KARA SCHALLOCK – “INCORPORAÇÃO” – 25.05.2017

KARA SCHALLOCK – “INCORPORAÇÃO” – 25.05.2017

Compartilhe esse artigo

Demos certamente um imenso salto nas últimas semanas e isto continua. Você o sente? A vida não é como tem sido. Está completamente diferente. Estivemos liberando muito e continuamos a fazê-lo. O que ajuda é incorporar completamente a Alma. A Alma é o Você mais verdadeiro e mais perfeito. Eu uso a palavra “perfeito” não da velha maneira, que indica que não há mais crescimento. Eu uso “perfeito” para indicar evolução a cada Momento, alinhado com a Sabedoria da Alma. É também fascinante observar (sem julgamento) os outros que parecem que não aceitam o Novo. Parece que eles não podem se afastar do caos e do drama em suas vidas.  Isto não quer dizer que eu ou nós sejamos melhores do que os outros. Apenas diferentes. Nós observamos, enquanto mantemos a nossa própria Autenticidade. Isto pode perturbar os outros e, no entanto, o que eles optam por fazer com as suas vidas é escolha deles, não nossa. Na verdade, você pode parecer invisível a eles, pois você não está mais alinhado com fofocas, em tomar partido ou outras “velhas” coisas. Eles simplesmente não podem ouvi-lo e nem compreendê-lo. (Eu me sinto desconfortável ao usar a palavra “eles”, pois eles são também uma parte nossa.)


Viver com uma elevada Consciência não é nada como a 3D. Quando observamos estes ancorados na 3D, eles podem parecer muito infelizes para nós (minha observação). É como se eles quisessem que as coisas fossem melhores, no entanto, não sabem o que fazer, assim eles continuam a criar o drama e o caos (pois isto é o que eles sabem), em vez de assumirem a Responsabilidade pelas suas escolhas. Eles culpam qualquer coisa ou qualquer pessoa que não a si mesmos. Na verdade, eles são mestres maravilhosos para nós, pois não há nós e eles. Tudo o que podemos fazê-lo é amá-los como eles são. Nós os amamos como a nós mesmos. Há sempre uma escolha de se separar dos velhos programas. Não podemos salvar ou resgatar os outros. Tudo o que podemos fazer é resplandecer a nossa Luz e a nossa Consciência, sendo fiéis a nós mesmos. Com a Consciência elevada nada nos oprime. Aprendemos com tudo e esta consciência continua a nos elevar mais e mais. Esta Consciência tem que ser demonstrada através das escolhas e ações. Isto não significa mudar a mente de alguém. Simplesmente é.


Continuamos a eliminar os velhos padrões e crenças. Na verdade, o velho parece tão estranho e desconfortável que simplesmente não podemos sustentar qualquer escuridão ou ignorância. Se houver algo velho deixado na forma de padrões antigos e desconfortáveis, por favor, resolva-os. Eles não se transformarão até que você os enfrente honestamente e com Responsabilidade própria. Se você sentir como se alguém fizesse algo para prejudica-lo, você ainda tem a energia de vítima dentro de você. Perdoe e libere a energia de vítima. O perdão é realmente Gratidão pelos dons, por baixo das ações. Ambos o libertam. A energia de vítima perpetua a vida que acontece com você, em vez de para você. Isto continua a criar experiências dolorosas até que aprenda a lição. Isto é entregar o seu poder ao outro. Se você usar a Rosa Sagrada ou outros métodos para liberar esta energia, é imperativo que preencha o espaço vazio criado através da liberação com o Amor da Fonte. Caso contrário o velho retorna e preenche o espaço vazio. O velho vem com o medo, a vergonha, a culpa, o ressentimento e outras emoções menos elevadas que a energia de vítima carrega com ela.


