SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “TRANSFORMAÇÃO ESPIRITUAL” – 06.04.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “TRANSFORMAÇÃO ESPIRITUAL” – 06.04.2017

Compartilhe esse artigo


Transformar a sua vida para que ela seja mais espiritual faz parte de nossa evolução humana. A mudança nem sempre é fácil e, muitas vezes, tendemos a nos apegar ao velho porque é familiar, em vez de avançarmos corajosamente e permitirmos a transformação espiritual de nossa vida em algo mais significativo.


Não há apenas uma maneira das coisas se transformarem. Alguns términos são mais felizes do que outros, mas não é apenas o quociente de felicidade que importa. Às vezes, você precisa ver que não há problema quanto à escuridão. Não negligencie as riquezas contidas na escuridão. Uma vida humana é apenas um estado temporário para a sua alma, assim, não deixe o tempo passar. Permita que os momentos da vida o preencham, aqueles que você julga como bons, bem como os ruins. Comece a ver a vida a partir da visão dos seus anjos e uma transformação acontecerá.


Quando você começa a ver a sua vida como boa e melhor, as coisas ao seu redor começam a mudar. Isto é fundamental para experimentar as transformações que você busca. Queremos que você vá além da transcendência e dê os passos para a transformação, pois isto adiciona a sabedoria de suas experiências ao jogo. Você tem os recursos que precisa para tomar decisões boas e justas em sua vida. Valorize-se e comemore cada passo do processo.


A Orientação dos Anjos é:


Pense em maneiras de pensar, agir e de ser mais espiritualizado em todos os aspectos de sua vida cotidiana. Observe atentamente e pense com o seu coração e a sua mente juntos, antes de fazer as escolhas. Libere todos os medos que o têm impedido de fazer as coisas que o seu coração e alma almejam.


Toneladas de Amor.


Sharon e os Anjos 
Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author