ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 20.06.2017

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 20.06.2017

Compartilhe esse artigo


4 Cimi, 9 Kayab, 13 Caban.


Dratzo! Tudo continua a avançar a seu modo. Os responsáveis pela contagem segura e entrega adequada das moedas estão confiantes de que deve estar concluída em tempo hábil. Os únicos atrasos são aqueles causados pelos métodos adotados para a finalização das complicadas tarefas atribuídas. 


Tenham a certeza de que uma série de procedimentos está sendo processada de forma eficiente. Apenas sejam pacientes e estejam prontos para o recebimento dos fundos de prosperidade no momento certo. Aqueles que estão gerenciando o programa de abundância comprometeram-se não só a completar a RV e o GCR, bem com, também, na criação da Republica Americana NESARA. 


As grandes detenções em massa aguardam pela declaração formal da República NESARA. Até então, cada potencial detentor está sendo cuidadosamente observado e preparado para essa grande ação. A única coisa a fazer é realmente completar as lacunas da entrega e permitir que este maravilhoso processo seja concluído, conforme o planejado. 


Simplesmente, estamos ajudando a todos os que agora receberam essas pesadas tarefas e esperamos pela conclusão dentro do cronograma celestial atribuído. Então, tudo o que é verdadeiramente falta, é a ajuda de cada um de vocês  a essas  energias e serem pacientes com este imenso processo! Hosanna! Hosanna!


Na medida em que esse processo complexo avança, enfrentamos um único problema. Trata-se da enorme vastidão para a entrega da quantidade de fundos a todos os envolvidos. Os responsáveis são imediatamente confrontados com a forma de como os sistemas bancários antigos e desatualizados foram criados. 


Para movimentar esses montantes de fundos, é necessário que o antigo sistema SWIFT seja abandonado e que os bancos mudem a maneira como normalmente operam. Ainda não há recursos para satisfazer as necessidades atuais que agora são necessárias.


Como podem ver, agora existe um novo sistema financeiro em desenvolvimento, bastante capaz de lidar com os problemas acumulados, devido à nova e mais próspera realidade acontecendo em todo o mundo. Esses novos requisitos precisam que este novo sistema seja criado e utilizado, na medida em que quantificamos e entregamos essa prosperidade a todos que tiveram a devida diligência para levar esse novo sistema ao seu pleno potencial.


É por isso que sabemos que o que está por vir é destinado a ser espetacular e imensamente gratificante para todos vocês. Bem-vindos a nova realidade!


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! O que estamos falando, é sobre o destino duvidoso dos illuminoids e seus amigos. Esses malandros sabem como os Céus os excluíram da humanidade e que o destino de cada um, lentamente, está caindo sobre eles. E, como se diz, nenhum dos quais foram escritos. 


Como afirmamos anteriormente, o advento da República e sua prosperidade estão assegurados. O que está demorando tanto, são os estranhos limites e 
recursos similares da velha ordem de uma Neanderthal realidade bancária 


Apesar de todas as dificuldades encontradas, permaneçam serenos e compreendam que são divinamente abençoados pelos celestiais e que, evidentemente irão receber suas sagradas bênçãos. Aqueles que agora estão passando por este pântano, sabem que, profundamente¸ sentem em seus corações que, realmente, irão receber as imensidões financeiras a vocês prometidas. 


Estejam bem cientes disso e saibam que a velha ordem está terminada, aguardando sua enorme fatalidade. Não acreditem de outra forma. Uma nova e maravilhosa realidade para todos vocês está assegurada, a realidade de Deus!


Nós observamos por milênios, na medida em que essa velha ordem esteve a atropelá-los. Esses tempos estão acabados e, como continuamente temos enfatizado, um destino inglório aguarda por ela. Portanto, não se preocupem com esse bando de escandalosos. 


Em vez disso, sejam sábios e, esperançosamente, aguardem pelos imensos fundos e uma nova governança prometida. Não fiquem presos no drama especial desses brutos profanos. Estejam mais preocupados com a liberdade da nova realidade e com a gentil entrega dessas bênçãos a todos vocês.


Hoje, continuamos com nossos relatos sobre os acontecimentos em torno deste precioso orbe. Estejam sempre cientes do que estão enfrentando e, assim, ajudando a todos, mantendo suas maravilhosas energias  no lugar!  Saibam que um presente muito precioso será, em breve, recebido. 


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author