segunda-feira, 15 de maio de 2017

ENTREVISTA: ROB POTTER ENTREVISTA COBRA - 12.05.2017






Rob Potter: Olá, senhoras e senhores, bem-vindos a outro Victory of the Light Radio Show. Sou o seu anfitrião, Rob Potter, transmitindo aqui da ilha de Maui e quero agradecer a todos vocês por se sintonizar novamente.

É minha honra e meu prazer dar as boas-vindas ao Cobra de volta ao Victory of the Light para uma entrevista muito especial deste mês.

Gostaria de agradecer ao meu editor, especialista em modulação sonora, Chris Spell, e, claro, ao meu tradutor, Sam Ritchie, ambos, que estão fazendo um bom trabalho em me ajudar nesta entrevista.

Tivemos alguns problemas de som e, infelizmente, isso levou um pouco mais de tempo para essa entrevista chegar até você do que o planejado. Devido ao prazo, esta entrevista será em duas partes. Espero que gostem do show.

Como sempre, eu espero que você verifique em meu Website www.thepromiserevealed.com e verifique sua publicação. Temos uma boa ativação na Bolívia. É realmente uma excursão de 10 dias de primeira classe com Luis Maertens. Eu menciono isso toda semana. Nós estamos começando abaixo ao nitty-corajoso em quem quer ir - Assim se você estiver interessado em se juntar  a mim e ao Luis Maertens na excursão de Bolívia e de Peru com iniciações dos guias e dos mestres da segunda conferência a ser realizada entre 24 de Agosto a 2 de Setembro e, assim, verificar os detalhes DE NOSSA PARTIDA DAQUI:   http://thepromiserevealed.com/2017-summer-tours-august/

Certamente será um ótimo programa.

Solidariedade ao Cobra:

Em razão de dificuldades técnicas neste show de uma hora, perdemos 35 minutos de seu conteúdo original e, por isso, ele terá mais informações adicionadas antes e depois da entrevista do que originalmente planejado,

Queria que soubessem que é meu desejo fazer um pequeno preâmbulo nesta entrevista Cobra. Já faz algum tempo, desde que conversamos e eu conheço o Cobra, provavelmente desde que, acho que falamos, pela primeira vez, em Agosto ou por ai, em 2012, quando ajudei o Cobra a criar algumas de suas primeiras conferências, uma vez que eu já tinha feito isso antes.

Também, temos em comum o trabalho com os Pleiadianos e meu trabalho com o Dr. Fred Bell. Temos um tipo de informação conjunta com respeito mútuo.

Também, estivemos na conferência em Laguna Beach. Fizemos a viagem do Portal 2012 ao Egito, quando o nosso grupo esteve no interior da Câmara do Rei, em 21 de dezembro de 2012 no Egito, que foi um passeio por muitos portais e vórtices. Tivemos uma espaçonave se mostrando sobre o nosso grupo e tivemos um tempo maravilhoso. Nosso orbe e imagens da nave espacial fizeram um enorme sucesso do Portal 2012 lá no Egito.

Então, tivemos outro encontro, acho que em 2013 e tivemos outra conferência em Irvine. Foi na Conferência da New Society, onde as ideias e informações para a criação do Prepare for Change nasceram.

Então, juntos temos uma série de esforços em nossa Vitória da Luz. Trabalhamos independentemente, no entanto, quero dizer que apoio completamente o Cobra e em tudo o que ele faz. Pessoalmente, o achei extremamente honesto. Achei que tinha integridade nos negócios. Descobri que era um possuidor vasto de conhecimento e respeito suas informações e sua comunicação com o Movimento de Resistência e a Grande Fraternidade Branca serem em proporções muito honrosas.

Diria que a história olhará para trás, através das informações do Cobra e minha opinião é que será algum tipo de premier onde a maioria das informações diretas e profundas no projeto da divulgação começou a revelar a verdade às pessoas.

Aqui, temos um verdadeiro contato físico que de boa-fé está em nosso Sistema Solar, como Corey, como Luis Maertens, como o Dr. Frank Stranges e muitos outros contatados e maravilhosos extraterrestres com os quais trabalhei.

Cobra tem um processo de comunicação em andamento em que, provavelmente, diria que é muito mais telepático. Não existe canalização acontecendo lá. É uma comunicação telepática direta.

Então, espero que todos ouçam e aprendam com o Cobra sem adorá-lo. O Cobra não busca engrandecimento pessoal de sua posição, coisa que, na verdade, acredito que faz muito bem. É muito humilde e muito sincero.

Não busca fama ou fortuna. Só deseja a libertação.

E assim, só queria dar o meu apoio pessoal e minha opinião sobre o Cobra com as melhores notas para que todos saibam que, na minha opinião, ele é um autentico contatado.

Cobra é perfeito? Não, mas quem é? Eu certamente não sou e ele, certamente, é muito mais inteligente do que eu.

E eu acho que se pudermos manter nossos egos sob controle e ouvir isso, observar esse processo avançar e procuramos dentro, veremos que, no futuro, muitas dessas informações serão consideradas verdadeiras depois da libertação.

Assim, sem mais delongas, eu gostaria dar inicio à entrevista com o Cobra conforme prometido. Então, vamos lá.

Muito obrigado, pessoal.

Entrevista

Rob Potter: E aqui estamos, pessoal, começando a entrevista com o Cobra. Estou feliz por tê-lo de volta no Victory of the Light Radio Show., Cobra, novamente, bem-vindo.

Cobra:  Muito obrigado.

Rob:  E como já lhe disse, em meu pequeno monólogo, na introdução desta entrevista, exprimi meu apoio ao seu caráter e intenção como um Trabalhador da Luz e a suas informações. Esta entrevista é oportuna, pois temos muitos desenvolvimentos sobre o processo da libertação planetária do planeta Terra, em andamento.

Tinha algumas perguntas preparadas que podemos fazer mais tarde, todavia, à luz de suas duas ultimas mensagens, preparei novas perguntas mais relevantes. Então vamos direto ao assunto.

Em relação à Atualização de 28 de Março, você confirmou que Rockefeller realmente está morto e que está se escondendo no plano de plasmático. Poderia nos dizer se ele já foi capturado?

Cobra:  Sim, na verdade, ele não está mais neste sistema planetário. Em breve será encaminhado para o Sol Central.

Rob:  Certo. O plano plasmático do qual você está falando, está ligado à Terra ou a todo o Sistema Solar?

Cobra:  Basicamente, todo o Universo tem uma camada de plasma, todavia, ao que eu estou me referindo, trata-se, principalmente, da camada de plasma próxima da superfície planetária, porque é aí que a maior parte da anomalia do plasmática se concentra e é aí que reside o problema.

Rob:  Certo. Isso leva a uma outra perguntai. A experiência da morte física é diferente para algumas almas Reptilianas, ou Draconianas, como Rockefeller do que para as pessoas normais da Terra?

Cobra: Sim, claro, porque a sua frequência vibratória ou estado de consciência, tem muito a dizer, muita influência sobre para onde está indo depois de morrer. Assim, para um Reptiliano (negativo) médio, ele vai acabar no plano plasmático inferior, plano etérico inferior ou plano astral inferior. Uma alma altamente desenvolvida irá saltar muito rapidamente, através desses planos e irá mais alto, se não for capturada.

Então, em média, a experiência para um Reptiliano (negativo) é muito diferente da experiência de um ser humano, mesmo de um ser humano médio.

Rob:  Ok, a morte, é claro, é um dos maiores mistérios e eu, obviamente, acredito que isso é bastante óbvio que nós... você... Nossas almas continuem a existir após a morte. Tivemos tantas evidências de pessoas voltando da morte. Ainda é um mistério. Vimos no Livro Tibetano dos Mortos e em algumas das escrituras egípcias relatos sobre isso.

Acho que até mesmo os Vedas indianos falam sobre o pós-morte. Temos uma versão moderna que vem, através, de "O Livro de Urântia".

Mas você poderia nos dizer... Com tudo isso acontecendo no sistema planetário ultimamente, poderia nos falar um pouco mais sobre o que alguém que experimenta... Quando passa pelo plano de morte... Algo do tipo da pessoa se ver fora de seu corpo e, em seguida, parece que muitas pessoas percebem o que está acontecendo e vão para um túnel de Luz?

Continua ainda sendo esse o tipo de experiência? Ou isso já estaria completamente mudado agora?

