segunda-feira, 15 de maio de 2017

EU ME AMO... POR ISSO CONSIGO AMAR O OUTRO EM PLENITUDE




Nunca coloque nas mãos de outros a responsabilidade de te fazerem feliz. Quantas e quantas vezes você se deparou com situações onde aguardava um "sinal" do outro, para que você pudesse dar um sorriso e ficar bem? - “Oh, ela(e) sorriu pra mim, ganhei o dia!”, - ou algo assim? Comece a experimentar ficar um tempo sozinho, se admirar no espelho, dizer para si mesmo o quanto você é belo(a) e verá como isso te fará bem. Quando você está bem com você mesmo, quando você se abre para dar Amor a si próprio, tudo à sua volta começa a ter mais cor, é mais vivo, e coisas que você não percebia antes, agora passa a acessar. Sua intuição aumenta a sua capacidade de perceber, por telepatia, as intenções dos outros em volta de você. Tudo se torna mais claro, simplesmente com um gesto de Amor Próprio. O Amor Próprio destrava o que estava travado. O Amor Próprio torna você radiante.

A maioria dos seres humanos passaram anos dependendo de um sorriso/apoio do outro para se sentirem bem. Passaram tempos "mendigando" uma atenção, um carinho e Amor que acabaram por se definhar. Muitos chegam até ao desencarne prematuro, simplesmente por não darem Amor a si mesmos, implorando um pouco de cada um para “encher seu pote”, quando você é sua própria “mesa farta”.

Eu convido você agora, para ir à frente de um espelho e dizer a si mesmo o quanto você é belo, o quanto é importante, o quanto você precisa de você mesmo. Comece, de agora em diante, a dar a si mesmo um pouco mais de atenção, um pouco mais de importância aos seus sentimentos. Amor Próprio é valorizar os seus sentimentos, acima de tudo. Honra o que sente!  Faça sempre o que gosta e nunca depender sequer de um sorriso do outro, para ser feliz. Seja feliz por você mesmo. Quantas vezes você disse “não”, quando queria dizer “sim”? Quantas vezes disse “sim”, quando queria dizer “não”? - (Esse é mais freqüente?). Quantas vezes, antes de responder, você parou para sentir o que realmente queria, para valorizar o seu sentimento, a sua vontade...? E, mais uma vez, eu digo: não confunda Amor Próprio com egoísmo! Uma coisa não tem nada a ver com a outra!

"Cuide do seu Jardim,... e as borboletas coloridas aparecem". Cuide de você. Ame-se ao ponto de sua própria companhia ser-lhe o suficiente, e verá um mundo colorido aparecendo sob seus olhos. E quando você estiver sentado em um banco de praça, simplesmente apreciando e sentindo o seu próprio bem-estar, eis que a borboleta colorida aparece: “aquela pessoa que fará parte da sua vida, até o fim dos seus dias físicos. O Amor da sua vida”. Essa pessoa não chegou para te fazer feliz, ela chegou para somar-se à sua felicidade. Assim, esse será um relacionamento maravilhoso, onde cada um é fonte de energia e nenhum precisará tirar do outro. Haverá apenas uma soma, e essa soma será poderosa. Diferente da maioria dos relacionamentos.

Recomendo que vejam as minhas palestras que gravei há um tempo, onde trago forças para lhe ajudar neste processo:



Tudo começa com você se olhando no espelho e dizendo: EU ME AMO. Comece agora. Verá quão maravilhoso é.

Gabriel RL.


VEJA MAIS CANALIZAÇÕES / ARTIGOS / PALESTRAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...