AS FORÇAS DA LUZ NÃO APOIAM A RIVALIDADE!

AS FORÇAS DA LUZ NÃO APOIAM A RIVALIDADE!

Compartilhe esse artigo
Saudações Amados Mestres! 


Recentemente vimos alguns Trabalhadores da Luz gerarem algumas energias contrárias as energias que apoiam o avanço das Forças da Luz na superfície. 


As Forças da Luz em nenhuma circunstância apoiam ou incitam a rivalidade entre Trabalhadores da Luz. Amado Mestre, você, Trabalhador da Luz que de alguma forma está sentindo-se convidado a apoiar algum tipo de rivalidade entre Trabalhadores da Luz que estão fazendo seu trabalho, pare imediatamente e perceba que você não está agindo com impulsos de Luz e sim de energias contrárias a Luz!


A Luz unifica os Trabalhadores da Luz! Todos são uma única Família! Juntos sempre somos mais Fortes! 


As forças das trevas estão em agitação neste momento, pois a Luz avança rapidamente comprimindo-os na superfície e limpando completamente o planeta de qualquer influência negativa! Uma velha manobra das trevas para dominar o cenário é dividir para dominar! Eles sempre usaram desta manobra para enfraquecer os grupos de Trabalhadores da Luz e assim usá-los como seus soldados para combater outros Trabalhadores da Luz!


Meu Mestre, há tanto a se fazer neste Planeta! Seja mais um a colaborar para o Avanço das Forças da Luz! Eu sei que você está cansado das velhas energias, dos velhos enganos, das farsas! Sei que você está cansado de ser ferido e teme qualquer possibilidade de ser enganado novamente, isso está em seu akáshico. Agora é hora, amado trabalhador da Luz, de saber que as Forças da Luz são a maioria e que este é o momento para você usar toda sua força para expurgar de vez essa velha energia que perdurou por tanto tempo aqui. Não seja aquele que perpetua a Velha Energia da rivalidade, da competição! As Forças da Luz não atuam desta maneira! Colabore amado mestre!


O Amado COBRA é um Ser muito comprometido com as Forças da Luz! Faz um trabalho seríssimo não só com o blog The Portal, que é apenas a ponta do iceberg do seu grandioso trabalho! Este Ser não tem intenção alguma de trazer qualquer desinformação à humanidade, pelo contrário atua em prol da completa iluminação de toda a negatividade aqui instalada! Seus posts são informações trazidas do Movimento de Resistência e de outros seres de Luz!


O amado Gabriel Raio Lunar é um receptor das energias divinas que lhes são entregues através de muitos seres de Luz e transmite com integridade e amorosidade todas estas informações recebidas através do blog Sementes das Estrelas! Ele é apenas um Transmissor do Amor Universal, assim com todo Trabalhador da Luz comprometido com as Forças da Luz!  


O blog Sementes das Estrelas apoia o blog The Portal em união de forças em apoio ao trabalho das Forças da Luz! Não há um mínimo de sentimento de rivalidade, competição ou qualquer sentimento de separação! Estamos aqui para somar energias de Luz! 


Amado Trabalhador da Luz, você já fora instruído constantemente sobre as tentativas das forças das Trevas em desestabilizar os grupos de trabalhadores da Luz! Não caia mais nessas velhas armadilhas! Não há mais tempo para dar atenção as velhas artimanhas da trevas!


Usem suas energias Amados Trabalhadores da Luz para se unirem e criarem mais Luz qui neste Planeta! Usem sua energia para apoiar aqueles que movimentam as energias de Luz aqui na superfície! Seja mais um pilar de Luz a ancorar Luz na Grade! 


Estamos juntos, amados Trabalhadores da Luz! Confiem em suas intuições! Usem sempre seu filtro amoroso quando receberem alguma informação não importando o mensageiro e sim a mensagem! Se você não concorda com alguma informação apenas não assimile, de ir! Você é uma peça muito importante neste momento e gostaríamos de contar com você para apoiar as Forças da Luz com seu coração amoroso! 


Desde já, gratidão por suas intenções Positivas! 
Compartilhe esse artigo

About Author