MEDITAÇÃO PARA ASCENSÃO! (LOCUÇÃO: ROSELI SILVA)

MEDITAÇÃO PARA ASCENSÃO! (LOCUÇÃO: ROSELI SILVA)

Compartilhe esse artigo



TRANSCRIÇÃO:

1. Usem suas próprias técnicas para levá-los a um estado relaxado de consciência

2. Intencionem usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de Ascensão do planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualizem uma coluna de Luz emanada do Sol Central Galáctico, chegando e passando por todos os pontos de Luz em  nosso sistema solar e, em seguida, atravessando seus corpos e se dirigindo  para o centro da Terra. Visualizem outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, atravessando seus corpos e subindo para o Céu, dirigido para todos os seres de Luz no nosso Sistema Solar e Galáxia. Agora estão sentados em dois pilares de Luz, com a Luz fluindo simultaneamente tanto para cima como para baixo. Manter estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. A seguir visualizem esta Luz como um vórtice de arco-íris, expandindo-se por toda a Terra para, em seguida, por todo o Sistema Solar, removendo toda a escuridão e anomalia, dissolvendo a Matriz e trazendo felicidade, abundância, paz e Amor para todos os seres de nosso Sistema Solar.

5. Visualizem a “Divulgação Completa” e a liberação maciça de informações sobre a presença extraterrestre e dos programas espaciais secretos, através da mídia de massa. Visualizem a criação de um novo sistema financeiro justo para todos. Visualizem o primeiro contato com raças de ETs benevolentes. Visualizem o Evento, finalmente, acontecendo e libertando o planeta Terra.

Vitória da Luz!

———————————————————————

Locução: Roseli Silva
Produção de vídeo: Davi Aguiar / https://www.daviaguiartes.com/
Meditação instruída por COBRA, do Movimento da Resistência.
Quem é COBRA? Aqui
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author