ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “A PORTA AO LADO ESTÁ ABERTA, ENTRE POR ELA” – 20.05.2017

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “A PORTA AO LADO ESTÁ ABERTA, ENTRE POR ELA” – 20.05.2017

Compartilhe esse artigo

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.

———————————————————————————————————-


Querido, você já parou para pensar que o tempo e energia que você gasta se perguntando por que certas coisas não dão certo pra você, você poderia, simplesmente, investir no fluxo e confiar? Isso seria realmente nada desgastante. Você tiraria a névoa dos seus olhos e conseguiria perceber o que realmente é interessante, para o seu momento. Enquanto você reclama que a vida não está como você gostaria que estivesse, ela passa por você. E você deixa passar as maravilhosas oportunidades que todos nós estamos, a todo o momento, tentando mostrar-lhe que seriam interessantes para o seu desenvolvimento. Entende? Às vezes, você passa tanto tempo batendo em uma porta, a ponto de machucar as mãos, e de tão irritadiço que fica, nem percebe que a porta ao lado, já estava aberta. Porta esta que o levará para o mesmo ponto, de maneira que você possa estar num fluxo mais harmonioso. Queridos, nós não queremos que você deixe de experimentar. Nós queremos apenas que você faça isso de maneira alegre e prazerosa. Você não foi aí para sofrer. Nós já dissemos isso. Pense a respeito!


Até breve,


Gabrielus

Gabriel RL: Grato, meu amado Arcanjo! 

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele.(Gabriel RL).

Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author