O EQUILÍBRIO DO MASCULINO DIVINO E FEMININO DIVINO

O EQUILÍBRIO DO MASCULINO DIVINO E FEMININO DIVINO

Compartilhe esse artigo

O PORQUÊ DO DESEQUILÍBRIO ENTRE AS ENERGIAS DO DIVINO FEMININO E MASCULINO SER A ORIGEM DO SOFRIMENTO HUMANO

“É essencial saber que a energia divina feminina não representa necessariamente o corpo feminino e a energia masculina divina não representa necessariamente o corpo masculino. Além disso, cada homem ou mulher tem tanto as energias do divino feminino como as do masculino em si.”



O Homem (“macho” ou “fêmea”) vive numa realidade regida pela Lei da Polaridade. Este tipo de realidade é única porque permite a manifestação de experiências positivas e negativas. Essas experiências são excelentes para ensinar as Almas / Espíritos dos Homens a transcender as lições de vida dinâmicas, para que possam evoluir para seres iluminados.


Para que você possa conhecer a si mesmo ao nível mais profundo do seu ser, você precisa  de experimentar as expressões das divinas energias femininas e masculinas, para que possa crescer espiritualmente e expandir sua Consciência, permitindo que entenda o Bem e o Mal.


O problema com a Humanidade é que a maioria de nós esqueceu quem realmente é e falta o compromisso de responsabilidade pessoal. Devido a isso, as divinas energias femininas e masculinas tornaram-se pesadamente desequilibradas, causando “doenças” e ideias destrutivas que se manifestam nos campos energéticos do nosso corpo colectivo (Terra).


As energias divinas femininas e masculinas desempenham papéis essenciais na sua vida, porque quando ambos estão a trabalhar e a dançar juntos de forma harmoniosa, eles permitem que você sustenha uma vida melhor. Quando você adquire conhecimento e experiência suficientes para fundir ambas as energias divinas de forma harmoniosa, ela permite que você alcance a verdadeira iluminação espiritual e a inteligência. Por isso, aprender a equilibrar as energias masculinas divinas é a chave para a iluminação espiritual.



Qual é a Energia Feminina Divina?

A energia divina feminina é uma energia inteligente invisível que tem as qualidades da intuição, compaixão, emoção, criatividade, empatia, colaboração, pensamento holístico e pensamento com o lado direito do cérebro. Do ponto de vista do electromagnetismo, a energia feminina divina é a força eléctrica e a energia masculina divina é a força magnética.



Qual é a Energia Masculina Divina?

A energia masculina divina é uma energia inteligente e invisível que possui as qualidades do pensamento analítico e racional, competição, determinação, pensamento linear, ação e pensamento com o lado esquerdo do cérebro. Por isso, as pessoas que têm muitas qualidades da energia masculina divina são muitas vezes bem-sucedidas a matemática e ciências. A maioria das pessoas tem sido condicionada para apoiar a energia masculina divina, razão pela qual vivemos numa sociedade que depende muito da matemática e da ciência para compreender a vida.


É essencial saber que a energia divina feminina não representa necessariamente o corpo feminino e a energia masculina divina não representa necessariamente o corpo masculino. Além disso, cada homem ou mulher tem tanto as energias do divino feminino como as do masculino em si.



A Causa Fundamental do Sofrimento Humano

O desequilíbrio das divinas energias masculinas e femininas é a causa fundamental do sofrimento humano, porque afasta-nos de um estado de equilíbrio e harmonia com a Natureza. Hoje, vivemos num mundo onde a divina energia masculina se tornou tão forte e distorcida que enfraqueceu a energia divina feminina, impedindo-a de expressar suas qualidades de forma eficaz.


A principal razão pela qual o mundo está numa bagunça é porque vivemos numa realidade onde a energia masculina divina tornou-se tão forte e distorcida que colocou em perigo a integridade da interação harmoniosa entre as divinas energias masculinas e femininas. O resultado dessa distorção tem manifestado coisas potencialmente destrutivas para a Mãe Natureza, como guerras, armas nucleares, transhumanismo, inteligência artificial, organismos geneticamente modificados, religiões dogmática e governo.