Cobra:  Não, ainda é a mesma experiência. A única diferença é que, em média, há muito mais Luz presente do que há alguns anos atrás. Agora, esta transição é muito mais segura para, eu diria, a maioria das pessoas - não para todas ainda. Mas houve uma melhora nos últimos anos.

A percentagem de pessoas capturadas pelos arcontes é muito menor, por isso houve uma melhoria.

Rob:  Sim, essa era a minha próxima pergunta. Sobre o que você acabou de dizer lá - os arcontes tentando enganar as pessoas no processo encarnação.

Agora, em algumas de suas postagens anteriores, você mencionou que bombas strangelet e toplet foram ditas estarem amarradas aos Quatro Profanos e os principais membros da cabala. Anteriormente, você relatou que suas prisőes poderiam disparar essas bombas. Ainda continua assim?

Cobra:  Ainda existem problemas em relação a isso, todavia, eu diria, que há certos planos e certas abordagens das Forças da Luz  para contornar isso.

Não vou entrar em detalhes aqui, pois é um assunto complexo. Então, não posso dar uma resposta direta, uma vez que em alguns casos, as bombas podem ser acionadas e em outros casos, pode ser evitado. Existem planos em andamento para eliminar completamente esse problema.

Rob:  Certo. Em algumas de suas postagens anteriores, a esse respeito... Você mencionou que as bombas strangelet, caso estas fossem detonadas, você disse que a Confederação e as forças poderiam parar essa reação. Como?


Cobra: Na verdade as bombas strangelet já foram completamente removidas. Agora, só restam as bombas toplet.

Rob:  Certo. Então, eu acho que a questão é, seriam eles capazes de deter as bombas toplet?

Cobra:  Eu diria, mais uma vez, em alguns casos sim. Esta reação ainda não foi completamente dominada, mas eles estão se aproximando cada vez mais. E quando forem capazes de dominar completamente a reação dessas bombas, eu espero que o Evento venha a acontecer.

Rob:  Isso é realmente uma boa notícia. É possível, se os membros da cabala morrerem, talvez como David Rockefeller e isso não acionar as bombas toplet, como nenhuma invasão?

Cobra:  A morte em si não aciona as bombas toplet.

Rob:  Ok, então seria mais numa invasão ou as outras coisas que eles poderiam fazê-lo.

Cobra: Eu diria que elas possuem um algoritmo de lógica fuzzy muito complexo, que determina quando esses dispositivos podem ou não serem acionados. É uma coisa de inteligência artificial, que determina onde e quando e sob quais circunstâncias isso pode ser desencadeado.

Rob:  Certo. Eu estive visitando alguns de seus links, no que diz respeito ao principal centro escalar de controle mental que, agora, está localizado no Brookhaven Lab para controle de todo o planeta. Isso está correto?

Cobra:  Não está absolutamente correto. Gostaria de dizer que está localizado em Long Island em vários locais. Brookhaven é um desses locais, mas não o único. Recentemente houve melhorias. No entanto, gostaria de dizer o principal hubcentro é Long Island.

Rob: Ok, obrigado. O link que você compartilhou no seu site disse que existem... E esta, provavelmente, seja uma informação bastante antiga. Disse que existiam 36 locais em operação nesta época, embora, provavelmente, houvesse muito mais no mundo inteiro. Você pode nos dizer onde estão localizados alguns dos outros principais centros desta tecnologia HAARP?

Cobra:  Na verdade, existem muitos locais, que se você está falando, sobre tecnologia HAARP, principalmente existem muitos sitios. Muitos deles são conhecidos. Eles existem no Canadá, no norte da Europa, em todo o mundo.

Rob:  Ok, obrigado.

Cobra: Mas este não é o principal problema. A tecnologia HAARP é uma tecnologia antiga e desatualizada. Eles têm unidades móveis muito mais avançadas, que podem ser facilmente deslocadas ou movidas para outros locais.

Rob: Então estas são realmente unidades móveis montadas em pequenos caminhões? Ou são maiores do que isso?

Cobra: Elas podem ser muito pequenas. Na verdade podem caber numa pequena van.

Rob:  E isso funciona em conjunto com... Deve haver tecnologia chimera sob a superfície do planeta ligada a essas redes. Correto?

Cobra: Sim, existem muitas camadas desta tecnologia. Eu diria que vários grupos têm acesso a ela numa base de necessidade conhecimento. Eu diria que setores negativos de forças armadas, especialmente na Força Aérea, têm acesso a parte disso, não em seu todo.

Rob: Você diria que a maioria dessas tecnologias de controle mental no planeta está localizada em áreas de alta concentração populacional?

Cobra: Eu diria que uma das redes está conectada a áreas de alta concentração populacional, mas que existe uma outra rede que precisa ser literalmente removida de toda a superfície do planeta, porque opera num comprimento de onda muito específico para manter todo o planeta em baixa vibração. Então eles estão instalando-a em certos nós que permitem que este comprimento de onda muito particular seja mantido (inaudível).

Rob: Sim, então, dessa forma, eles estão aplicando um tratamento de acupuntura negativo no planeta Terra.

Têm muitas pessoas me contatando através de e-mails - eu diria provavelmente nos últimos meses, provavelmente umas 15 - que estão reclamando de assédio eletrônico e eu fiquei me perguntando, se esses nós estão atuando sob essa tecnologia de controle mental no campo escalar plasmático pelo chimera. Estou querendo saber se uma mudança para locais mais remotos, atenuaria o sofrimento dessas pessoas?

Cobra: Na verdade, mudar para um local natural em muitos casos pode ajudar de alguma maneira, todavia, não em todos os casos. O que também ajudaria é se mudar para perto de um corpo de água, porque a água tende a desligar as ondas escalares de plasma.

Rob:  Certo. Bem, eu acho que morando em Maui que ajuda um pouco. Você pode nos dizer, esta tecnologia está localizada em satélites e se elas poderiam atingir um indivíduo em qualquer lugar do planeta?

Cobra: Sim, eu diria que uma camada dessa tecnologia está localizada em satélites. E, teoricamente, pode atingir qualquer indivíduo, mas ultimamente estão havendo desenvolvimentos em que naves Pleiadianas, a frota Pleiadiana e suas naves mães, desativaram partes disto.

Portanto, não estão mais tão ativas como estavam há alguns meses atrás. Mas isso é apenas uma camada de tecnologia. Existem muitas camadas delas.

Rob:  Ok, então é uma boa notícia. E, obviamente, no momento do Evento, se não um pouco antes, uma grande parte desta tecnologia seria derrubada com uma ordem, pela Confederação Galáctica.

Cobra:  Isso será completamente desligado no momento do Evento, se não um pouco antes. Será completamente desligado.

Rob:  Bem, essa,  realmente, é uma boa notícia. Certo, aqui outra pergunta. É como entrar em pirâmides e outras coisas, mas foi dito que esta tecnologia escalar e outras são usadas para influenciar o núcleo magnético, magmático da Terra, que está intimamente associado com os corpos humanos (inaudível) no plano etérico e plasmático.

Sabe-se que os Melchizedechs e outras civilizações anteriores ao longo da história antiga construiram muitas pirâmides na Terra. Foi-nos dito que eram destinadas a estabilização das grades magnéticas da Terra e campos de linhas Ley. Você poderia comentar sobre isso?

Cobra: Sim, na verdade, as pirâmides são portais com base na geometria sagrada que podem transmitir energias dimensionais superiores e que, realmente, podem neutralizar a tecnologia escalar negativa. E é por isso que a rede de pirâmides foi colocada em nós planetários críticos na época de Atlântida e que algumas dessas pirâmides ainda são visíveis ou acessíveis de uma forma ou de outra.

E as forças das trevas temem o poder das pirâmides. É por isso que suprimem a ciência das pirâmides, porque este é um dos fatores-chave para neutralizar os efeitos das tecnologias de plasma negativo.

Rob: Sim, isso era realmente verdadeiro no trabalho com o Dr. Fred Bell, muitas tecnologias de pirâmide que ele criou, eles disseram que o sistema de pirâmide que ele possuía, realmente, foi usado como intervenção divina com a consciência das pessoas interagindo para amplifica-las, utilizando cristais e lasers, as formas de pensamento dos indivíduos que estão nesses sistemas apreciam...Durante a meditação da paz mundial que está chegando em 10 horas... Esperamos que seja bem sucedido, pessoal, uma vez que até o momento em que iniciarmos  a transcrição deste áudio para vocês, ela já terá acontecido.

