SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “SINAIS / VOCÊ ESTÁ AGINDO AGORA?” – 19.05.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “SINAIS / VOCÊ ESTÁ AGINDO AGORA?” – 19.05.2017

Compartilhe esse artigo


Somos bons em pedir sinais aos nossos anjos, ou em perguntar o que devemos fazer em seguida, mas a seguir tomarmos as medidas necessárias? Em outras palavras, estamos fazendo a jornada? Os anjos ficam felizes em nos ajudar, mas DEVEMOS realizar a verdadeira ação física que é necessária.


Nossos anjos não podem fazer a jornada por nós. É cada um de nós que tem uma experiência humana. Uma experiência é de um ser humano e apenas cada um de nós é que pode fazer o que é necessário neste plano. E apenas para tornar o jogo da vida um pouco mais interessante, temos o livre arbítrio. Assim, ainda que você tenha pedido um sinal, até mesmo orado intensamente para saber o que fazer, você ainda precisa escolher, agir, seguir o conselho, com a visão, o que a sua prece pediu.


Você nem sempre pode ver claramente o caminho à frente, mas pode pedir para ver claramente o que está diante de você. Você tem que observar.  Assim como os sinais, você tem que fazer a sua parte e observar, e, em seguida, agir de acordo com eles.


Neste final de semana o meu filho me visitou no Dia das Mães. Eu sou sempre grata pelas suas visitas. O desafio veio quando de repente não havia água. Tínhamos uma casa cheia de pessoas, incluindo uma criança de 3 anos e sem água. Minha mãe está realmente bem sem o meu pai que fez a transição há mais de oito anos, mas as coisas mecânicas a deixam realmente perplexa. Ela chamou um encanador que já estava ocupado. Minha mãe estava muito abalada, pois ela realmente não estava preparada para este tipo de despesa. Ela é religiosa e conhece o poder de sua prece, assim ela orou. Nós conseguimos um pouco de água e, então, mais nada.


Eu continuava tendo uma visão do hidrante da água lá fora. Perguntei para a minha mãe se eu deveria sair e verificar para ver se ele tinha água. Ela disse: Não, tudo está desligado e o encanador está chegando. Eu continuei tendo uma imagem do hidrante, mas tenho também que respeitar os desejos de minha mãe, pois a casa é dela e ela me pediu para nada fazer. Perguntei também se poderia chamar o meu amigo e ela disse que não, pois tinha chamado um encanador.


Um pouco mais tarde, enquanto estávamos lá fora com os cães, olhei para trás no hidrante e percebi que ele estava na posição de ligado, mas que as outras torneiras estavam desligadas. Quando lá cheguei, notei que a vala perto dele estava cheia de água. Isto nunca tinha acontecido e aquela vala estivera lá desde  que eu tinha 10 anos. Alguém deixara a torneira ligada e o poço secou.


No dia seguinte, as coisas retornaram ao normal. Se eu tivesse seguido a minha visão e tivesse verificado o hidrante, teríamos encontrado a torneira algumas horas mais cedo. Foi-me dada a resposta as nossas preces: eu apenas atrasei a ação.


Seria bom se o mundo nos desse claramente os sinais, mostrando-nos exatamente aonde ir ou qual a melhor rota a tomar, mas isto nem sempre funciona assim. Não há apenas uma maneira, assim temos que prestar atenção aos sinais que pedimos e, então, nós os humanos, devemos tomar as medidas necessárias para ver isto se manifestando.


A Orientação dos Anjos é que aja agora de acordo com as respostas as suas preces.


Siga os seus palpites. Ouça os seus sentimentos e aja de acordo com eles. Ainda que no início você sinta que eles estão certos, você aprenderá a diferença quanto mais o fizer. É como qualquer coisa: isto precisa ser exercitado a fim de crescer. Faça um diário sobre as suas experiências. Isto o ajuda a ver o progresso que você faz.


Toneladas de Amor,


Sharon e os anjos

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author