SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “APENAS RESPIRE” – 26.05.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “APENAS RESPIRE” – 26.05.2017

Compartilhe esse artigo


Faça uma inspiração. Mantenha-a dentro de você. E, então, relaxe e permita que ela flua naturalmente. Você inspirou durante toda a vida. Você permitiu que o seu corpo absorvesse as frequências úteis e quando expirou liberou todas as frequências desnecessárias.  Você não teve que descobrir o processo da respiração, distribuindo o oxigênio em sua corrente sanguínea ou eliminando as toxinas. Todas estas coisas aconteceram natural e facilmente.


Você pode imaginar, querido, que cada respiração sua é um milagre? A cada respiração você não somente recebe o oxigênio, mas informação. Sua respiração é carregada, não simplesmente com nutrientes físicos, mas, também, com nutrientes energéticos – frequências, informação e até anjos, às vezes!


Podemos percorrer o seu corpo na respiração, como energia, fazer ajustes em seu campo e então sairmos na expiração. Fazemos isto tão facilmente quanto as ondas que transmitem os seus sinais de rádio e televisão, entrando e saindo de você o tempo todo!


Assim, neste momento em que você respira, faça-o com intenção. Pense em algo que queira em sua vida. Peça ajuda. Peça aos anjos para ajustarem o seu campo energético para deixá-lo mais “em sintonia” com aquilo que você deseja receber. Você quer a paz? Peça isto. Abundância? Peça-nos para ajudá-lo a ressoar com isto. Um relacionamento? Peça-nos para ajudá-lo a se valorizar o suficiente para atrair a pessoa adequada. Você quer um novo carro? Peça-nos para ajudá-lo a vibrar na autoestima e crença de que você pode atrair um. Reserve um momento. Determine a sua intenção. E agora inspire.


Enquanto você prende a respiração, imagine-a nutrindo-o com luz, preenchendo cada célula, ressoando com cada parte de sua mente, corpo e alma, em uma sintonia gloriosa com aquilo que busca. Agora expire. Você está liberando todas as frequências desarmônicas agora.


Isto realmente pode ser muito simples, querido. Estamos ”à espera nos bastidores”, como você diz, para ajudá-lo. Nossa assistência energética é bem mais produtiva e valiosa para você do que qualquer coisa que possamos mudar em seu mundo exterior, porque quando a sua energia está em sintonia com aquilo que você busca, você se torna magnético. Nesta realidade podemos ajudar ainda mais!


Respire…


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author