Mas essa pirâmide supostamente era para ampliar as formas de pensamento humano. Eu me pergunto, isso também afeta a Terra Interior, e como a pirâmide faz isso?

Cobra:  Na verdade, os sistemas de pirâmide e sistema que Fred Bell http://thepromiserevealed.com/pyramid-systems-2/ desenvolvidos são tecnologia Pleiadiana que  ele recebeu. Uma das finalidades era estabilizar as placas tectônicas, que estão conectadas ao núcleo planetário.

Este era um aspecto. O outro, era elevar a consciência da humanidade. E o terceiro aspecto era neutralizar os atos da grade escalar de plasma negativo. E ele estava muito bem ciente disso. Realmente estava trabalhando conscientemente para confrontar isso.

Rob:  Sim. Ok, muito obrigado. O HAARP ainda está gerando fendas na base do contínuum espaço-tempo como El Yunque e Porto Rico, a ilha Ascensão do Reino Unido, ou esses tipos de coisa foram fechados?

Cobra: Ok, as tecnologias HAARP, eu mencionei antes, estão desatualizadas. São tecnologias antigas e, agora, têm muito menos energia do que antes e não podem influenciar o tempo.

Rob:  O que é tecnologia primária, se você pudesse compartilhar um pouco disso. Sabemos que eles têm o ELF. Essa é provavelmente uma tecnologia mais antiga, mas, provavelmente ainda usada nos sistemas eletrônicos da Terra. Você pode falar um pouco sobre o que são as ondas de propagação acontecendo com esta rede extraterrestre de controle mental que está sendo impingido sobre nós.

Cobra:  Está bem. As principais tecnologias são as chamadas câmaras mórficas. Câmaras mórficas são... Eu diria que são construções de inteligência artificial que influenciam o plasma e moldam o campo de plasma com fortes campos electromagnéticos e ondas escalares.

Realmente é uma tecnologia que molda e projeta o plano de plasma ao redor do planeta. A superfície planetária inteira está sob a influência desta tecnologia.

E desde a semana passada, as forças da Confederação Galáctica estão removendo-a. E é isso é o que, pela primeira vez na história humana, desencadeou a reação do grupo chimera, porque eles disseram: "Se as forças Galácticas intervirem, criaremos a Terceira Guerra Mundial." É por isso que esta situação na Síria está acontecendo agora. Porque, pela primeira vez na história humana, as Forças Galácticas estão limpando essa tecnologia.

Rob: Bem, esta é obviamente uma ótima notícia para muitos de nós que estamos recebendo suas informações. Sobre isso, tenho aqui várias perguntas.

Mas, de certa forma, numa história relacionada com a limpeza, de acordo com algumas fontes e Corey, mas você sabe, eu não quero ficar específico apenas com Corey, que com - seu grupo - em alguns de seus posts declarou que, recentemente, em ataques em instalações subterrânea e bases FEMA, Marines, ignorantes do fator ET, estão recebendo PTSD, porque estão enfrentando Reptilianos sem qualquer treinamento.

Você poderia confirmar se essas invasões estão realmente acontecendo nestes termos?

Cobra:  Não posso confirmar isso, porque com base nas minhas informações, as únicas bases subterrâneas que realmente são subterrâneas são as bases chimera e as bases das Forças da Luz. Os militares negativos perderam suas bases há anos e eu diria que posso confirmar certos aspectos das informações do Corey, mas que, também, não posso confirmar uma grande parte dela.

Rob: Certo. Você pode falar sobre isso... Seria... Se os militares humanos vierem, limpando algumas destas bases, ou quaisquer bases, acho que, quando se depararem com Reptilianos, vocês acham que estão informados sobre isso ou como eles são...Isso seria chocante para eles?

Cobra: Quando isso aconteceu, foi ambas as coisas. Alguns funcionários foram informados com antecedência. Outros não. Aconteceu mais de uma vez. Na verdade, sim. Estava acontecendo que muitos sofreram choques muitos severos quando encontraram entidades Reptilianas em operações de limpeza de bases.

Rob: Ok, eu estava baseando esta próxima pergunta... Que os militares - militares positivos – saibam do que está acontecendo em alguns desses locais ocultos subterrâneos, todavia, imagino que Trump não seja conhecedor deste tipo de operação?

Cobra:  Ok, Trump não é muito alto na escada da inteligência, então ele não foi informado sobre muitas coisas.

Rob:  É, isso é o que eu tenho percebido. Muitas pessoas estão acordando e não estão cientes dos membros da cabala de baixo nível que são responsáveis ​​pelos programas malignos que operam dentro de uma série sutil de grupos como os Illuminati, Maçonss, CFR (inaudível), RAND, FMI, Banco Mundial, Organização Mundial da Saúde, O Comitê de 300, corporações multinacionais.

E, naturalmente, o lado americano, suponho que poderíamos chamá-lo de polvo político do DOJ, da NSA, da CIA, do CDC, do Departamento de Justiça, do Departamento de Estado e até agora o Departamento de Atmosfera e Engenharia está tendo profundos segredos acerca da pulverização de quimicos.

No entanto, a maior parte da população não está ciente de que essas organizações da Terra são controladas por grupos hostis e renegados de ETs, Omeganos, Reptilianos, Greys, insectoides, Brancos Altos e outros.

Então pergunto, esta guerra que está totalmente furiosa neste momento é interdimensional... Será que a população terá uma história clara do dilema da Terra numa escala de massa antes do Evento? Ou toda esta informação virá após o Evento?

Estamos recebendo trechos disso, apenas partes, mas não está sendo divulgado de uma só vez porque existem muitos grupos. Você poderia nos dizer algo sobre isso? Muitas pessoas querem saber quem é quem e o que está acontecendo.

Cobra: Ok, primeiro vou explicar o que está acontecendo. Você acabou de explicar a estrutura básica dos Illuminati. Eu diria sua estrutura básica. Todavia, existem pessoas, seres, estruturas nos bastidores que controlam os Illuminati e todas aquelas estruturas que você acabou de mencionar.

O principal jogador são os jesuítas e que acho que a maioria das pessoas não está ciente do poder e o alcance real do dos jesuítas e do que eles, basicamente, estão controlando... São eles que controlam a chamada máfia khazariana. São eles que controlam todas essas organizações.

E atrás dos jesuítas estão as famílias arcontes. São linhagens antigas que vieram da galáxia de Andrômeda há muito tempo e têm encarnado em certas famílias seletas, principalmente na Europa. E são eles que controlam os jesuítas que por sua vez que controlam os Illuminati. E atrás deles estão as entidades ETs (negativas) interdimensionais e o grupo chimera.

Em relação aos Reptilianos (negativos) e os Draconianos (negativos) que você acabou de mencionar, a maioria deles foi esvaziada e não está tendo tanta influência sobre a situação planetária. Isso é apenas para lhe dar uma pequena explicação do que está acontecendo.

E no que diz respeito à segunda parte da sua pergunta, nós só vamos ter a Divulgação Completa no momento do Evento. Não é possível obtê-la antes que o controle da mídia esteja fora das mãos das forças das trevas.

Tem havido muita conversa sobre a revelação parcial e eu acho que falar sobre isso é desnecessário. Claro, estamos recebendo apenas... Até antes do Evento só podemos receber uma divulgação parcial.

E, obviamente, obteremos Divulgação completa e absoluta após o Evento e (inaudível) do Evento.

É uma conclusão lógica se você entender a situação. Não pode ser de outra forma. Então, quando as Forças da Luz tiverem o controle sobre os meios de comunicação em massa, irão liberar tudo. Irão explicar tudo.

Eles vão explicar o que está acontecendo e tudo isso... Todos os jogos de bastidores serão expostos.

Rob:  Obrigado. Isso é o que eu, também, tenho consistentemente sentido, de que nós só não podemos ter a prova agora. Eu sou sempre muito cauteloso. Estou com medo de dizer já ganhamos! Eu sei que a libertação está chegando e que as coisas vão avançar, mas sempre sou muito cauteloso em acreditar em qualquer coisa, até que ela, realmente, seja publicado na mídia corporativa sem qualquer censura para todos verem.

