ARCANJO GABRIEL – “COMO POSSO TER MAIOR EQUILÍBRIO?” – 21.05.2017

ARCANJO GABRIEL – “COMO POSSO TER MAIOR EQUILÍBRIO?” – 21.05.2017

Compartilhe esse artigo

À medida que você avança em sua jornada de iluminação, começa a reconhecer o quão importante é o equilíbrio, pois é através de um estado equilibrado que você pode melhor experimentar seu alinhamento com a Fonte e, a partir daí, navegar sua vida a partir do seu coração.


Então, como você pode ficar em um estado mais equilibrado?


Você simplesmente pergunta a si mesmo, em qualquer situação, “O que eu preciso adicionar a esta situação para voltar ao equilíbrio?”


Esta é uma importante questão por várias razões. Primeiro, permite que você aceite a situação como ela é, sem lutar contra o que é indesejável.


Você não está tentando resistir, ou tirar, ou separar qualquer coisa.


Não é fazer nada de errado, é meramente avaliar o que é necessário para se mudar para um estado que permita maior alinhamento e movimento equilibrado, o que é o fluxo. Ele é focado no movimento para a frente.


Adicionar à situação é usar o seu domínio. É chamar uma energia que você pode escolher para o bem supremo de todos. É simplesmente transformar-se no que é desejado, por assim dizer, para apoiar a si mesmo e aos outros a avançar.


Assim, por exemplo, você pode encontrar-se em uma situação onde há conflito. Ao invés de fazer as pessoas erradas por suas emoções ou comportamentos, você pode decidir trazer a energia de Amor, calma e paz para o todo, o que criaria maiores possibilidades de equilíbrio, tanto quanto uma boia pode oferecer estabilidade em ondas agitadas, Deseje agarrá-la.


Se você está se sentindo incomodado energeticamente, você pode simplesmente perguntar: “O que eu preciso fazer para voltar a um maior equilíbrio?”


Você instantaneamente sentirá intuitivamente o que adicionar, em vez de lutar contra, e perpetuar o que é indesejável.


Pense em experimentar como uma receita que você está cozinhando.


Você sabe que você não pode colocar uma quantidade de especiarias que sejam muito quentes ou ardidas, você só pode adicionar outros ingredientes até que os sabores alcancem um equilíbrio agradável. Assim é com seus estados energéticos.


A adição de uma energia permite a expansão, crescimento e movimento.


É como o seu mundo acabará por encontrar o caminho para a paz, quando os seres humanos começarem a entender que não podem criar mudanças lutando contra o que não é desejado, mas preferindo infundir situações com novas energias, que criem um maior equilíbrio e alinhamento, o que abre a porta para novos potenciais e possibilidades. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author