OS ARCTURIANOS – “CRIAÇÃO DA REALIDADE” – 18.05.2017

OS ARCTURIANOS – “CRIAÇÃO DA REALIDADE” – 18.05.2017

Compartilhe esse artigo

 
Sim, nós acordamos Suzille às 6 da manhã de hoje, mas permitimos que ela despertasse completamente antes de lhe enviarmos nossa Mensagem da Manhã para você. Começamos nossa mensagem lembrando-vos que TODOS vocês são capazes, e muitos estão prontos, também para receber Mensagens da Manhã, ou em qualquer tempo que seja melhor para vocês.


Uma vez que nós, sua Família Galáctica interdimensional, vivemos dentro da quinta dimensão, e além, AGORA do UM, o tempo não é mais um conceito em nossas realidades construídas. Dizemos “realidades construídas”, porque nas dimensões superiores da realidade, estamos TODOS conscientes de que somos os criadores da nossa realidade com o CADA pensamento e emoção.


Porque vivemos numa realidade segura, quinta dimensão e além da realidade, na qual já não experimentamos guerra ou confronto, é natural para nós concentrar TODOS os nossos pensamentos e emoções no Amor Incondicional.
No entanto, estamos conscientes de que os nossos corajosos voluntários que concordaram em tomar um corpo humano na terra não têm a mesma calma e experiência amorosa da realidade. Dizemos “experiência da realidade”, porque a realidade é primariamente uma experiência, que todos criam com seus próprios pensamentos e emoções.


Uma das maiores diferenças entre uma realidade de terceira/quarta dimensão e uma realidade de quinta dimensão é “tempo”. Quando alguém é limitado pela ilusão do tempo, há um sentido constante de “Eu tenho que …” Eu tenho que pegar As crianças às 3:15, ou eu tenho que estar no trabalho às 8:00 da manhã. Eu preciso ir para a cama às 22:00, e assim por diante.


Um dos componentes mais difíceis de seu “tempo” tridimensional é que você “deve fazer _____ por ____ tempo. Portanto, por causa da constante atração de “tempo”, torna-se muito difícil viver dentro do AGORA.


É por esta razão que começamos a despertar Suzille no início da manhã quando começamos a falar com ela, porque então ela teria “tempo” antes que ela tivesse que começar seu dia.


Na verdade, desejamos lembrá-los de novo, para criar um tempo “moldado em aço” que você deixa de lado, pelo menos 5 dias por semana, no qual você pode:


– Ir para o mesmo lugar todo o tempo (para que você possa construir um campo de energia nesse local).


– Na verdade, a primeira coisa de manhã a fazer, para que você possa permanecer em conexão com suas “experiências fora do corpo a noite.”


– Trazer uma bebida suave, como café ou chá, e ler algo espiritual enquanto você bebe sua bebida quente e permitir que seu corpo  desperte, mas não despertar totalmente.


– Você pode querer ler algo inspirador para “definir sua consciência”,


– Ou você pode querer escrever todos os sonhos que você teve durante a noite.


Então, quando você estiver pronto.


Em outras palavras, é melhor que você permaneça em contato com seu estado de consciência de quarta dimensão, além do sonho, para que você possa documentar quaisquer mensagens importantes que possa ter recebido durante sua “visita noturna às dimensões superiores”.


Naturalmente, há algumas noites em que você “permanece em seu corpo” como você chama nas frequências mais elevadas como você vai dormir. Às vezes, a vida tridimensional é muito difícil em seu corpo humano 3D, assim como sua aura 4D.


É naqueles tempos que, em vez de expandir sua consciência para as frequências mais altas, você pede ao seu Eu superior dimensional e/ ou aos Guias Espirituais que envie algum amor incondicional e energia superior em seu vaso terrestre.


Seu “vaso de terra” é um ser vivo por si só, e VOCÊ, um componente de seu Eu Superior Dimensional, escolheu o “vaso de terra” para permitir que você interaja com os mundos inferiores da terceira dimensão.


Gaia Tridimensional precisa de muita ajuda dentro de seu AGORA,  como ela também está transmutando em sua expressão dimensional de quinta dimensão. A humanidade era para ser os “Guardiães de Gaia”, mas os escuros lentamente invadiram Gaia cada vez mais. Dentro de seu agora, os escuros parecem estar no controle.


No entanto, queremos que você saiba que os escuros estão vendo a “ilusão sobre a esquerda” da separação e do poder de Gaia sobre a realidade, enquanto os nossos “Despertadores” estão cada vez mais percebendo e vivendo a nova realidade evolutiva da quinta dimensão.


Essa realidade evolutiva da quinta dimensão está dentro do Núcleo da amada Gaia desde que teve seu primeiro desastre da destruição da Lemúria. Então, quando Gaia experimentou as destruições de Lemúria e Atlântida, ela escondeu seu potencial verdadeiro, mais alto, mais profundo e dentro de Seus Cristais Núcleo.


Portanto, somente aqueles cuja consciência ressoou para a quinta dimensão e além seria capaz de conhecer o destino da quinta dimensão de Gaia. Durante muitos séculos, somente os Santos mais elevados, que vivem longe nos picos mais altos da montanha, sabiam do destino de Gaia.


Uma vez que eram muitos milênios antes que a humanidade pudesse até começar a ser confiada com a “verdade”, ela foi em grande parte esquecida. Nós, sua Família Galáctica, sabíamos que não seria o AGORA para o despertar da humanidade adormecida até que houvesse o suficiente de seres humanos despertos que pudessem “segurar esta LUZ”.


