OWEN K. WATERS – “LEMBRE-SE DO SEU LAR ESPIRITUAL”

OWEN K. WATERS – “LEMBRE-SE DO SEU LAR ESPIRITUAL”

Compartilhe esse artigo


O Anseio Universal pela Unidade é um chamado silencioso, mas sempre presente em relação ao nosso lar espiritual. À medida que dominamos as experiências de vida da terceira dimensão e avançamos para camadas de dimensões mais elevadas, tornamo-nos mais expandidos em nossa consciência e mais conscientes da enorme escala da Criação.


Quando permite que a sua consciência se expanda mais e mais, você pode fazer uma visita imaginária a Tudo O Que É, ao seu lar espiritual original.


O planeta em que estamos é enorme, comparado ao tamanho de um ser humano. Imagine-se vendo a Terra a partir de uma distância. Imagine o silêncio e a paz que permeiam a sua própria alma, enquanto você olha para a Mãe Terra, que proporcionou a todos nós este maravilhoso lar no espaço.


Então, no olho de sua mente, veja o Sol. Imagine esta brilhante esfera e sinta a sua energia vital enquanto a sua mente se ajusta ao fato de que o Sol é mais de um milhão de vezes maior do que a Terra.


Agora, expanda o seu ponto de vista, longe o suficiente para ver e apreciar todo o seu sistema solar. Em seguida, perceba que há muitos mais sóis em nossa galáxia. Em nossa galáxia da Via Láctea, há 200 bilhões de outros sóis. Expanda o seu ponto de vista ainda mais enquanto se imagina vendo uma galáxia inteira, girando lentamente como um disco gigantesco na grande paz e tranquilidade do espaço.


Em seguida, perceba que há muitas mais galáxias existentes. Há bem mais do que 100 bilhões de outras galáxias no universo. Agora, expanda o seu ponto de vista para incluir todo o universo, cheio de bilhões de galáxias. Você compreende que, tão grande quanto é o universo, a fim de que Deus esteja em toda parte, Deus tem que ser maior ainda.


Tudo isto, todas estas Coisas, estão contidas na consciência do Ser Infinito. Além dos limites do universo, além do envoltório do espaço, encontra-se somente aquilo que o criou. O universo está contido na consciência criativa e na energia amorosa do Ser Infinito.


Quando você sente o Ser Infinito mantendo o universo na manifestação e preservando toda a vida em seu campo infinito de profundo amor, você sente qual é realmente o seu potencial máximo. Você sente que todo o universo, um dia, voltará a receber este, o seu lar espiritual original. Este espírito onisciente, onipresente, que está por trás de toda a vida como a conhecemos.


Agora, enquanto a sua atenção retorna ao seu próprio espaço no Planeta Terra, você se lembra deste sentimento, este sentimento de admiração, de sabedoria e esta consciência do potencial derradeiro.


E quando você pensa em sua própria vida, você agora entende o que significa estar conectado a esta realidade interior suprema, como…


O Ser Infinito, o potencial infinito.

Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author