sexta-feira, 12 de maio de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "MENÇÕES DAS NOTAS DO P1 & CANALIZAÇÃO DE GABRIEL RL" - 12.05.2017



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Tema: Presença de Zetas nas imediações da Terra
  
Menções nas Notas do P1:

As notas do P1 estavam trazendo, recentemente, algumas informações sobre os Zetas. O primeiro anúncio foi na Nota 108Setor 3/9 da Base 23T* desabitado. Zetas convidados a se retirar. A Luz Festeja! Próximo >>>> 4/9. Em seguida, na 109*Setor 4/9 da Base 23T em desabitação - Resistência contrária presente. 29% (não regressivo). Zetas convidados a se retirar. A Luz Festeja! Próximo >>>> 5/9.

E assim inúmeras outras vieram na sequência, e transcrevemos apenas mais algumas:

Nota 172 – 16.03.2017 - Setor 4/9 da Base 23T em desabitação: 89% (não regressivo). Zetas convidados a se retirar. A Luz Festeja! Próximo >>>> 5/9. / Nota 209: Setor 4/9 da Base 23T em desabitação: 99% (não regressivo). Zetas convidados a se retirar. A Luz Festeja! Próximo >>>> 5/9. / Nota 220: Interrupções garantem segurança. Zetas ainda em tentativa de manobra: NEGADA! – Observemos que nessas notas aparecem repetidamente a denominação “Base 23T”. Consultando o Glossário Específico do Plêiades 1, trata-se da localização onde está instalada a base dos Zetas, no lado oculto da lua. Vide mais aqui: (http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/letra-b.html).

A canalização de Gabriel:

Nesses mesmos dias, ou mais precisamente em 05.05.2017, Gabriel estava reunido com um grupo do PVSE, Base Local. Como é comum acontecer, Gabriel ficou irradiado e começou a transmitir a mensagem que recebia, telepaticamente, de um ser que se apresentou com um Zeta.

Nessa canalização, este membro dos Zetas informou à equipe PVSE que estavam num grupo de 18 (dezoito), naquele momento, “aprisionados” nos Aneis de Saturno devido a um bloqueio que os impedia de saírem do Sistema Solar. Eles contataram telepaticamente com o Gabriel porque ele é – disse o Zeta - “transmissor reconhecido e facilita contato” - e pediu ajuda. O PVSE perguntou-lhe se fizeram contato com os Kani ou com a Confederação Galáctica. Ele respondeu que eram estes os mesmos que estavam impedindo a saída deles. Reclamou bastante, dizendo que seu “aprisionamento” não era justo e queriam ajuda das consciências da Terra, que seriam “boas”. Disse: “Consciências da Terra, vocês e ele, (Gabriel), que fala a nossa voz é influente. Nós queremos liberdade.” - E disse que não concordavam com os protocolos da Confederação.

A equipe explicou-lhe a importância da “empatia” nas relações entre todos os seres, ou seja, procurar sempre sentir o que o outro está sentindo antes de agir, - e convidou-os a se integrarem aos Exércitos da Luz, em vez de irem embora. Um dos membros do grupo explicou:

Não há julgamento em relação a vocês, na forma como vocês agem. Vocês não fazem nada errado; fazem apenas aquilo que aprenderam a fazer. Vocês são inteligentes, usam todo o intelecto que têm, mas junto com o intelecto, há também, no Universo, a empatia. E, à medida que você faz qualquer coisa, isso cresce no universo. Você também tem que sentir tudo o que vai crescendo junto com você. Imagine que se eu chegasse ao seu planeta e fizesse uma experiência que devastasse a sua raça!... Se eu não sentisse que estaria fazendo algo ruim, eu faria, sem nenhum medo. Faria sem achar que estaria machucando ou fazendo qualquer ação negativa, - mas para sua raça, seria negativo. Então, para mim, como não estou sentido nada, não teria importância. Seria apenas um experimento. Por isso que a Confederação Galáctica e outros povos de todo o Universo se uniram para conseguir que houvesse empatia entre os povos, e também nos experimentos. Para que houvesse a energia mais forte que a gente conhece, que é a que criou você, que cria tudo, que é o AMOR. É preciso ter Amor em toda experiência que é feita no Universo. Faço, agora, um pedido como um irmão seu: que vocês se unam à Confederação Galáctica e que repensem aceitar os protocolos da Confederação e de toda a nossa família, e se unam a nós. Vocês são convidados. Sempre foram, e sempre serão!

No dia seguinte, esse irmão Zeta voltou a contatar com o Gabriel. Seu discurso foi basicamente o mesmo. Reclamou que estavam sendo injustiçados e reiterou o pedido de ajuda para saírem do Sistema. O PVSE informou-lhe que, em função do período de movimentação energética da quarentena da Terra, ninguém estava autorizado pela Confederação Galáctica, a sair. Foi-lhe sugerido que seu grupo aceitasse a segurança que a Confederação estava oferecendo. O Zeta solicitou uma intervenção de Zero i e equipe da Terra pra tentar um diálogo junto à Confederação a favor da liberação deles. O PVSE explicou que a proposta da equipe Terra era a mesma da Confederação. Eles disseram que não aceitariam as condições que estavam sendo oferecidas.

Ainda tentando uma solução, foi-lhes dada a informação que havia outros Zetas trabalhando junto com a Confederação Galáctica e foi reforçado o convite para os 18 (dezoito) se integrarem a esse quadro. Definitivamente, eles estavam irredutíveis em suas concepções adversas. Numa última tentativa, foi-lhes, ainda, oferecida uma oportunidade para ficarem em segurança sob os cuidados da Confederação, mas o irmão Zeta insistiu em serem liberados para irem para casa pelo Portal Solar e não mais voltar. Depois disso, a conexão foi cortada.

Não tardou o desfecho desse caso. No dia 08.05.2017, à noite, Gabriel recebeu telepaticamente um importantíssimo recado: “Os Pleiadianos acabaram de me informar que uma nave com 18 membros não confederados Zeta Reticuli, que estavam estacionados nos anéis de saturno, acabaram de ser capturados. Eles tentavam escapar do Sistema Solar. Eles tinham base na lua onde realizaram experiências...” (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/zetas-capturados-em-aneis-de-saturno.html).

Diante do exposto, fica mais uma vez demonstrado o quanto são precisas e corretas as informações que o P1 traz, evidenciando, mais uma vez, que está sendo feito um harmônico e verdadeiro trabalho de parceria com o canalizador e Guerreiro da Luz, Gabriel RL. Essas comunicações sincronizadas trazem-nos a certeza da verdade nos conteúdos das mensagens, e assegura-nos o conforto e a segurança de que estamos no caminho tão esperado, o da Vitória da Luz.


  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  
COLABORAÇÃO: MELK SALES

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...