Acho que podemos sentir com suas informações... E, até mesmo com as informações de Corey, que confirma algumas das coisas, embora vocês pareçam ter opiniões diferentes sobre certas situações.

E vou dizer que é uma boa notícia o que você acabou de dizer, de que a maior parte da influência dos Draconianos e dos Reptilianos foi removida e que agora estamos lidando com o chimera primário, arcontes e asseclas terrestres. Isso é correto?

Cobra:  Sim, isso é absolutamente correto. Eu diria que o número de forças Draconianas e Reptilianas na Terra tem sido reduzida em, pelo menos, 95% nos últimos anos.

Rob:  Você poderia falar um pouco sobre esses jesuítas? Então digamos que temos a grande Galáxia de Andrômeda, chimera, arcontes que estão aqui na família terrena e decidam fazer algo acontecer. Isso está acontecendo no nível humano como um telefonema para certos agentes que iniciam uma operação, essa operação e como eles conseguem esses políticos, e esses indivíduos venham a reagir e darem seus lances tão rapidamente? Como isso tramita dos arcontes para, você sabe, agentes do ISIL tão rapidamente?

Cobra: Primeiro, preciso explicar a rede do jesuíta. Os jesuítas estiveram construindo sua rede por quase 500 anos. Assim, essa rede estava totalmente ativa com espiões e agentes em todos os lugares, em todos os governos, em todas as organizações secretas, antes que o sistema financeiro ocidental se expandisse nos últimos 200 anos.

Então, já estavam aqui antes dos Rothschild. Estavam controlando os Rothschild e, antes dos Rothschild, estavam controlando o sistema financeiro e se infiltraram na Maçonaria, no século XVIII.

Assim, através dessa infiltração, se infiltraram em todas as organizações secretas Illuminati há 200 anos e antes disso. Dessa maneira, eles têm seus agentes em todos os lugares e, simplesmente puxam as cordas através de seus agentes.

Então, na verdade, é um grupo muito pequeno. Eu diria, talvez, uns 15.000 Jesuítas em que, talvez, 5 a 10% estejam, realmente, na rede. O resto são apenas pessoas regulares que estão praticando sua fé e não têm ideia de que haja uma organização sombria no topo.

E daqueles, eu diria que, talvez, haja mil agentes jesuítas ativos que, facilmente, podem ser controlados por um pequeno grupo arconte e que esse pequeno grupo arconte puxa as cordas, porque a rede arconte é ainda mais antiga e que tem estado aqui por milhares e milhares de anos e, claro, a rede mais antiga, a rede mais experiente, pode controlar a rede mais recente com bastante facilidade, porque eles têm muita experiência e muito conhecimento de como exercer esse controle.

Eles têm tudo sobre o controle da mente. Eles sabem de tudo que é humanamente possível saber sobre isso. Então eles estão usando isso em sua vantagem.

Rob:  Certo. Assim são esses 1.000 jesuítas que são, algo assim... Aqueles do tipo que sacrificam crianças e são adoradores do Sol Negro...

Cobra:  Sim, sim, sim, sim.

Rob:  Ok, e assim estes indivíduos desses grupos, definitivamente, sabem o que estão fazendo. Eles não estão sendo enganados para fazerem isso...

Cobra:  Não.

Rob:  Eles na verdade, são mandados e fazem. OK.

Cobra:  Eles fazem isso conscientemente com suas próprias decisões de livre-arbítrio.

Rob: Isso é uma má notícia, mas muito obrigado por isso. Isso é meio que... Você sabe, às vezes, sinto isso, mas isso realmente vejo em muitas pessoas e, claro, muitas delas que estão apenas se sintonizando e ouvindo que existem boas notícias e que o planeta pode ser libertado e que suas condições humanas permitam que vejam, ou elas não tenham informações suficientes sobre a complexidade da quarentena e da situação de reféns, embora muitas pessoas estejam falando em, "Restauração da Republica", "reset amanhã", "St. German e o Arcanjo disseram..." Isso e aquilo.

Sabe, eu agradeço as pessoas que enviam essas informações, mas eu meio que rolo os olhos porque sabemos que esses planos serão absoluta e realmente levados a cabo e que, naturalmente, encontrarão um terreno fértil de uma forma ou de outra.

Mas para mim, até que eu veja o fim do horror babilônico nos principais meios de comunicação e da verdade plena transmitida na televisão, tudo o que eu digo é - você sabe, para não ser negativo para as pessoas - é esperar e ver. E então eu acho que para mim e para outros, você poderia nos dar qualquer garantia de que essas proclamações de sucesso e vitórias sejam reais?

Cobra:  Dependendo da fonte de onde você as obtém.

Rob:  Bem, é, sim, está bem, isso é bom. Bem, você tem sido uma fonte. Corey tem sido uma fonte. Vocês dois são provavelmente, obviamente, as duas principais vozes no movimento esotérico, você sabe, pela maioria das pessoas. Corey, para mim, é... Parece um repórter acidental.

Ele é humano muito normal, muito alta integridade, honesto e está relatando coisas que tipo de ter outro, um diferente, inclinado. E, é claro, algumas delas estão vindo pelo governo e outras chegando através de supostos super grupos.

No entanto, vocês dois se apoiam mutuamente em suas informações que apresentam certas diferenças, o que é bom. Eu acho que Corey é mais uma pessoa da mídia e que suas informações sejam um pouco mais refinadas, orientada para a metafísica e aqueles que têm a história da Grande Fraternidade Branca e outras coisas.

Então, você pode nos dar qualquer garantia de que as coisas que você está dizendo estão acontecendo, na forma em que as informações estão sendo baixadas? Eu acredito nisso, eu tenho fé nisso e eu sei que não poderemos ver muito deste material até o fim. Mas você poderia dar alguma garantia para o restante da nossa audiência?

Cobra:  Sim, claro, existe progresso o tempo todo, mas, dada a quantidade e o enorme alcance desta operação, é claro que isso não pode acontecer da noite para o dia, porque estamos desmontando 25.000 anos de esforços das forças das trevas para manter este planeta escravizado. E que, agora, todas essas camadas de controle estão sendo removidas.

E isso, leva algum tempo. Você pode ver alguns exemplos de progresso em qualquer lugar, em todos os lugares, se souber, exatamente, onde procurar. Claro que não irá encontrar nada na mídia, principalmente no Ocidente.

Você pode encontrá-lo na grande mídia Oriental. Pode encontrá-lo na mídia alternativa e, também, pode sentir o progresso se tiver conexões internas.

Então eu não gostaria de lhe dar qualquer garantia externa. Ele precisa vir de dentro de você.

Rob:  Obrigado. Eu desejo... E recebo essa garantia interna e, claro, toda a negatividade e essas coisas, vem de minha hesitação de começar a proclamar a vitória.

Eu sei que está vindo. Eu penso que nós apenas precisamos manter nossa cabeça erguida e continuar caminhando junto com estas meditações de grupo e coisas desta natureza. Elas estão ajudando.

Agora, você mencionou, que parece que uma a Nova Ordem Mundial de uma Religião Mundial está ganhando algum apoio direto - uma profecia do tipo bíblico. Você mencionou Shimon Perez e, eu acho, que foram os jesuítas. Será que este esforço irá encontrar apoio entre a população mundial? Ou isso é apenas como um sonho molhado?

Cobra:  Sim, claro, muitos grupos de controle têm um sonho de criar o cenário do Armageddon, o cenário do fim dos tempos, mas não serão bem-sucedidos porque embora eles tenham livre-arbítrio nós, também, temos livre-arbítrio. E o nosso livre-arbítrio diz: "Não!" A isso.

Rob:  Muito bom. Essa era outra pergunta. Sei que muitas profecias bíblicas e cronogramas, claro, estavam conectados ao escalão superior de seres cósmicos que estavam olhando no futuro e, é claro, as coisas mudam - e que existe um futuro, sempre presente, com todos esses prazos e coisas.

Então, minha pergunta a você, Cobra, é essa - alguns deles pareciam profetizar algo que indica guerras e rumores de guerras, que certamente estão acontecendo agora. Nós tivemos guerras mundiais. Obviamente, tivemos essas tentativas de avanço das forças das trevas.

Você poderia nos dizer - e não espero que você preveja o futuro, mas estava previsto que haveria essa guerra onde essas armas avançadas, obviamente, nucleares, não seriam permitidas, de modo que seria uma espécie de guerra... Uma guerra terrestre padrão onde a China se moveria para o Oriente Médio, e, claro, temos tudo isso, profecia e o conflito final na planície de Megiddo?

