ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 27.06.2017

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 27.06.2017

Compartilhe esse artigo


1 Ben, 16 Kayab, 13 Caban


Selamat Balik! Um incrível grau de progresso está acontecendo, apesar da imensa exigência diária da contagem dos fundos de distribuição em prospectiva. Na medida em que tudo isso continua, é evidente que o atual sistema bancário com seus limites, está causando uma desaceleração, razão pela qual, é claro, da necessidade de um novo sistema bancário.


É lamentável que, apesar de estarmos à beira de uma maior prosperidade, estarmos presos com uma realidade muito desajeitada e inadequada de um antigo e limitado sistema bancário. No entanto, a contagem e as realidades que acompanham o novo estão naturalmente acontecendo!


Este processo pode ter sido abrandado, mas não interrompido. Até que todas as moedas sejam totalmente contabilizadas pelos novos dinheiros, o processo exige que nenhuma dessas moedas seja lançada. Quando este processo estiver concluído, um novo e mais adequado sistema bancário surgirá. 


Neste momento, então, poderão interagir com uma realidade totalmente capaz de facilmente atender a todas as suas necessidades. Até então, permaneçam pacientes e prontos para usarem o que irão receber. O melhor ainda está por vir! Este processo pode parecer tedioso e lento, todavia, está sendo progressivamente realizado!


O que tudo isso realmente significa é que aqueles que estão no comando dos vários níveis de entrega, ainda estão frustrados pela imensidão e complexidade de suas atuais tarefas. Em nossa opinião, as velhas realidades apenas precisam ser dissolvidas e aqueles com capacidade para iniciar essas tarefas devem ser autorizados a fazer o que for necessário. 


Nosso objetivo primário para esse positivo incômodo está dividido em duas sugestões. 1) Transferência de todo o pessoal disponível para a tarefa em questão. 2) Encarceramento imediato daqueles designados para serem presos e a instauração imediata da República NESARA! 


Essas sugestões são simples e, facilmente, poderão permitir que nossos aliados iniciem esse trabalho. Além disso, essas ações podem permitir que este atual e ilegal sistema ilegal entre rapidamente em colapso por sua própria vontade e permitir que uma nova governança traga uma nova prosperidade global e ajude a todos a alcançarem seus objetivos maravilhosos. Esse, afinal, é suposto ser o objetivo do que, agora, está destinado a rapidamente acontecer. 


Nesse sentido, pedimos a todas as partes envolvidas que adotem esses procedimentos! Permitam que toda a humanidade de Gaia possa colher o sucesso que tão divinamente merece! Como povo, realmente merecem mais, muito mais do que estão recebendo agora. Hosanna! Hosanna!


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos. Hoje, chegamos sabendo que é possível encontrar uma maneira que permita transferir esses fundos para o destino predestinado. Percebemos quão verdadeiramente exclusivo é esse incrível processo. Agradecemos e abençoamos a todos. 


Estamos gratos que uma maneira tenha sido descoberta para permitir que estas grandes quantias de fundos sejam preparadas para entrega aos indivíduos apropriados. Na medida que este ato divino se completa, de fato, muito poderá ser iniciado. Que tudo se realize! Aleluia! Aleluia!


Temos os meios para dissolver os problemas dessa atual realidade. Permitam-nos unir nossas boas visões e ver esse conjunto maravilhoso de eventos até o fim. Ao fazê-lo, podemos criar uma energia que permitirá que tudo alcance sua realidade prometida! 


Ao manterem essa magnífica visão, estaremos apoiando aqueles que agora estão se preparando para atingir os objetivos necessários para nos colocar na iminência da entrega! Nós, mestres, estamos orgulhosos do que suas energias estão conseguindo. Pedimos que se juntem a nós e forneçam os meios para manter tudo em movimento.


É vital que não desistam durante estes últimos estágios do nosso sucesso. Usem suas crescentes habilidades para permitirem que seus milagres, a muito prometidos, floresçam e que divinamente o façam, graças à prosperidade que os Céus lhes ofereceram. 


Este processo, realmente, é o cerne deste assunto e, diariamente, está se movimentando para onde possam, em breve, vê-lo manifestado ante vocês. Portanto, necessitam de um conjunto de crenças internas que não possam ser facilmente frustradas.


Permaneçam constantes em suas visões, apenas sabendo que alguns incríveis eventos estão quase prontos para se desenrolarem. Por isso, queridos, esteja sempre prontos para receberem suas riquezas celestiais!


Hoje, continuamos nosso relatório semanal sobre os acontecimentos em torno desta esfera muito complexa. Como de costume, existe uma história muito interessante e complicada de como essa terra está se preparando para sua esmagadora prosperidade e do surgimento simultâneo da governança NESARA/GESARA. 


Incluído nisso está a forma de como esta terra irá encerrar seu encobrimento mundial de OVNIs e acolher a chegada de suas famílias Espirituais e Espaciais.


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author