O QUE SÃO PONTOS EMARCAUCOS CITADOS PELO PLÊIADES 1?

O QUE SÃO PONTOS EMARCAUCOS CITADOS PELO PLÊIADES 1?

Compartilhe esse artigo

Introdução: Antes de apresentar a conceitualização de “Pontos Emarcaucos” transcrevemos algumas menções de Notas do P1 que estão relacionadas, de forma precisa, com o tema desse verbete. Aproveitamos para agradecer e honrar as consciências do P1 pela entrega constante das mensagens que são alimento e reforço para nossa fé nesse processo ascensional que estamos atravessando. Seguem as Notas, e depois o verbete:

Nota nº 171: Portais do tempo abertos em todo o Sistema Terrano.

Nota nº 176: Normas de tempo não são mais aceitas.

Nota nº 189: Linhas temporais em cruzamento.

Nota nº 191: Dobras de tempo regionáveis evidentes!

Nota nº 219: Desbloqueios temporais em andamentos e pontos chave. Atenção para reverberação apropriada.

*******

PONTOS EMARCAUCOS = São Portais na Terra que levam de um lugar a outro, assim como os túneis das viagens no tempo. Há vários pontos desses em volta do Planeta que estão ativos. Fisicamente são invisíveis, mas mesmo assim, se a pessoa chegar neles consciente de que ali é um Ponto Emarcauco (não sei por que o P1 usa esse nome), e fazer alguns movimentos corporais, ela vai acessar outros espaços/tempos:

1. Se a pessoa girar 3 vezes no sentido horário e 3 vezes no sentido anti-horário, ela será levada para algum outro Ponto Emarcauco no Planeta (outra localidade que tenha esse ponto ativo), locomovendo-a no espaço geográfico.

2. Se girar 3 vezes no sentido anti-horário e 1 vez no sentido horário, será levada para algum lugar no passado, onde a sua mente esteja mais conectada.

3. Se girar 3 vezes no sentido horário e 1 vez no anti-horário será levada para o futuro. Um futuro onde a sua mente, no momento, esteja mais afinada.

É algo muito sério e há relatos de pessoas que, “por acaso”, estiveram bem “em cima” destes pontos, fizeram esses movimentos involuntariamente e, consequentemente, foram “puxadas” para dentro do “Túnel”.

Um dos locais do mundo onde existem muitos Pontos Emarcaucos é Londres, em algumas ruas “antigas”, especificamente. Em Paris, há uns dois pontos específicos ativos, os quais eu não citarei aqui por motivos óbvios – mas lá há também outros pontos espalhados pela cidade. Budapeste (Hungria) é outro ponto cheio de Emarcaucos ativos. Nos EUA há apenas dois ativos. Um, em Sedona, e o outro em Washington/DC (não por acaso, no subsolo da Casa Branca.) Benjamin Franklin tomou conhecimento disso. A Irlanda é outro local de muitos Pontos Emarcaucos ativos.

No Brasil, há 6 pontos em 6 cidades específicas: São Tomé das Letras/MG, Brasília/DF (que, não por acaso, um dos pontos de lá está programado para levar à Velha Roma. Este ponto fica abaixo do Palácio da Alvorada). Demais pontos estão desativados. Tem no Rio de Janeiro/RJ (não citarei o ponto) e São Paulo/SP (que também não citarei o ponto). Foz do Iguaçu/PR e Curitiba/PR. Outro ponto de grande potencial é Mato Grosso do Sul, mas também está desativado, no momento. Há, claro, vários outros pontos no Brasil e no mundo que é, simplesmente, impossível citar todos aqui. Há pontos que estão desativados e o motivo da desativação é a negatividade da coletividade que acabou por “bugar” vários pontos. Sentimentos que possibilitam o fechamento são a ambição, revolta, egoísmo, má fé, interesses negativos pessoais, violência, ganância. Algumas pessoas poderão perguntar “Então porque Brasília, um ponto onde há muita corrupção, ainda está ativo?” Sinceramente, eu não sei; ainda não tive essa resposta (mas, com certeza, tem um motivo, e é um motivo muito sério).

Com o avanço das Forças da Luz, esses pontos bloqueados começarão a se abrir e a interagir uns com os outros, numa perfeita sincronicidade. E, à medida que os seres humanos tornam-se mais maduros espiritualmente, começarão intuitivamente a encontrar Pontos Emarcaucos muito próximos, podendo até mesmo encontrar um dentro da sua própria casa. Nunca se sabe! E, claro, com sua energia elevada, pode ajudar no ativamento de todos os Pontos espalhados por todo Planeta.

Há seres humanos muito elevados em consciência que eles mesmos podem criar um Ponto Emarcauco onde estiverem, sem a necessidade de se deslocarem a um lugar onde um destes esteja. Um ser que fez isso muito bem foi Saint Germain. Outro muito conhecido pelo povo nordestino, Padre Cícero. Obviamente, Jesus, Maomé e tantos outros Mestres que também dominavam e sabiam desses pontos.

Consciência é Amadurecimento. Amadurecimento é a capacidade de lidar com coisas usando a sutileza e a inteligência com um propósito mais elevado. Você tem um propósito mais elevado?

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 

Compartilhe esse artigo

About Author