Como eu compartilhei antes, as frequências continuam a se acelerar. Antes que isto começasse a ocorrer, nós tivemos realmente um período de descanso, quando pudemos integrar as energias. Agora, nós integramos enquanto avançamos. Em outras palavras, integramos as frequências mais elevadas no Momento em que as recebemos. Isto poderia parecer estressante, assim é útil meditar e alinhar o seu corpo com as energias recebidas. A meditação o ajuda a manter elevada a sua vibração e a alinhá-lo com as energias mais elevadas. Por favor, saiba que a meditação não é uma ação que você realize em um minuto e, então, retorna à vida “regular” em seguida. A meditação é uma maneira contínua de estar na vida. A meditação e as energias mais elevadas que você acessa durante a meditação continuam, enquanto você passa pelo seu dia. Ela o ajuda a estar consciente de tudo em sua vida e das mensagens subjacentes em cada evento que você encontra e cria.


Saiba também que o seu Chacra Cardíaco está limpo, pois é onde a Alma está conectada. Todas as velhas energias, como a dor, a culpa, o ressentimento, a vergonha e outras emoções separadas, baseadas no ego, são purificadas no Plexo Solar, assim, é importante manter este chacra limpo. Quando você limpa o Plexo Solar, ele se funde com o Chacra Cardíaco para criar um imenso Coração que nada mais é do que Amor, Compaixão, Compreensão, Aceitação e tudo o que é Amor. À medida que evoluirmos, o primeiro e o segundo chacra também se fundirão com o Coração. Isto é parte da Incorporação, de modo que todos os nossos sentimentos, pensamentos e expressão física expressem somente a Alma… através do Coração.


A incorporação é a plena imersão da Consciência Crística, do Ser Crístico. Quando a Incorporação completa é integrada, tudo o que se experiencia é Beleza e Unidade. Não há dualidade. Portanto, não há julgamento ou separação. Todos os aspectos da vida são guiados, pois expressamos e experienciamos somente o Amor em tudo o que pensamos, dizemos, ouvimos, vemos e fazemos. Quando você integrar as energias de fluxo elevado e estiver alinhado com elas, você fará escolhas e realizará ações baseadas na Orientação do seu Coração. Se não estiver alinhado com estas energias, haverá mais ajuste físico, tal como insônia, dor de cabeça, erupções cutâneas, cansaço cerebral e outros ajustes físicos. Onde quer que seja necessário o ajuste em seu corpo. Você pode sempre conversar com as partes afetadas de seu corpo e perguntar o que elas precisam de você. Seu corpo físico é um excelente mestre. Ele o guiará de maneiras perfeitas. (É claro, ele é a expressão física da alma).


Preste atenção ao que você vibra e com o que ressoa. Isto pode ser um lugar, uma pessoa ou pessoas, música, alimento… qualquer coisa no ambiente. Passe mais tempo com o que você ressoa e menos tempo com aquelas coisas que o deixam em conflito. Coisas que não o alinham com a sua consciência. No entanto, elas podem ser excelentes professores, também. Você pode sentir isto mais intensamente agora.


Enquanto continuamos a integrar a nossa Incorporação, se algo que seja velho surgir, comemore! Uma vez que possamos vê-lo e senti-lo, podemos então mudá-lo e transformá-lo. Se ele permanecer no subconsciente e fora da vista, ele continua a criar e nos perguntamos: “O que estou fazendo de errado. Por que eu continuo a experienciar isto?!” É claro, isto é apenas uma forma de encará-lo. Lembre-se: Somos multidimensionais. Não há apenas uma maneira de ver algo. Abra o seu Coração e a sua mente e veja as diferentes maneiras que algo pode se expressar.


Flua com a incerteza. Isto é com certeza um presente, pois a sua certeza não pode controlar as coisas quando a vida parece incerta. E o controle é um subconjunto do medo. Vê como as coisas estão sempre se revelando para o seu benefício? A incerteza o ajuda a ser espontâneo e a fluir com o desconhecido. Ela o ajuda a fluir com as muitas surpresas que chegam com a incerteza.


Eu não digo: “Isto é o que você está experienciando”, pois isto o colocaria em uma caixa e colaria uma etiqueta em sua testa. Em vez disto, eu sugiro que você possa experienciar isto ou aquilo. Estamos todos em diferentes espaços de evolução. O que você experiencia pode não ser o que eu experiencio, pois todos nós estamos experienciando exclusivamente para nós mesmos. Quando compreendemos a exclusividade de nossa própria vida, encontramos o nosso próprio espaço de Estabilidade e Força. Encontramos o nosso próprio centro.


Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Kara Schallock Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author