GUIAS ANGÉLICOS – “NÃO DEIXE AS CIRCUNSTÂNCIAS NEGATIVAS DITAREM SUAS RESPOSTAS” – 24.05.2017

GUIAS ANGÉLICOS – “NÃO DEIXE AS CIRCUNSTÂNCIAS NEGATIVAS DITAREM SUAS RESPOSTAS” – 24.05.2017

Compartilhe esse artigo


Hoje nós gostaríamos de concentrar sua atenção sobre o forte controle que cada um de vocês tem em relação a maneira que você escolhe responder às circunstâncias negativas em sua vida. Você está vivendo em um mundo de polos opostos, há experiências contrastantes em cada aspecto de sua realidade. Isto pode naturalmente ser visto como uma bênção ou uma maldição dependendo de sua perspectiva. Permita-nos explicar melhor.


Veja, cada um de vocês vai, sem dúvida, entrar em contato com experiências negativas, há momentos em que as coisas parecem estar caindo aos pedaços, você pode se tornar frustrado e até mesmo sentir como se você não tivesse controle. Entretanto, nós dizemos frequentemente: Você é o criador de sua realidade. Não é mesmo? E podemos assegurar-lhe que você realmente é um criador poderoso e eterno tendo uma experiência física temporária.


Quando você entender que tudo na sua realidade é o resultado de sua vibração mais dominante e, portanto, você só pode experimentar o que ressoar com você, começará a entender realmente o tamanho do seu desejo de ter controle, mesmo sobre as circunstâncias que parecem estar “fora do seu controle”. Quando as circunstâncias negativas surgirem, você tem que escolher uma de duas opções, optar por permanecer na vibração que atraiu o início do problema, ou optar por mudar o seu foco e perspectiva para outro lugar, preferencialmente para algo que faz você se sentir muito melhor. Você pergunta: Por que isso é tão importante?


Veja, o que você se concentrar sempre irá expandir independentemente do motivo pelo qual você está escolhendo se concentrar nisso. Isso pode parecer contraditório com o que muitos de vocês foram ensinados, mas você simplesmente não pode resolver um problema da mesma perspectiva que o atraiu primeiramente. Muitos dos desafios que você enfrenta, ainda não se manifestaram, em vez disso, são imaginações em sua mente do que pode acontecer e, muitas vezes, são do pior cenário que você poderia conjurar.


Como dissemos antes, sua imaginação pode ser a maior ferramenta que você tem à sua disposição, ou o maior inimigo que você pode criar. Você sempre tem uma escolha quanto ao que você está escolhendo se concentrar. Agora, não estamos de nenhuma maneira declarando que mudar seus pensamentos para algo positivo quando tudo parece estar “caindo aos pedaços” é fácil, mas é necessário se você desejar criar algo diferente para a frente. Caso contrário, a atenção que você dá aos problemas só ganham mais velocidade, mais ímpeto e criam problemas maiores a partir do poder que você lhes deu.


Podemos sugerir que, quando você estiver se sentindo particularmente em paz ou em um estado de otimismo, que faça uma lista de todos os pensamentos que você considere como sendo pacíficos, agradáveis e inspiradores. Como por exemplo, diferentes sons, sua canção favorita, uma caminhada na natureza, uma corrida. A atividade ou pensamento não faz diferença, desde que seja algo que faça você se sentir melhor. O  motivo de sugerimos esta atividade quando você está se sentindo em paz é para que você acesse aos pensamentos que ressoam com o “canal” vibracional que você está escolhendo concentrar-se. Isso “convida” mais pensamentos para você que também perpetuam o sentimento atual que você tenha a qualquer momento. Você literalmente está mudando o canal de sua vida e, portanto, você se torna uma nova faixa vibracional para circunstâncias completamente diferentes. Muitos de vocês sabem que isto é a lei da atração e está sempre atuando a cada momento de sua vida.


Nossa intenção com esta mensagem é oferecer àqueles de vocês que estão se sentindo particularmente desanimados, frustrados e em um estado de preocupação para relaxarem no processo de permitir que o Universo faça a única coisa que pode fazer, refletir de volta para você o que você está em ressonância. Uma mudança para um novo estado de espírito fará toda a diferença no mundo para você. Como sempre, estamos ansiosos para ajudá-lo de todas as maneiras que pudermos, tudo que você deve fazer é pedir e permitir.


Nós esperamos ter servido a você de alguma forma.


Em Amor e Luz,


Nós somos seus Guias Angélicos.

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author