Ao longo da história humana, muitas histórias na religião alertaram para os perigos de não viver em harmonia com a natureza. Uma dessas histórias envolve os personagens Adão e Eva. Conforme descrito no meu livro esclarecedor intitulado A Palavra Mágica: Os Poderes e as Definições Ocultas das Palavras (versão atualizada):


“Em certos ensinamentos do mundo oculto, Adão representa o Deus-sol Atum e Eva representa a Lua. Ao longo da história humana, o Sol sempre esteve associado à energia masculina divina e a Lua e a Terra sempre representaram a energia divina feminina.


Ao nível mais profundo, a história bíblica de Adão e Eva nada mais é do que uma história das duas forças criativas da polaridade e o porquê dessas duas forças estarem constantemente a lutar e a fazer Amor uma com a outra, semelhante ao que as pessoas fazem num relacionamento íntimo. Este processo de luta (expansão) e de fazer Amor (contratação) permite a manifestação de experiências negativas e positivas. O conhecimento e a experiência adquirida nessas experiências ensinam as duas forças criativas da polaridade a alcançarem um estado de equilíbrio e harmonia.


Uma vez que você entenda os significados ocultos da história de Adão e Eva, você acabará por saber que é uma história das duas forças criativas da polaridade e da sua jornada mágica para alcançar um estado de equilíbrio e harmonia. Daí a história de Adão e Eva, do Sol e da Lua, do esperma e do óvulo, do consciente e do subconsciente, da Luz (“o bom”) e da escuridão (“o mal”), do positivo e do negativo, do Divino masculino e do divino feminino, etc.


Nos tempos antigos, existiam algumas sociedades secretas e civilizações que veneravam a Lua. Naquela época, o nome “Sin” [agora na língua inglesa significa “pecado”] era usado para apelidar a Lua. Para ser mais específico, “Sin” era o nome de uma antiga deusa lunar. Hoje, vivemos em um mundo governado por sociedades secretas controladas pela maioria dos homens. Essas sociedades secretas dominadas pelos homens lavaram o cérebro à maioria de nós para venerarmos a energia masculina divina (o Sol / Jesus). Para nos impedirem de venerarmos a Lua e a Mãe Terra, eles dizem-nos que “nascemos do pecado” e, portanto, se queremos ser livres do pecado (a Lua), precisamos adorar o Sol / Jesus e aceitá-lo como o nosso salvador.


A ideia de que precisamos de venerar o Sol / Jesus e aceitá-lo como o nosso salvador não é nada mais do que a versão distorcida ou desequilibrada da energia masculina divina a querer provar que é melhor do que a energia feminina divina. A verdade é que a energia masculina divina não pode existir num estado equilibrado e consciente sem a energia feminina divina. Se a divina energia feminina de repente cessasse de existir, a energia masculina divina ficaria tão fora do seu ponto de equilíbrio que também deixaria de existir.


O Transumanismo não é nada mais do que a versão distorcida da energia masculina divina a querer provar ao Criador Supremo que ele pode suportar vida e alcançar a imortalidade sem o corpo humano. É a forma doentia do cérebro esquerdo dominante provar à Mãe Natureza que os homens podem suportar a vida sem a ajuda das mulheres.


O caminho do Transumanismo não levará à vida eterna. Em vez disso, acabará por conduzir à destruição da raça humana. Homens e mulheres precisam aprender a equilibrar as suas energias divinas masculinas e femininas, para que possam viver em harmonia uns com os outros ou acabem por se destruir a si mesmos e à Mãe Terra.”


É essencial saber que cada homem ou mulher tem as energias divinas masculinas e femininas dentro de si. No entanto, as mulheres muitas vezes têm mais atributos da energia feminina divina e os homens muitas vezes têm mais atributos da energia masculina divina. A ação dos homens que travam guerras contra a energia divina feminina é inútil, porque eles estão apenas a travar uma guerra contra si mesmos. Isso também se aplica às mulheres que travam uma guerra contra a energia masculina divina.


Para evitarmos que a versão distorcida da energia masculina divina destrua o nosso lar (a Terra), precisamos de aprender a viver em harmonia com a Natureza. Isto pode ser alcançado aprendendo a ver e a apreciar a beleza da Natureza, e ao equilibrar as energias divinas femininas e masculinas.


Autor: Edward Morgan
Veja mais Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author