Levou muitos éons para a humanidade muito ferida poder até inflamar a Chama Trina de Sabedoria, Poder e Amor dentro de seu Coração Crístico. Na verdade, foram necessários muitos éons para se lembrar que “Sabedoria, Poder e Amor” eram o Núcleo de seu Direito de Nascença.


Infelizmente, temos que admitir que ainda existe um enorme segmento da humanidade que ainda vive dentro do “jugo do Poder”, que os mantém constantemente em um estado de esquecimento de seu próprio Eu Multidimensional.


Felizmente, com a Luz Superior irradiando para Gaia, mais e mais da humanidade está jogando fora o jugo do Poder. Eles são capazes de fazer isso porque eles encontraram o seu próprio poder interno. É por esta razão que nós convidamos vocês todos para este evento Multidimensional.


Mesmo assim, há cada vez mais seres humanos que começaram a liberar a ilusão de que “outros poderiam ter poder sobre eles”, esses seres despertos devem se unir para multiplicar os campos de energia que sua consciência sempre em expansão está criando.


Você vê, campos de energia de quinta dimensão, como “Poder interior”, progridem e se expandem de forma logarítmica. Portanto, seu poder interior não progride na terceira forma dimensional de, 1-2-3-4, mas na forma de quinta dimensão de 1-2-4-8-16 …



Esta experiência é como escalar uma trilha de montanha longa e íngreme para chegar ao lago bonito e prados verdes que são “mais altos” que a montanha.


Na verdade, uma vez que você começa a expandir sua consciência para as “frequências mais altas”, você descobrirá que você pode encontrar cada vez mais facilmente os “prados verdes e lagos de montanha”, que eram impossíveis de encontrar enquanto você estava limitado a sua consciência de terceira dimensão.


À medida que sua consciência continua a expandir-se cada vez mais para a quinta dimensão e além, sua percepção da realidade também se expandirá. Uma das primeiras expressões dimensionais de sua consciência será que você NÃO fará o que NÃO quer fazer.


Sua consciência da quinta dimensão vive dentro do UM do AGORA. Portanto, não existem conceitos de “eu deveria” ou “eu tenho que”. Dentro da ressonância da quinta dimensão e além, você está conectado ao seu Eu Multidimensional de uma maneira constante e consciente.


Portanto, você pode facilmente se comunicar com seu emocional e seu eu-sonhador de quarta dimensão para traduzir as mensagens que seu Eu de quinta dimensão enviou enquanto você está dormindo e/ou meditando.


No entanto, lembramos que, contanto que você esteja usando um corpo de terceira dimensão, você será vulnerável a campos de energia inferiores desse plano. Na verdade, é por design que você está ciente desses campos de energia inferiores para que você possa enviá-los amor incondicional para curá-los, e Fogo Violeta para transmutá-los.


Nós, os Arcturianos, queremos que todos vocês saibam que estamos conscientes do seu grande serviço a Gaia e a todas as suas criaturas, humanas e não-humanas. Lembre-se que nós, os Arcturianos, assim como os outros guias de maior dimensão, estamos SEMPRE com você.


Estamos na quinta dimensão e além. Portanto, não ressoamos ao “tempo” e somos capazes de “tocar” facilmente com você dentro de qualquer AGORA de seu “tempo”. Portanto, se você tem um sonho sobre nós – ACREDITE QUE É REAL.


Se você acha que nós, os Arcturianos, bem como qualquer outro ser de quinta dimensão que está guiando você, estamos com você – ACREDITE QUE É REAL.


Se de repente você receber uma mensagem ou uma instrução que ressoa para o Amor Incondicional da quinta dimensão e além – ACREDITE QUE É REAL.
Na verdade, caros membros aterrados de nossa quinta dimensão e além da realidade, se você está experimentando uma crescente necessidade de servir, talvez de uma maneira que você não tenha servido antes, então pedimos que você – ACREDITE QUE É REAL.


Mais importante, pedimos que você ACREDITE EM SI MESMO!!!


VOCÊ é o Eu Superior que você está procurando lembrar e/ou participar.


Suas expressões de quinta dimensão e além – você tem muitas expressões mais elevadas do seu EU-TODO para apoiá-lo e enviar-lhe amor incondicional para conforto e capacitá-lo durante a missão desafiadora que você se voluntariou antes de você tomar esta encarnação.


Para finalizar, pedimos que cada um de vocês se lembre de seu EU nas Dimensões mais Elevadas, escrevendo seu “Contrato de Nascimento”.


• Qual é o ambiente enquanto você está escrevendo este contrato?


• Como se sente para ser o seu Eu de quinta dimensão (e além)?


• Por que você escolheu um Corpo humano durante este importante agora?


• O que diz o seu contrato de nascimento?


Pedimos a todos que ponderem sobre estas questões, discutam-nas com outras pessoas, meditem para lembrar disso AGORA e compartilhem o que descobriram. Como Líderes Para Gaia, você escolheu uma vida além do Serviço aos Outros.


Portanto, “leia” o seu Contrato de Nascimento, compartilhe-o com outras pessoas para compreendê-lo mais profundamente. Então, armazene-o em seu Coração Crístico!


Bênçãos Caros Líderes,


Nós, os Arcturianos, assim como TODA a sua família dimensional superior, Brilhe Nossa Luz Multidimensional e Amor Incondicional em você. Dentro de cada momento do AGORA.


Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Sementes das Estrelas / Leony Nogueira 
Veja mais Os Arcturianos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author