ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 23.05.2017

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 23.05.2017

Compartilhe esse artigo


13 Etznab, 1 Pax, 13 Caban.


Dratzo! O jogo da distribuição está entrando em sua próxima etapa. Os responsáveis estão caminhando em direção a um sistema mais seletivo, para que, com mais facilidade e com segurança movimentar os fundos. 


Acredita-se que, desta forma, todos os principais receptores possam ser “hidratados” mais rapidamente. Como anteriormente mencionado, este complexo processo necessita ser concluído de forma mais célere e abrangente.


Na medida em que toda a realidade avança, este procedimento exige a rápida ascensão da nova República NESARA. Evidente  que qualquer atraso preocupa a todos. Esta república é necessária, simplesmente, porque pode permitir o rápido isolamento dos escuros e sua insana Corporação dos EUA.


A implementação de novas moedas e outras atividades relacionadas, então, poderão prosseguir conforme  originalmente planejado. Com efeito, todo o conjunto de estágios, então, poderá assumir mais rapidamente um grau muito necessário de regularidade.


Então, qual a razão desse atraso contínuo para acabar com o sofrimento criado por esse governo abominável? Este governo ilegal, a Corporação dos EUA, foi autorizado a existir, apesar de sua suposta morte ser prevista para ter acontecido nos últimos 18 meses?


Além disso, por que o atual sistema bancário global ainda está em vigor e por que o Federal Reserve tem sido autorizado a agir como tem feito, apesar do aviso supostamente dado pelo Tribunal Mundial em Haia? Realmente, estes são alguns dos nossos muitos dilemas.


No momento, estamos observando como as mudanças forjadas pelos Anciões chineses e seus aliados entram em vigor. Apesar dessas realidades, o planeta está agindo como se nada de substancial tivesse ocorrido. Dizem-nos que tudo isso será dramaticamente alterado em breve. 


Solicitamos que um número de coisas mude imediatamente, de modo que a Luz possa continuar como prometido e a nova República NESARA ser declarada. Então, em Alegria, legalmente, iremos proclamar a nova República NESARA Americana!!!


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Nós os abençoamos e agradecemos por suas grandes visões! Juntos, estamos apoiando os meios pelos quais a GCR está se preparando para ser amplamente distribuída a todos vocês. Muito está acontecendo ao redor deste globo em seu próprio e divino tempo certo. 


Este processo de distribuição de grandes quantidades de moedas está trilhando seu caminho em frente. Atualmente, esse processo está apenas começando. Muitos  e incríveis eventos estão muito próximos  de acontecer e vocês muito perto de verem coisas que verdadeiramente irão surpreendê-los!


Os Céus estão cuidando para que seu calendário divino seja cumprido. O domínio atual, portanto, está bastante próximo de uma grande transformação. 


Essas mudanças, como mencionado acima, são para trazer a prosperidade, liberdade e soberania que a vocês tem sido prometida há muito tempo quando, muitas vezes, foi necessário avançar mais lentamente do que o originalmente pretendido. 


No entanto, os Céus estão firmes em suas resoluções. Algumas estão sendo pagos, enquanto que outras estão muito próximas de seu próprio sucesso. Pedimos que aguardem a grande glória que está sendo preparada para todos vocês!


Desse modo, estamos em alegria sobre os dons maravilhosos do Criador. Demorou muito para garantir a transformação deste reino. 


Agora, a cabala escura aceita plenamente seu destino final. Estes últimos momentos podem parecer eternos, mas permanecem, enquanto os Céus, em plena confiança de seus tesouros e neste modo sagrado, se preparam para o que vai acontecer a seguir. 


Nós, Mestres, até agora, esperamos por muitas maravilhas para varrer a escuridão e restaurar a Luz à sua gloriosa posição que havia, quando nossos ancestrais, pela primeira vez, chegaram neste orbe tão precioso. Aleluia! Aleluia!


Hoje, mais uma vez, demos um breve relatório sobre o que está acontecendo em seu reino. Forças positivas estão avançando para assegurar nosso mútuo sucesso. Por isso, pedimos que avancem para além dos momentos de breve desesperança e se preparem para a inevitável glória! 


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author