JENNIFER HOFFMAN – “DIAS DE ENERGIA ELEVADA À FRENTE” – 22.05.2017

JENNIFER HOFFMAN – “DIAS DE ENERGIA ELEVADA À FRENTE” – 22.05.2017

Compartilhe esse artigo

Se você está sentindo as ondas e impactos da energia agora, isto é porque estivemos experienciando uma radiação solar muito elevada ao longo deste final de semana, a partir de um buraco coronal. Isto irá causar todos os tipos de interrupções energéticas, assim, observe o seu computador e as comunicações, e as suas conexões pessoais, também. Todos estarão agindo de uma forma um pouco estranha, algumas pessoas mais do que outras, enquanto elas experienciam e respondem a esta energia.


E temos algo mais acontecendo, estamos em um ponto crítico e decisivo nesta jornada. Concluímos um grande ciclo de ascensão, agora temos que nos envolver na descensão, onde compartilhamos esta energia com a terra e a humanidade. Isto não requer um grande esforço e é bastante divertido – nós descemos a energia ao incorporarmos a paz, a alegria, o amor, a prosperidade e a expansão em nossas próprias vidas para que os outros possam ver como isto funciona.


Brilhe e mantenha elevada esta energia e a sua luz brilhante – não permita que este ponto crítico o derrube. Há muito caos no mundo porque muita luz e energia de frequência elevada estão fluindo agora no planeta.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author