SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “SUBJUGANDO UMA MENTALIDADE NEGATIVA” – 23.05.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “SUBJUGANDO UMA MENTALIDADE NEGATIVA” – 23.05.2017

Compartilhe esse artigo


Dominar uma mentalidade negativa é a sua maior arma na derrota do lado negro. Todos nós temos momentos em nossas vidas em que as coisas não saem de acordo com o nosso plano e realmente não sabemos o que fazer. Quando fiquei ferida e tive uma longa e dolorosa recuperação, foi, muitas vezes, as minhas comunicações com os anjos que me ajudaram a conquistar o meu caminho. Aqui está alguma orientação dos anjos para ajudá-lo ao longo do caminho:


“Seja o que for que o momento presente traga ao meu caminho, eu escolho aceitá-lo e trabalhar com ele e não contra ele.”


Medite e respire profundamente. Faça algumas respirações profundas das melhores moléculas de oxigênio que possa encontrar. Saia e fique na natureza. Se não puder fazer isto consiga algumas plantas e as coloque em um lugar ao lado de sua cama, de modo que elas estejam lhe fornecendo oxigênio fresco todas as noites, bem como dentro de sua casa.


Deixe de se comparar aos outros ou de se preocupar com o que as outras pessoas pensam sobre você. Concentre-se em seus pontos fortes e os use. Reconheça o que é bom em relação a você e o use. Deixe de pensar que você precisa ser o melhor em tudo ou para todos. Seu melhor irá mudar dia a dia e momento a momento, apenas continue fazendo o melhor que possa por você. Deixe de se preocupar com o que os outros pensam. Lembre-se de que você é incrível, apenas por ser você.


Faça algo que goste para ajudá-lo a mudar a sua mentalidade do que existe, ainda que apenas por pouco tempo. Permita-se o tempo para se concentrar em outra coisa. Quando eu estava me recuperando do meu ferimento, houve dias em que eu simplesmente não queria mais estar aqui. Estava tão cansada da dor constante, independentemente do que eu fazia. Estava cansada de me preocupar com a forma com que iria equilibrar o orçamento a cada mês e estava muito cansada de não ser capaz de ver a luz no final deste túnel. Sabia que precisava fazer algo que me desse uma pausa de tudo isto e apenas me afastar.


Inicie um diário de gratidão. Eu ficava muito grato por estar ciente dos meus anjos e guias e já trabalhava com eles, pois foram, muitas vezes, aquelas mensagens que eu enviava, que me mantinham sã. Eu continuava a lê-las até que pudesse focar a minha energia no positivo. Elas me ajudaram a dominar a minha mentalidade negativa de maneiras que nunca imaginei. Procure maneiras de se sentir bem.


Leia algo inspirador. É uma das melhores maneiras de dominar uma mentalidade negativa. Assista a um filme engraçado, ou realize algo que o faça rir, e rir muito. O riso, realmente, é o melhor remédio. Uma vez, durante um período particularmente tenebroso em minha vida, ganhei uma entrada para um festival de comédia. Durante dez dias eu ri. Foi a melhor terapia que eu poderia desejar.


Alimente-se bem. Beba muita água. A nutrição desempenha um papel importante no pensamento claro e em nossa capacidade de foco. Trate o seu corpo como o templo que é e o leve para se divertir, rejuvenescer e se curar.
A Orientação dos Anjos é que aceite o que o momento presente contém e trabalhe com ele.


Você não pode mudar a sua situação, mas pode mudar como escolhe lidar com ela. Seja o que for  que o momento presente traga ao seu caminho, trabalhe com ele e não contra ele.


Isto irá transformar todos os aspectos de sua vida.


Toneladas de amor,


Sharon e os Anjos 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author