SAUL – “A REALIDADE É UM CONCEITO MUITO SIMPLES QUE É ABSOLUTAMENTE PERFEITO EM TODOS OS SENTIDOS” – 23.04.2017

SAUL – “A REALIDADE É UM CONCEITO MUITO SIMPLES QUE É ABSOLUTAMENTE PERFEITO EM TODOS OS SENTIDOS” – 23.04.2017

Compartilhe esse artigo



Quando a humanidade despertar, como certamente acontecerá, um alegre espanto inundará o planeta, na medida em que as BOAS NOTÍCIAS preencherem TODOS os meios de comunicação – os canais da mídia corporativa  e  os canais alternativos! Verdadeiramente, esse momento está muito mais perto do que possam pensar!


Uma cura incrível tem acontecido em todo o planeta durante os primeiros meses de 2017 e os resultados dessa cura estão prestes a se tornarem muito visíveis. O interesse da humanidade nas “Notícias” tem sido principalmente focado nas “Notícias ruins” , e isso está mudando rapidamente porque as pessoas estão cansadas dos infindáveis relatos de calamidades, conflitos e catástrofes e querem boas notícias.


Precisam de uma  boa notícia, porque ela inspira e eleva-os, fazendo com que suas assinaturas de energias aumentem, preenchendo-os com entusiasmo motivacional para a vida e, mostrando-lhes que, cada um de vocês, tem uma parte poderosa e extremamente importante ao participarem do processo de despertar coletivo que  todos,  atualmente, estão passando.


A intenção coletiva da humanidade de despertar vem se construindo e fortalecendo nas últimas sete ou oito décadas e, agora, está pronta para irromper na consciência de todos aqueles que  não  fizeram uma escolha muito consciente de permanecerem inconscientes e negando suas verdadeiras naturezas, suas naturezas espirituais, suas naturezas únicas, como seres do Amor.


O Amor, não pode ser rejeitado ou negado infinitamente – embora, tenha sido resistido pela humanidade por muito tempo – e esse período em sua evolução em que tantos de vocês têm negado e resistido ao Amor está prestes a terminar.
O Amor  é a  verdadeira natureza que cada um de vocês está prestes a recuperá-la. A ilusão, por sua escolha coletiva, o escondeu de vocês por eras. No entanto, quando algo está escondido ele não está perdido ou esquecido, está apenas deslocado ou extraviado e, certamente,  será encontrado.


Este processo de despertar, é o projeto em que mais voluntariamente se engajaram, afim de descobrir e se tornarem mais uma vez plenamente conscientes de suas verdadeiras naturezas. Como resultado, estão começando a ver o Amor em todos e mais inesperados lugares e, todos esses lugares, aparentemente, diferentes estão, num nível muito profundo, totalmente integrados e conectados uns com os outros.


Como são continuamente lembrados, só o Amor existe, tudo o mais é irreal e a verdade disso já não pode ser negada de forma significativa por qualquer pessoa que esteja disposta a ir para dentro, relaxar e  permitir que  o Amor que reside lá, faça Sua Presença sentida.


E quando esse Amor interior é experimentado pela primeira vez, perde-se a cabeça, porque Ele dissipa todas as dúvidas sobre a existência de Deus, assim como demonstra aos que o experimentam, que são de valor infinito, eterno e vocês, eternamente amados e totalmente aceitáveis filhos de Deus. Algo instigante, inesquecível e que dissipa todo o medo, de uma vez por todas.


O medo bloqueia, obstrui, é a parede que construíram para tornar possível a experiência de separação de seu divino Pai e, agora, está sendo demolida. Na medida em que a demolição progride, as fissuras aparecem na barricada ilusória que inseriram entre seus eus e o campo do Amor divino, no qual tudo o que é consciente, tudo o que foi criado, está eternamente presente e em harmonia com Deus.


E através dessas fissuras o Amor está, constantemente, fluindo para se infiltrar em todos os corações que estão abertos para permiti-lo. É por isso que Ele está aparecendo em tantos lugares inesperados, lugares em que, como seres humanos, a maioria julgaria como maus, corruptos ou indignos.


Basta lembrar que só o Amor existe! Tudo o que percebem como pecaminoso, mau, sujo, indigno e inaceitável é  irreal! Os filhos de Deus tomaram muitas formas para participarem dos jogos que a ilusão sugere e encoraja, mas isso não pode e não muda suas verdadeiras e eternas naturezas. Os filhos de Deus são aspectos eternamente perfeitos daquele do qual não existe separação.


Deus, Amor, UM, são as inúmeras e incontáveis conexões que se unem em conjunto no campo da consciência em que toda existência acontece. Esse campo é abrangente, não tem fronteiras ou limites e não existe nada além dele. Não podem sair fora, caírem ou irem para algum outro lugar – inferno, purgatório, limbo, por exemplo – porque ele é TUDO, está EM TODA PARTE, é a REALIDADE!


São todos divinamente cuidados, desde o momento de suas criações, porque, nasceram naquele campo divino que constantemente lhes fornece tudo que poderiam precisar ou desejar. São infinitamente AMADOS! E porque são amados e criados por Deus, não existe nada que possa prejudicá-los; Não existe oposição  a Deus, porque, Ele é Tudo.


Realmente, a Realidade é um conceito muito simples que é absolutamente perfeito em todos os sentidos.


Considerando que a ilusão é um atoleiro muito complexo de confusão, desacordo, conflito, sofrimento e intensa dor, sabem o que estão experimentando e, é por isso que finalmente tomaram a decisão coletiva de despertarem. Imersos na ilusão, a única maneira de efetuar alguma  mudança é fazerem uma escolha coletiva, tomarem uma decisão coletiva e é isso que fizeram – e essa escolha e decisão coletiva foi despertar do sonho que tanta dor está lhes causando.


Na Realidade, existe apenas uma escolha, apenas uma intenção e, essa, é a Vontade de Deus. Não é autoritário, exigente, nem controlador. É um empreendimento amoroso, cooperativo e excitante, em que todos exercem seu pleno potencial criativo para produzir um Todo que é UM com eles e com Deus. 


Isso produz um sorriso profundo na Face de Deus enquanto se deleita com a alegria apaixonada e desenfreada de Seus filhos em sua maravilhosa realização.
A Realidade é um estado continuamente fluido da Criação se expandindo para sempre na alegria. A Realidade está plena de todos os conceitos criativos brilhantes dos amados filhos de Deus, na medida em que Ele flui sempre para fora, em perfeita e maravilhosa expansão para, harmoniosamente, acomodar todos aqueles conceitos conjuntamente criados.


Com muito Amor, 


Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author