SELÁCIA – “COMO VOCÊ CHEGOU AQUI / PRINCIPAIS EVENTOS QUE LEVAM AO AGORA” – 17.05.2017

SELÁCIA – “COMO VOCÊ CHEGOU AQUI / PRINCIPAIS EVENTOS QUE LEVAM AO AGORA” – 17.05.2017

Compartilhe esse artigo

Alguma vez você já se perguntou como você nasceu nestes tempos cruciais e auspiciosos? Igualmente importante: Você já pensou sobre os eventos que colocaram em movimento as circunstâncias de vida fortuitas que teria nesta vida? Continue a ler para entender melhor como você chegou aqui, e os potenciais para esta vida, colocados em movimento há muito tempo.



HORA DE LEMBRAR

Nosso mundo está em agitação agora, com acontecimentos súbitos e intensos se revelando regularmente. Simultaneamente, a humanidade está em um modo de despertar acelerado. Nós acabamos de passar por outro limiar de energia no Wesak, também, catalisando grandes mudanças na consciência e trazendo à luz novas informações.


Seu Eu Superior tem uma sabedoria sobre estes tempos, e a sua jornada pessoal, de alguma forma, foi predestinada por causa de suas experiências passadas na Terra. É o momento de se sintonizar com esta sabedoria – hora de lembrar os eventos fundamentais que levam ao agora.


Enquanto as coisas ao seu redor se tornam mais intensas, você se beneficiará ao aprender mais sobre o seu papel mais amplo para estar vivo agora. É muito mais do que o seu trabalho ou outros papéis tradicionais.


Uma maneira de começar a entender a grande cena de seu ser aqui, agora, é explorar partes principais da jornada de sua alma. Estas incluem vidas de ponto de ignição que aceleraram o seu despertar.


Muito provavelmente, pelo menos uma destas vidas de ponto de ignição ocorreu na antiga Lemúria, na Atlântida ou no Egito. Nestas civilizações, você pode ter dominado múltiplas habilidades e recebido ensinamentos sagrados envolvendo a natureza da vida e da vida após a morte. Uma lembrança do que você aprendeu está ainda em seu DNA hoje.


Outro tipo de vida passada de ponto de ignição é aquela em que você teve a sorte de estudar com um grande mestre espiritual. Tudo o que você aprendeu, então, se tornou sementes para a sua iluminação ao longo do tempo, e levando a hoje.



TRÊS COISAS PARA TER EM MENTE

Aqui estão três coisas para ter em mente enquanto você contempla como chegou aqui e o que as suas vidas passadas de ponto de ignição significam para você hoje.


PRIMEIRO, saiba que houve uma intrincada orquestração de muitos eventos que levaram ao seu ser na Terra agora. Não pense excessivamente nisto, mas compreenda que estar vivo agora é muito proposital.


SEGUNDO, embora seja importante viver no presente, você se beneficiará ao estudar a História – da Terra, as mudanças sociais e algumas de suas vidas fundamentais que abriram o caminho para o seu ser aqui, hoje.


TERCEIRO, saiba que todas as suas vidas antes – incluindo aquelas de ponto de ignição – levaram a sua atual encarnação. Isto inclui o tempo e o lugar onde você nasceu, e as circunstâncias gerais de sua família e educação.


Considere isto. Você não queria perder esta vida, com os seus potenciais e oportunidades. Você queria estar aqui para si mesmo, mas, também, queria vir ajudar o mundo a despertar. Você, em algum nível, sabia que ao despertar, o seu progresso ajudaria os entes queridos e, na verdade, o mundo inteiro.


Isto realmente é o que acontece. Sua energia mais iluminada se torna uma luz brilhante para os outros. Esta luz sai através do tempo e espaço de uma maneira quântica. Não subestime o poder desta luz de tirar o mundo da escuridão.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author