Esses planos mudaram completamente? Ou você diria que esses cronogramas foram apagados? Você poderia lançar um pouco de Luz sobre a antiga profecia que algumas pessoas acreditam ou esperam que aconteça, seja negativo? Qual é a situação com a Planície de Megiddo, e esse tipo de coisas?

Cobra: Certos grupos estão tendo isso como seu objetivo, mas isso não vai acontecer porque nosso livre-arbítrio coletivo já é mais forte, porque muitas pessoas despertaram e disseram: "Não!" A isso. Então, certos grupos estão tentando manifestar isso, que está se manifestando de forma limitada, mas é só isso.

Rob: Certo. Agora, eu quero comentar sobre o que Benjamin Fulford disse, que a nobreza gnóstica está sendo atacada pelos jesuítas. E que isto é mais no plano físico. Mas eu meio que detesto a ideia de nobreza no que diz respeito ao controle político humano e sinto que isso não vai impedir os planos da Resistência da Confederação. Você concorda com isso?

Cobra:  Ok, a Nobreza Branca positiva não é a mesma a nobreza que tem vivido neste planeta por muitos milhares de anos. Realmente é uma nobreza de espírito, que realmente pode criar uma linhagem - eu diria uma linhagem positiva que pode influenciar as coisas para melhor.

Não se trata tanto de prestígio e riqueza. É mais sobre a nobreza do espírito. Então, é algo que está acontecendo. Existem grupos como este. Há (inaudível) neste planeta e eles estão trabalhando com as forças da Resistência e outras forças positivas para a libertação planetária.

Rob:  Ok, essas pessoas foram colocadas em posição para... Elas basicamente são boas, dignas, personagens morais trabalhando para a Luz e que estão trabalhando na atual situação política nos bastidores para mudar a situação mundial. Que porcentagem deste grupo está ciente e está sendo guiado abertamente por forças ETs e, acho, a Fraternidade Branca, ou contatos espirituais?

Cobra:  A maioria delas não está diretamente ciente dessa maneira, todavia, estão sendo guiados. Assim, a maioria delas não têm contato aberto, mas recebem orientação espiritual. Recebem impressões e ajuda visível ou às vezes invisível das Forças da Luz.

Rob: Excelente. As revoltas populares na Espanha e Escócia que você se referiu ou em qualquer outro lugar estão funcionando?

Eles conseguiram algo tangível em mudanças como no sistema financeiro, ou algo desse tipo, na medida em que vão constantemente afundando, ficando cada vez mais perto da Luz, mas que nós não veremos isso acontecer até a Ruptura?

Cobra: Há resultados tangíveis menores, mas, eu diria que este é um movimento que está ganhando força, que é o acúmulo de energia e que, quando houver uma certa quantidade de energia, a Ruptura irá acontecer, mas que esta determinada quantidade de energia ainda não foi atingida, simplesmente porque as forças de controle ainda estão demasiadas fortes.

No entanto, eu diria que este movimento de despertar da população humana está se expressando de muitas maneiras e esta é uma das formas de expressão. E isso, definitivamente, ajuda na criação da Ruptura.

Rob: Ok, eu não tenho certeza se esta é, obviamente, provavelmente parcialmente seja uma situação das Forças da Luz, mas será que um movimento fora do petrodólar bem sucedido? O RMB da China já foi anunciado como uma moeda de reserva. Em que ponto isso se tornará bem-sucedido? Ou será que os jesuítas controlarão o RMB como eles estão tentando?

Cobra: Estão tentando, mas não serão capazes, porque existe uma maior percentagem de Forças de Luz presentes na China, Rússia e existem países que, realmente, estão criando uma estrutura financeira alternativa, que se tornará plenamente operacional no momento do Evento.

Na verdade, esta estrutura financeira vai pesar muito na transformação para um novo sistema financeiro.

Orfanato precisa desesperadamente de ajuda.

Pessoas, aqueles que puderem, por favor ajudem um orfanato na Tanzânia. Christopher, um desses gentis cavalheiros que estão ajudando essas crianças cometeu um grave erro. Tomou emprestado dinheiro de um banco, usando o orfanato como garantia. As crianças, agora, correm o risco de serem desalojadas e desabrigadas. Por favor, se se sentirem guiados procurem ajudar através desse link http://thepromiserevealed.com/sadala-orphanage-tanzania-africa/

Rob:  Cobra, estou meio curioso para continuar na linha de perguntas sobre o sistema financeiro. Você mencionou que os jesuítas não serão capazes de controlar o RNB. Então eu queria saber se existe algum... Há algum progresso que podemos ver para as pessoas comuns... Há tantas declarações de entrega de pacotes e eu não tenho certeza sobre isso. Poderia nos nos dar alguma notícia positiva e esclarecedora da vanguarda do sistema financeiro?

Cobra: Existe um progresso estável e contínuo na medida em que a Aliança Oriental está avançando para tornar a infraestrutura financeira alternativa totalmente funcional. Postei alguns links sobre isso na minha última atualização.

Também, preciso dizer aqui que não haverá resultados antes da reinicialização propriamente dita. Não haverá pacotes de entrega nem nada visível, até que o próprio reset aconteça. Se qualquer pessoa estiver à espera de qualquer coisa antes do reset, vai ficar desapontada.

Rob:  Certo. Isso não se refere aquelas pessoas que estão trabalhando nesses programas... Existem programas e pessoas estão trabalhando nos bastidores para tentar tornar estas coisas possíveis...

Cobra:  Sim, isso é verdade. Isso é verdade.

Rob:  Certo. Parece que todo mundo tem um escopo e dizem que sabem o que está acontecendo, mas ninguém realmente sabe. OK. Obrigado.

Para aqueles de vocês que estão nos ouvindo, tivemos alguns problemas de som e esta entrevista foi tremendamente atrasada. Agora, estou na Tailândia e meu site foi hackeado por 24 horas e atrasou ainda mais tempo, então peço desculpas ao Cobra e a todos vocês. Desde então o Cobra teve duas novas postagens.

E eu acho que meu preâmbulo em solidariedade ao Cobra fala sobre a integridade que eu sinto por ele e suas informações, que acho ser muito importante.

Assim, gostaria de ir um pouco para o assédio eletrônico. Cobra, quão difundida isso está? Este é um assédio eletrônico geral ou existem pessoas muito específicas que estão sendo alvo, ou o assédio eletrônico em geral apenas aumentou de uma maneira generalizada?

Cobra: Existem muitas camadas disso. A primeira é uma camada não-física que é globalmente difundida. Esta é a camada de plasma.

E então, há o aspecto físico com os dispositivos físicos reais que são móveis e muito caros.

E que, em seu aspecto físico, o assédio eletrônico, não é tão difundido quanto no plasma. Existem certas pessoas direcionadas que estão experimentando esses ataques e uma ação, agora, está sendo tomada para resolver esta situação, que já foi longe demais.

Rob:  Você recebeu algum ataque pessoal neste nível?

Cobra:  Não existe um proposito mais elevado para responder a esta pergunta.

Rob:  Ok, alguém me fez uma pergunta em relação ao seu post. Quem é o "rei", ou o que essa posição representa? Você pode explicar um pouco mais sobre isso?

Cobra:  Também não posso responder a essa pergunta. É simplesmente uma pessoa que tem algo a dizer na situação planetária.

Rob:  Certo. Você pode me dizer se a pessoa chamada Peter Hans Kolvenbach, qualquer que seja o nome dele, eu esqueci - um dos caras "superiores", ainda está no planeta ou já foi removido?

Cobra:  Esse já foi removido.

Rob: Completamente! Assim, ninguém saberia onde ele está ou qualquer coisa dessa natureza.

Cobra:  Sim, Ele foi removido.

Rob:  Ok, eu gostaria de falar um pouco sobre os aspectos positivos do que as pessoas estão fazendo... Se você pudesse...Talvez você pudesse compartilhar um pouco sobre a conscientização, quanto à parte de sua tecnologia em relação aos táquions e, talvez, pudéssemos fazer algumas outras perguntas em relação as Cinatamni... nanu ver no link aqui  http://thepromiserevealed.com/product-category/cintamani-stones/

As pessoas fizeram as perguntas... O tamanho tem importancia nas pedras de Cintamani?

