fortalecem e se intensificam, devido à escolha coletiva e à decisão de descartar a ilusão e retornarem à plena consciência da Realidade.


A Realidade é a verdadeira casa, é onde vocês têm suas existências eternas e de onde  nunca  saíram! Entretanto, lhes parece que têm, que são seres individuais na forma, com uma vida muito limitada e um propósito praticamente sem sentido ou insignificante no grande esquema das coisas como seres humanos para existirem em infinitos e numerosos universos.


Fizeram um excelente trabalho inventando e construindo a ilusão, para que quando nela entraram como seres humanos experimentassem a separação e um sentido intenso da insignificância que, quando nela vivessem , muitas vezes seria bastante impressionante, realmente assustador.


Geralmente,  evitam  pensar nisso distraindo-se, concentrando suas atenções quase que exclusivamente nos problemas com os quais as pessoas lhes apresentam – alimentação, abrigo, saúde e sobrevivência corporal – e, portanto, a irrealidade e a loucura da vida que como seres humanos, permanentemente em conflito uns com os outros lhes escapa. Veem tudo como problemas que podem, com suficiente determinação, resolvê-los. Todavia, dentro da ilusão não pode haver nenhuma solução, simplesmente, porque  é irreal.


A Realidade só pode ser encontrada interiormente! Alguns viajaram para dentro e encontraram Realidade, outros a encontraram através de Experiências Quase Morte. É algo que uma vez experimentado é completamente inesquecível e aquele que experimentou perde todo o medo da morte, tendo visto que apenas vida eterna existe. Então, tendo estado, conscientemente, presentes dentro e abraçados pelo campo do AMOR divino,  essas pessoas tentaram compartilhar esse surpreendente, bonito e inesquecível conhecimento que não pode ser compartilhado, apenas experimentado.


No entanto, os relatos sobre a vida, além daquela que experimentam como vida humana, despertaram um intenso desejo em muitos de saber mais e irem em busca da confirmação do que ouviram ou leram através da oração e da meditação ou, através, da ajuda de guias e canais espirituais.


Agora, um enorme processo de despertar da humanidade está em andamento, porque, finalmente, existem muitos relatos, livros informativos e artigos amplamente disponíveis no mundo inteiro, de modo  que,  ninguém pode permanecer completamente inconsciente ou desinformado de que exista muito, muito mais na vida do que aquela que pode ser experimentada como um humano.


Essa informação está tocando cada coração humano e, embora, muitos ainda escolham descartá-la, é cada vez mais difícil para que permaneça em negação. Publicamente podem apresentar uma faceta cética e depreciativa de descrença em tudo o que não seja físico, todavia, em particular, têm poderosas e preocupantes dúvidas.


São eles que têm uma necessidade intensa de estarem certos e que, portanto, têm a maior dificuldade em admitir que possam estar equivocados. Suas tarefas como portadores e mantenedores da luz não é serem proseletistas, mas para mantê-los amorosamente em seus corações,  sabendo que,  como vocês, eles irão despertar, porque é impossível para alguém ficar eternamente adormecido. Enviando Amor, silenciosa e discretamente, sem declarar suas intenções de fazê-lo é a maneira perfeita e  única  de ajudá-los.


Na medida em que diariamente se recolherem para fortalecer e capacitarem-se através do contato com a luz brilhante que queima constantemente dentro de cada um de vocês, intencionem enviar Amor a todos, especialmente, aos não despertos. Esta é a coisa mais poderosa e eficaz que você podem fazer por eles, onde suas intenções de serem tão amorosos e úteis para os outros, aumenta a eficácia e a intensidade de seus próprios processos de despertar.


O Despertar é um processo coletivo e afeta a todos, a todo ser consciente, porque é a vontade divina que todos despertam. E tudo irá despertar. O momento do despertar de uma alma pode e irá variar, conforme percebido dentro da ilusão, embora, na Realidade  todos  já despertaram.


Absolutamente, não existe nenhuma necessidade de se preocupar com o seu ou com o despertar de outro, temendo que eles podem perdê-lo. Perder o despertar é impossível porque é a Vontade de Deus que  todos despertem e a Vontade Divina sempre é  perfeitamente alcançada  .


Com muito amor, 


Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author