ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 30.05.2017

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 30.05.2017

Compartilhe esse artigo


6 Chicchan, 8 Pax, 13 Caban


Dratzo! Como antes, a remessa das quantias de dinheiro, gradualmente, estão avançando. Uma vez que este movimento está a decorrer de uma maneira mais cautelosa, é difícil para que tudo isso venha a se desdobrar tão rapidamente como preferiríamos. Realmente, existem pessoas malandras e maliciosas em toda parte.  


No entanto, lembre-se que, do mesmo modo, existem aqueles que são bastante capazes de garantir muito bem a segurança de cada remessa. Por conseguinte, os atuais procedimentos são desnecessários. Desse modo, solicitamos que os métodos que tão gentilmente sugerimos sejam vigorosamente adotados.


Quando isso acontecer, acreditamos profundamente que a atual situação possa ser rapidamente resolvida. Atualmente, as formas em andamento, estão prolongando este sistema de pagamento de uma maneira ainda mais lentamente da que se poderia imaginar. Percebemos. como notado antes que a cabala escura ainda é capaz de reter vestígios de poder. 


Agora, o que é necessário, é acelerar os ciclos de detenções da cabala e simplesmente varrê-los do mapa, juntamente com sua ilegal corporação dos EUA do poder. Na verdade, existem vastas somas em ouro e outros metais preciosos para garantir uma rápida adesão no fim desta triste realidade e criar o NESARA e sua maravilhosa bandeira!


Vamos fazer isso o mais rapidamente possível, para que possamos eliminar todos os estranhos acordos que estão atualmente “engomando” os trabalhos. O principal propósito de tudo o que precedeu a este momento foi o de, simplesmente, assegurar que a escuridão fosse devidamente vencida e o Bem cuidadosamente restaurado. 


É verdade que a escuridão estava em toda parte. Dessa forma, então, temos que rapidamente capturá-los e isolá-los do público em geral. Como antes, estamos prontos para implementar este processo tão rapidamente quanto nossa tecnologia permita.


O que estamos dizendo é que todos os envolvidos. Rapidamente, estabelecerão o NESARA e sua maravilhosa República. Como observamos anteriormente, está demorando demais para completar a primeira parte desta missão divina. Estamos aos seus serviços, para conseguir um start bem mais rápido do atual sistema de entregas. Como diz o velho ditado, é essencial “prosseguir com isso”.  


Vamos trabalhar juntos, com segurança e na alegria consciente de que tudo isso possa ser concluído de uma maneira mais rápida e segura. O propósito de tudo isso era isolar com sucesso a escuridão. Avancemos neste espírito de uma nova lealdade indo adiante e terminar com isso o quanto antes!


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Os grandes presentes dos Céus, finalmente, estão sendo preparados para abençoá-los. Tomem esta prosperidade e persigam seus sonhos, assim que cada um de vocês for capaz de seguirem com suas paixões. 


Aprenderão muito sobre si mesmos e muito mais sobre a melhor maneira de, rapidamente, manifestarem suas paixões mais profundas. Ao prosseguirem, lembrem-se do por que estarem fazendo isso, ajudando-se mutuamente para alcançar seus sagrados objetivos.


O que estão divinamente fazendo, é uma mensuração completa de como podem usar seus potenciais. Temos certeza de que já fizeram um esboço geral de como realmente pretendem realizar seus sonhos de longa data. É nossa intenção ajudar a facilitar o caminho para todos que trabalharam neste projeto, com um bom conjunto de pensamentos e ações. 


Não é fácil trabalhar neste reino, especialmente se não tiverem um plano bem esboçado profundamente guardado e protegido em suas mentes. Desenvolvam este conjunto de pensamentos sensíveis e saibam em seus corações que, onde for possível, nós, os Mestre poderemos ser convocados para ajudá-los a manifestar o que for necessário para ajudar a humanidade e este reino em constante mutação.


Como observado no início, estão muito próximos de receberem suas bênçãos celestiais. Agora, aproveitem para, sinceramente, formularem o que, realmente, é necessário para ser feito. De início, comecem, apropriadamente, mentalizando, para verem do que precisam, assim, que puderem começar seus projetos. 


Estabeleçam contingências para cada possibilidade. Conforme observado, podemos ajudá-los. Chame-nos quando necessário e prossigam com este projeto abençoado para ajudar a humanidade. E, ao fazê-lo, aprenderão mais sobre si mesmo no processo. Abençoamos a cada um de vocês e, apenas pedimos, que escutem cuidadosamente a voz interior que os guia. Aleluia! Aleluia!


Hoje, continuamos com nosso relato sobre o que está acontecendo neste orbe tão bonito. Antes de agir, entrem e comece com um bom coração e um conjunto bem planejado de ações. Por suas causa, este mundo pode, em breve, será mudado para uma nova  e maravilhosa realidade! 


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author