Cobra:  Sim, claro. Quanto maior for o tamanho e a qualidade mais elevada da pedra, mais eficaz ela é. No entanto, toda Pedra Cintamani é uma joia preciosa. É algo que não pode ser comparado com qualquer outra coisa neste planeta.

Rob:  Certo. Você pode me dizer sobre os taquions - essas partículas de energia que estão sendo reinfundidas através de sua tecnologia e que, supostamente, existem outros que estão fazendo isso - poderia me dizer como isso aumenta os cristais ou os itens que são infundidos e como as pessoas podem usa-los?

Cobra:  Na verdade, os taquions são partículas que são, eu diria, a primeira matéria que foi criada neste Universo e, portanto, são uma conexão direta com a Fonte, e que é a frequência vibracional mais alta possível que pode ser acoplada com a matéria...

E a matéria infundida com táquions tem sua frequência vibracional mais elevada possível e, como tal, pode nos ajudar de muitas maneiras a.. Eu colocaria desta forma, diminuir a entropia do físico e do não-físico para trazer mais Luz da maneira mais rápida e mais eficiente possível, agora, na superfície do planeta.

Rob:  Certo. É como se eu estivesse fazendo minha meditação e eu visualizasse uma luz do Sol Central vindo para o centro da Terra e infundir meu corpo, através de uma intensa invocação do espírito, isso também traz taquions, até certo ponto?

Cobra: Realmente não, porque existe uma membrana numa determinada altitude acima da superfície do planeta que realmente absorve a grande maioria dos taquions. Assim, uma meditação simples trará uma quantidade muito, muito pequena de taquions dessa membrana, exceto se você for um mestre ascendido, é claro e, claro, você não precisa de nenhuma tecnologia. Todavia, se não for, existe uma necessidade de apoio tecnológico nesta dimensão.

Rob: Certo. Eu estava pensando como, digamos que temos alguns iogues muito avançados na Índia. Eles são capazes de conseguir algo assim? Essa invocação funciona diferente com os taquions?

Cobra: Eles são capazes de invocar uma certa quantidade de taquions, mas, novamente, só os mestres ascensos têm plena capacidade de perfurar através do Véu.

Rob: Certo. Para as pessoa em geral, temos estes artigos taquionizados http://thepromiserevealed.com/tachyon-products-2014/
para uso pessoal como Cintamani? Essa é uma boa ideia?

Cobra:  Sim, claro.

Rob:  Certo. E se alguém criar uma casa com uma câmara como Fred Bell e eu e muitas pessoas temos com um monte de cristais nesta casa... Pode você falar sobre como os cristais podem aumentar a vibração e isto fornece proteção de contra o assédio eletrônico?

Cobra: Os cristais são a forma mais evoluída possível da matéria, e como tal, estão ancorando a luz no físico. Eles podem proteger contra o assédio eletrônico num plano de plasma num grau maior e em um pequeno grau também contra o assédio eletrônico no plano físico. Mas isso não é suficiente.

Rob: Certo. Você poderia falar um pouco sobre os dispositivos de ondas escalares? Há muitas pessoas com computadores que têm... Afirmando que eles são apenas o dispositivo de onda de escalar, associado com um computador e programa.

Eu vi os filmes da tecnologia de Rife que tiveram uma frequência vibracional que você poderia realmente ver a destruição real das bactérias prejudiciais.

Estou meio curioso. São muitos desses novos sistemas... Eles estão realmente funcionando? As pessoas estão sofrendo os efeitos disso? Não direi seus nomes, mas sei que há muitas delas. Estou um pouco curioso.

Elas falam sobre um programa num computador e estou meio curioso para saber qual é a sua opinião sobre esse tipo de tecnologia em geral.

Cobra: O programa de computador não é suficiente, No entanto, se esse programa gera som ou qualquer outro tipo de radiação eletromagnética, ou qualquer tipo de radiação eletromagnética de certas frequências chaves, que podem ajudar a um certo grau. Todavia, repito que isso não é suficiente.

Rob:  Certo. Sim, eu sempre fui muito honrado de trabalhar com o Dr. Bell e suas tecnologias que ele recebeu dos Pleiadianos, que também é uma tecnologia de cura Venusiana, utilizado som, luz e cor.

Você conhece algum programa ou alguém que esteja associado a frequências específicas dos chacras,  frequências específicas de cores e frequências de sons combinadas num sistema?

Cobra:  Na verdade, eu conheço pessoas que estão desenvolvendo sistemas de avançados a laser. Neste ponto, elas não estão combinando isso com o som e, sim, combinando isso com a luz, com luz fotônica, não laser. Isso é algo que é muito promissor cuja tecnologia pode... Eu diria que esta é uma das tecnologias com mais efeito contra qualquer tipo de assédio eletrônico.

Rob:  Sim, também, estava sentindo isso. Queria falar um pouco se você pudesse compartilhar o que está acontecendo com seu conhecimento nos bastidores do PizzaGate e do PedoGate e todo esse tipo de coisas. É algo tão alucinante e que traz tanta preocupação e compaixão para tantas pessoas  pensar em crianças inocentes sendo usado dessa maneira.

Você poderia compartilhar... Sobre alguns desses grandes sistemas que estão sendo derrubados ou isso ainda está acontecendo nos níveis mais altos?

Cobra:  Ok, esta rede é enorme. É muito mais difundida do que a maioria das pessoas percebe. Isso envolve, eu diria, centenas de milhares de pessoas em todo o mundo, especialmente nos Estados Unidos.

E eu diria que este será o aspecto mais difícil de enfrentar quando o Evento acontecer e quando tudo isso for exposto. Portanto, qualquer exposição que tenhamos agora, será, apenas, a ponta do iceberg.

Também muita desinformação sobre isso, de forma que eu não posso confirmar o PizzaGate por si só. Existem outras tentativas de exposição daqueles que, ​​na minha opinião, são muito mais confiáveis.

No entanto, repito que isso está longe de ser totalmente esclarecido. Há muito mais que será exposto e que será bastante chocante para a maioria das pessoas.

Rob:  No momento do Evento, os pedófilos de nível inferior serão expostos e presos, ou serão oferecidos aconselhamento? Como isso vai funcionar?

Cobra: Há muitos aspectos envolvidos nisto. Há certas pessoas que são forçadas a isso e que precisarão de muita cura, uma vez que estarão enfrentando seus próprios sentimentos de culpa em relação a essa situação. E haverá pessoas que entraram nisso por vontade própria e que precisarão passar por um certo, eu diria, comitê de verdade e reconciliação que irá decidir  seus destinos.

Algumas delas serão removidos do planeta. Outras delas irão para o Sol Central e outras tentarão equilibrar suas ações passadas com uma ação positiva e irão tentar neutralizar e curar a situação.

Portanto, haverá muito processamento em andamento que será bastante difícil para muitas pessoas pois vai levar algum tempo.

E este é, eu diria, o aspecto mais difícil da exposição - eu não chamaria isso de revelação. Chamaria isso de exposição - que irá acontecer no momento do Evento.

Será algo que precisa acontecer para a cura da humanidade. Não poderemos curar completamente a humanidade antes que essa situação seja exposta, tratada e curada.

Rob: Obrigado. Desde que falamos pela última vez, a Rússia fez um grande movimento de aproximação próximo do Alasca, ficando muito próxima e, parece que usaram alguma tecnologia, acho que você realmente colocou um link sobre esse assunto. Algo que estivesse envolvido com tecnologia Keshe. Isso está correto?

Cobra:  Não era a tecnologia Keshe. Eu preveni que nem todo esse link estava correto, todavia, eu diria que eles têm tecnologia eletromagnética avançada que perturba as comunicações eletrônicas nos aviões estacionados no Alasca e que fizeram outra coisa que não posso falar.

Só posso dizer que os Pleiadianos usaram essa situação para efetuar alguma ação no plano físico nessa região, porque o NORAD estava desativado e não poderiam detectar naves Pleiadianas que entram na atmosfera. Então, houve coisas interessantes acontecendo naquele momento.

Rob:  Ok, isso é ótimo. Então, temos uma ação conjunta de militares positivos da Terra e Pleiadianos coincidindo. Isso é correto?

Cobra:  Sim, exatamente.

Rob:  Você irá liberar alguma informação sobre isso quando chegar a hora certa?

