segunda-feira, 26 de junho de 2017

BRENDA HOFFMAN - "SAIBA QUE É ASSIM." - 16.06,2017



Meus queridos,

Sincronize seus pensamentos com seus sonhos. A diferença da 3D é que você deve sincronizar seus pensamentos com seus sonhos - ao invés de seus medos.

Para muitos, esse pensamento é um conceito frequentemente repetido nesta transição. Você aprendeu uma e outra vez a deixar de lado seus medos para que seus sonhos pudessem se concretizar. A diferença é que suas energias já alcançaram um platô, um nível de criação - maior do que se pensava ser possível.

Muitos estão chateados com esse pensamento, acreditando que a ênfase nos sonhos é uma ilusão, algo que nunca se tornará realidade.

Talvez lhe ajude a entender melhor se você se imaginar sendo um fabricante de bicicletas no final do século XIX, que tem sonhos de criar um avião. Você tentou, sem sucesso, fez o design do projeto, sabendo que um avião será criado eventualmente, embora, talvez, não seja nesta sua vida.

Os irmãos Wright e outros projetistas mais adiantados de aviões assumiram que tal era possível - que eles simplesmente precisavam ajustar seu design um pouco para criar um produto que funcionasse. Então, o mesmo é com você, agora.

Muitos forneceram dicas, livros e outros materiais ensinando-lhe seus métodos de criação. Métodos que ainda não criaram seus sonhos. É hora de você seguir seus instintos internos. Você tem um sonho, o que você precisa fazer, ajustar, para alcançar esse sonho?

Estas são as energias que estão flutuando ao seu redor nas próximas semanas. Siga suas diretivas internas, seja o que for, pois elas são as faíscas criativas que irão acender seu fogo criativo.

Ninguém é como você, e, portanto, ninguém pode ensinar-lhe como criar - somente você. Sim, você pode ter que ajustar vários projetos de criação - ou criar métodos que ninguém ainda pensou. Você é criador, criando novas formas e novos tempos. Nenhum manual além do seu manual pessoal dentro do seu ser alcançará seu objetivo.

Talvez você ainda não acredite que tenha um dispositivo tão afiado, que você seja capaz de criar a vida ou o objeto de seus sonhos.

Tal é assim porque você continua vinculado às crenças limitantes da 3D. Você deve pensar fora da caixa, por assim dizer, para criar da maneira que seja mais apropriada para você.

Concedido, você meditou, esperou e fez cursos sobre como criar seus sonhos, mas nunca antes as energias da criação foram tão fortes quanto agora enquanto você esteve na Terra. Esta é uma nova hora.

Mesmo que alguns de vocês não criem agora, pois ainda não é a hora de você fazer isso, não se preocupem com as energias, uma vez que elas não mais sairão da Terra.

As energias de transição dos últimos anos estão se tornando cada vez mais fortes a cada dia, a medida em que mais de vocês entram nesta transição. Você, na transição, está ampliando sua Luz - que é energia. E, assim, aumenta significativamente seus poderes criativos.

Uma vez que você abandona os paradigmas tridimensionais - como muitos daqueles de vocês lendo este canal o fizeram - você passa a adentrar a Luz da quinta dimensão e além. Então, seus poderes em todas as coisas, a Luz - incluindo a Criação - se multiplicam significativamente.

É hora de você parar de sentir pena de si mesmo, se ainda não criou seus sonhos - e mergulhar na Luz, que é seu direito e seu feixe de criação.

Certos tempos de história da terra foram marcados como fortes períodos de criação - a revolução industrial, a década de 1960, etc. Tal é assim, porque humanos em número suficiente nesses períodos acreditavam que qualquer coisa era possível - e assim estava dentro de sua consciência coletiva de possibilidades de sonhos.

Agora é um tempo similar com energias expandidas.

Anteriormente, na sua história, as colisões da criação, áreas específicas mudaram, o que, por sua vez, mudou outros pedaços de terra e a humanidade. Por exemplo, a década de 1960 foi dedicada à humanidade e à individualidade, assim como a revolução industrial foi dedicada aos feitos de engenharia.

O seu colapso de criação atual, se você assim quiser chamar, não é segmentado em nenhuma direção, pois todos vocês são indivíduos únicos - então talvez a melhor descrição deste período seja a auto-Criação.

Você é livre para criar seus sonhos. Mesmo que suas criações não sejam como as de outras pessoas, todas são criações importantes, porque permitem que todos saibam que qualquer coisa é possível.

Você viu uma exibição disso com sua política globalizada recente - a continuação da crença, talvez, em habilidades de criação desagradáveis, que confundiram muitos dentre vocês. Como é possível essa ação ou reação?

Tal é simplesmente alguém que agarra as energias atuais e usa-as de maneiras que ainda não pode entender - mas você irá. A política está forçando você a repensar seu mundo e sua vida. O que, é claro, está forçando você a criar uma vida mais correta para si mesmo.

Não é que o seu sonho de criação atual continue da mesma maneira pelo resto de sua vida na Terra, mas sim que, você está criando como gostaria neste momento, SABENDO que você pode mudar sua criação a qualquer momento, e provavelmente irá fazê-lo. Assim como os primeiros aviões foram completamente diferentes dos foguetes espaciais que agora são considerados como reais.

Permita-se criar o quão pequeno ou grande você desejar - pois a maioria de vocês precisa testar suas habilidades antes de acreditar em suas capacidades inatas. E sim, inata é a palavra correta, pois você não é mais um humano 3D esperando que seus sonhos se tornem realidade. Você é um ser Universal 5D ou superior, capaz de criar o que deseja. Você simplesmente tem a escolha de acreditar que é assim, e agarrar as energias da criação que agora estão flutuando livremente em torno da Terra, enviada por seus irmãos e irmãs universais.

Qualquer coisa é possível para você - e será assim para sempre. Brilhe seu farol de luz brilhantemente, permitindo-se saber e acreditar que assim é.

Que assim seja.

Amém.


Autor: Brenda Hoffman
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...