Cobra:  Talvez. Talvez. Eu não sei se serei autorizado a liberar mais sobre isso que, no momento, é um tema bastante sensível.

Rob:  Certo. E o PEM (Pulso Eletromagnético) ocorrido nos EUA? Recebi fotos, há muitos anos atrás que você confirmou que foram de parte do programa espacial profundo, em que alguns senhores estavam trabalhando... Tinha uma empresa que realmente construiu algumas das naves espaciais muito avançadas e me disse que - e me mostrou uma foto - que o governo definitivamente tem uma arma PEM que é algo como... Tem a forma de um charuto, não uma nave muito grande, mas que tem o formato de charuto que poderia ser usada.

Você poderia falar se o governo dos Estados Unidos ou o governo do Programa do Espaço Secreto na Terra possui dispositivos PEM e quão eficaz seriam se comparados com os russos?

Cobra:  Eu diria que muitas e diferentes facções na superfície do planeta têm tecnologia PEM. Não é uma coisa tão difícil de construir. Não só o governo dos EUA e os militares dos EUA. Os governos de certas nações ao redor do planeta também possuem, é algo muito mais difundido do que a maioria das pessoas pensa.

Rob:  E sobre sua eficácia? É semelhante ao PEM que os russos fizeram, mais poderoso ou o quê?

Cobra:  É eficaz o suficiente para interromper sistemas de rede elétrica ao redor do planeta. Basicamente, é suficientemente eficaz para colocar a civilização ocidental de joelhos, se for usada.

Rob:  Ok, será possível...

Cobra:  Novamente, os Pleiadianos e as Forças da Luz estão monitorando essa tecnologia e não permitirão o mau uso del.

Rob:  Certo. Portanto, não poderia ser usado como os russos usaram. Eles não poderiam ir para a Rússia e desativar seu equivalente do sistema de defesa NORAD então?

Cobra: Poderia se houvesse um propósito - se os Pleiadianos permitissem e eles permitiram que os russos, algumas vezes, usassem esta tecnologia, quando era crítica para a situação planetária eles autorizaram o uso dessa tecnologia.

Houve uma reunião entre os Pleiadianos e alguns dos altos escalões do exército russo e os Pleiadianos autorizaram o uso desses dispositivos, simplesmente porque o assédio eletrônico foi ao nível em que eles disseram: "Algo precisa ser feito sobre isso. "

E eles mostraram claramente que a tecnologia de certas facções negativas dentro das forças armadas dos EUA que, se este assédio eletrônico continuasse nesse nível, uma ação será tomada. Depois disso, esse assédio eletrônico diminuiu até certo ponto.

Rob:  Certo.

Cobra:  Não completamente, mas, sim, até certo ponto.

Rob: Ok, obrigado. Estou um tanto curioso... Você sabe em meu entendimento e, desde Nagasaki, muito, muito poucas bombas nucleares foram permitidas a serem usadas na superfície do planeta e você falou sobre isso. Fugindo um pouco, mas como sou meio curioso... Você sente isso...existe... E acho que também devo dizer que houve muitas tentativas, de acordo com minhas fontes, de iniciar ataques nucleares no passado...

Cobra:  Ah, sim. Ai sim.

Rob:  E que eles foram consistentemente negados pelos extraterrestres. Então, por que os militares terrestres continuam a ameaçar com isso? Eles sabem que nada disso jamais será permitido, ou eles realmente acreditam que, você sabe, Kim Jong-Il [Kim Jong-Un] ou alguém seria capaz de perpetrar um ataque nuclear em qualquer lugar, incluindo os EUA?

Cobra: Você precisa entender que a existência da prova real de raças extraterrestres é uma informação altamente confidencial e vocês precisam estar na posição correta - muito alta entre os militares - para chegar à prova real.

Eu diria que os generais mais altos no Exército dos EUA não têm acesso a esse tipo de prova. Assim, eles podem especular, mas a especulação não é bom o suficiente quando se trata de doutrinas militares. Portanto, eles têm que continuar desenvolvendo essas armas nucleares de sua perspectiva porque, simplesmente, não podem afirmar ou negar a existência de, por exemplo, dos Pleiadianos.

Rob:  Certo. Estou curioso em relação à situação da Coréia do Norte. Parece que o Estado Profundo em Israel, no Reino Unido, EUA e outros estão intimamente envolvidos nos atos maus em que impérios com os quais conversamos como a Coréia do Norte - e a Coréia do Norte, é claro, sendo uma das piores violações dos direitos humanos e o pior país controlado pela mente do planeta. Você pode falar um pouco sobre a situação lá?

As informações de Ben Fulford em relação ao que pode acontecer tem alguma validade de suas fontes?

Cobra:  A situação dos direitos humanos na Coréia do Norte é o pior pesadelo imaginável que existe neste planeta. É pior do que a Rússia na década de 1950. É pior do que a Rússia na década de 1920. Pode ser comparado com a Alemanha nazista na década de 1940. É muito ruim.

Então, as verdadeiras forças por trás disso são os jesuítas, e, é claro, uma rede que liga o governo norte-coreano com certas forças no Ocidente.

Com relação as informações de Fulford, você precisa ser um pouco mais específico. O que exatamente você gostaria que eu comentasse?

Rob: Ele mencionou que o líder seria transferido para a Rússia e que eles iriam colocar, eu não sei, alguém que é suposto ser seu primo ou algo assim, em sua posição de poder.

Cobra:  Esse plano, da minha perspectiva e da perspectiva da Resistência não funcionará, simplesmente, porque não é apenas uma pessoa. É um clã muito frechado que precisa ser tratado.

E também há toda uma rede, como eu disse antes, aos jesuítas e a certas forças no Ocidente. E até que isso seja resolvido, não estamos esperando muita mudança na Coréia do Norte.

Assim, o que precisa ser feito é aumentar a conscientização da situação dos direitos humanos nesse país e só isso vai começar a transmutar a situação.

Claro, quando o Evento acontecer, tudo isso vai mudar.

Rob:  A política norte-coreana e o círculo íntimo do líder, certamente, parece que todos eles são mentalmente controlados... E que têm manipuladores de uma natureza muito forte. Isso é correto?

Cobra:  Sim, claro.

Rob:  Eu não tinha certeza. Quero dizer, muitas dessas pessoas no Ocidente seguem voluntariamente com algum tipo de controle mental, mas parece que a tremenda quantidade de controle existente lá é realmente o que eles querem para todo o planeta, não é?

Cobra:  Na verdade, a Coreia do Norte é um laboratório experimental para algumas facções da cabala.

Rob:  Os seus mísseis lançam algo mais do que um chocalho de sabre? Será que eles têm capacidade de mísseis para ir mais longe? Quero dizer, eles continuam fazendo esses testes, você sabe, para promover o medo, mas você pode confirmar qualquer uma das suas informações... Ou qualquer um dos seus lançamentos de importância uma ameaça real?

Cobra:  Eu diria simplesmente que existem forças mais fortes do que elas que e essas forças estão se certificando de que esses lançamentos não sejam bem sucedidos.

Rob:  Você pode nos dar uma atualização sobre a situação da China? Sei que é um país enorme e que a política é profunda, mas há alguma incursão que está sendo feita pelos Pleiadianos ou outras forças positivas da Luz dentro desse país que possamos compartilhar?

Cobra: Não abertamente. Há contato sendo feito, mas não no nível que está agora sendo feito na Rússia. Então, eu diria que existem forças dentro da China - mais grupos secretos na China - que mantêm uma certa forma de contato com a presença extraterrestre positiva, mas isso não está sendo feito ainda a nível governamental.

Assim, a Rússia, neste momento, é o único país que tem uma certa forma de contato direto.

Rob: Então os militares dos Estados Unidos... Como um... Obviamente existem forças militares que estão cientes de e que foram contatadas por extraterrestres benevolentes ou não...

Cobra:  Sim, mas a situação agora é um pouco diferente. Os Estados Unidos são muito complexos porque têm, eu diria, uma facção positiva e outra negativa muito fortes nas forças armadas.

E há tanta tensão que todo contato precisa ser feito com muito cuidado e que é feito com muito cuidado neste momento.

Rob: Então, realmente, não há bem, algo como um plano aberto. Tudo é compartimentalizado.

Cobra:  Sim. Veja na Rússia, lá existem alguns generais superiores que podem ir a uma base secreta onde naves Pleiadianas aterrissam e podem falar completamente livremente. Nos Estados Unidos, nada disso é possível neste ponto.

Rob:  Certo. Eu queria saber, aqui no final, uma das perguntas, se você puder me atualizar sobre a operação abaixo da cidade de Nova York - uma base conjunta Siriana-Pleiadiana que abriga Michael, o líder da Resistência de seus postos anteriores, se isso está correto?

Cobra: Isso foi na década de 1970. Agora... A situação está um pouco diferente nessa base.

Rob:  Certo. Você pode falar um pouco sobre o líder Michael? Ele ainda está, provavelmente, protegido em um subterrâneo?

Cobra:  Sim. Sim. Ele ainda está liderando a Resistência. Sim. Sim. Ele ainda está lá. Muito ativo. Muito ativo agora.

Rob: Certo. Bem, essa é realmente uma boa notícia para ser ouvida. Parece que muitos trabalhadores da luz gostariam de estar envolvidos nisso. Você acha que existe alguma esperança para que as pessoas que sejam capazes pudessem ajudar, além de compartilhar as notícias, meditar e fazer blogs, todas essas coisas?

Existe alguma possibilidade para que possam ajudar?

Cobra: Aqui, existem dois fatores envolvidos. O primeiro é a segurança. A Resistência não pode... Não poderia proporcionar garantia e segurança para qualquer um envolvido nestas...  Em operações mais diretas.

Simplesmente, é muito difícil, exceto em casos muito raros. Uma vez que a própria Resistência pode fazer essas coisas muito mais eficazmente, uma vez que seus membros tiveram que passar por muito treinamento.

E a população de superfície, preciso dizer isso, a grande maioria das pessoas que estão trabalhando para a Luz não é treinada nem qualificada para algo nesse nível. Elas não são treinadas o suficiente. Eles não estão, eu diria, estáveis ​​o suficiente de uma forma que não possam ser provocados por fazerem algo negativo. Elas não estão... Simplesmente não estão... Diria que a maioria das pessoas não está pronta para essa tarefa.

Rob:  Sim, eu concordo com você num certo nível, mas parece que em algum momento as pessoas estão dispostas a dar suas vidas em guerras regulares. Muitas pessoas estão

Cobra: Isso não resolveria a situação, não ajudaria. Se você tivesse, eu diria, um indivíduo altamente qualificado da Resistência que pudesse fazer algo com segurança, sem que ninguém fosse prejudicado num devido tempo muito curto, em comparação com um pequeno grupo de pessoas na superfície que pudesse se ferir e fazer Isto muito menos eficazmente e com mais risco, isso, simplesmente, é algo que não vai acontecer.

A Resistência não... Eles querem aumentar sua eficiência e não diminuí-la. Eles querem ter o menor dano e o melhor efeito positivo tanto quanto possível.

Veja bem, a libertação planetária não é um filme romântico de heroísmo. É uma situação real e, às vezes, as pessoas gostam de se juntar com esta motivação de uma maneira errada, apenas por terem alguma ação em suas vidas, apenas, porque gostariam de tornar suas vidas um pouco mais interessantes.  No entanto, esta é uma guerra de verdade, não é um jogo.

Rob:  E verdade e isso corresponde às informações dadas pelas pessoas de Terrakor  http://www.berkshire.net/~brenaud/index.htm , veja as últimas informações  de Bob aqui  http://www.berkshire.net/~brenaud/HTML/QCorr20081018.htm   nos anos 80, que disse: "Olha, é apenas inútil. Você seria destruído. Você não teria a mínima chance de fazer uma chance de bola de neve no inferno".

Ainda assim, você sabe, temos uma situação real na Terra e tenho certeza que existe muitas pessoas motivadas por ações sinceras, não apenas por uma pequena atividade em sua vida, mas...

Cobra: Sim. Para estas pessoas eu daria um conselho. Para irem treinando em formas de se educarem, trabalhando em suas personalidades para poderem ser confiáveis, ​​para que as forças da Luz possam contar com elas, para que não sejam provocadas.

Por exemplo, quando houver um pouco de influência negativa, não começarem a atacar umas as outras.

E uma das principais lições para a população de superfície, para aqueles que gostariam de estar envolvidos é, serem capazes de cooperar uns com as outros, sem se atacarem, sem lutar entre si. E essa é a principal tarefa.

E as pessoas que passarem no teste, poderão esperar estarem envolvidas em algo mais sério no futuro - talvez até antes do Evento.

Rob: Essa, realmente, é uma boa notícia. Então, pessoal, desenvolvam seus níveis de discernimento, suas proteções e a capacidade de controlar seus pensamentos, em face de quaisquer ataques.

Cobra, eu fiz algumas... Você leu minha transcrição da entrevista prévia e que parece que foi bem-cronometrada quando você foi atacado por este... E, você sabe, é ridículo. Qualquer pessoa que conhece você ou conheceu você pode dizer que isso é absoluta desinformação.

Esta pessoa em particular, este indivíduo seria um daqueles que está apenas perturbado e desencadeado? Ou será que este é um esfregaço de desinformação concentrada em você, o que você acha?

Cobra: Esse indivíduo, em particular, foi acionado pelos arcontes plasmáticos. Eles apenas "sugeriram", citando que ele precisava escrever algo sobre isso, simplesmente, porque o que eu escrevi não encaixou com seus sistemas de crenças. E algumas pessoas investiram muita energia em seus próprios sistemas de crenças e se esses sistemas de crenças são desafiados, algumas pessoas tendem a atacar aqueles que desafiam seus sistemas.

E também algumas pessoas têm investido muito dinheiro no dinar e, se alguém lhes diz que eles talvez não irão obter o seu investimento de volta, ou não irão conseguir o que investiram, elas, também, podem ser acionadas. Então, foi isso que aconteceu.

E, claro, a razão mais profunda está de acordo com o fato...  Porque eu liberei importantes informações e certas forças no plano plasmático e que - arcontes no plano plasmático - queriam impedir que essa informação fosse disseminada.

E tudo fazia parte da uma ação coordenada que, como você provavelmente sabe, Corey Goode, tambem, foi atacado alguns dias depois, como parte da mesma campanha.

Rob:  Você poderia falar sobre essa pessoa? Ela foi diretamente contatado no plano físico pelos arcontes, ou foi todo isso coordenado no campo de plasma?

Cobra: Não. Não. Foi apenas uma sugestão dos arcontes do plano plasmático. Algo como... Tenho muitos exemplos em meus arquivos de pessoas que recebiam de seus "guias espirituais" informações de que precisavam me atacar - coisas dessa natureza.

Rob: Sim, tudo bem, muito obrigado por essa informação. E eu aprecio participação nesta entrevista. É uma honra e um prazer tê-lo aqui. E nós vamos tentar resolver isso o mais rápido possível. Cobra, muito obrigado por ter vindo ao ar hoje.

Cobra:  Ok, obrigado por esta entrevista. Espero que possamos publicá-la o mais rápido possível.

Rob:  Sim, nós iremos. Vamos passar esta entrevista aos nosso transcritor e ao Sam, e Chris que iniciarão sua modulação. Então, obrigado pela participação e Vitória da Luz.

Cobra:  Vitória da Luz. Obrigado.

Rob: Ok, pessoal, este foi Cobra. Desculpe-me pelo atraso. Pensei que estivesse completa e pronta para ser lançada. No entanto, como não consegui recuperar a segunda parte, conseguimos remontá-la.

Então, confira em seu site  http://2012portal.blogspot.com.br/ - sempre com ótimas informações.

Ouvi de minha fonte extraterrestre que o Cobra é sempre muito consistente e que sempre esteve alinhado com as minhas crenças, tanto quanto suas informações sempre foram positivas e boas.

Como sabemos, certamente não tenho todas as últimas e a maior informação. Tenho uma forte intuição e sinto que o Cobra é uma das fontes mais confiáveis ​​que temos nestes dias e gostaria de pedir a todos para acessarem seu ( http://2012portal.blogspot.com.br/ Inglês - http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/blog-page_19.html - Português, continuando com as meditações, acompanhada com as informações no Prepare for Change e, também, meu site  http://thepromiserevealed.com/.

Quero agradecer a todos por nos ouvir e, ao mesmo tempo agradecer, mais uma vez, Chris Spell e Sam Ritchie pela ajuda nesta entrevista.

Vitória à Luz


Quem é COBRA? Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...