CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “BOLETIM INFORMATIVO” – JUNHO / 2017

CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “BOLETIM INFORMATIVO” – JUNHO / 2017

Compartilhe esse artigo

Olá,


O verão finalmente chegou a Grand Marais!


Claro que ainda temos temperaturas mais frescas que em outras áreas dos Estados Unidos. Este é um tempo perfeito para caminhadas e para estar na natureza. Temos passado momentos sagrados com a luz expandida do Sol quando ela surge sobre o lago Superior e alinha-se com os nossos Portais de Comunicação Pleiadianos. Temos recebidos transmissões de uma série de “Marcadores” que têm aparecido para nós, alguns nas nuvens e outros na luz direta do Sol.

Ainda estamos esperando para ir adiante e ativar a nova estrutura energética em nossas terras. Os Pleiadianos raramente são muito específicos com relação ao tempo. Estou esperando pacientemente por esse próximo passo que deve acontecer em nossas terras, e então, naturalmente, em mim e em Alisa. Não há nenhuma abertura na terra que não nos impacte energeticamente.


Há uma série contínua de acontecimentos energéticos poderosos acontecendo no planeta. Os Pleiadianos falam da importância das contínuas aparições de formas energéticas, os “Marcadores” no céu, e como a Essência do Despertar é fundamental para nós nesta conjuntura. Esta Essência da Videira Sagrada traz um componente do nosso Despertar para dentro de cada um de nós, criando uma forte aceleração energética dentro do coração.


Os Pleiadianos estão enviando um Chamado para o comprometimento com o Soltar enquanto vivemos este processo de transição. Não importa qual seja a ilusão, devemos ir para dentro dos nossos Corações e Soltar, aconteça o que for.


Onde quer que eu esteja dentro de qualquer grupo, há mudanças profundas acontecendo dentro de mim. E sim, simultaneamente há uma intensidade profunda em um nível de 3ª Dimensão. Há uma forte flutuação do Tempo, o que cria um reposicionamento de cada um de nós, quer estejamos cientes disso ou não. Estamos sendo movidos/alinhados dimensionalmente a outro aspecto do sagrado em nós, em preparação para depararmos com as mudanças que foram planejadas para acelerar no final deste mês e durante Julho. Olhando para a energia em Julho, vejo o poder da abertura em nossos Corações. Esses realinhamentos trarão cada um de nós para um caminho de revelação profunda do Eu. Nós seremos revelados a um aspecto mais profundo da nossa natureza sagrada através do Espaço do Coração.


Eu sei que essas ativações impactarão fortemente cada um de nós. Cada um de nós está sendo chamado a abrir-se conscientemente e dizer Sim ao processo. Esse Sim Consciente dará suporte a você para ser capaz de adaptar-se a um terreno energético novo que será revelado dentro do nosso mundo multidimensional. Esta ativação deverá acontecer no final de junho e continuará durante todos os meses de julho e agosto.


Eu pessoalmente nunca experimentei uma mudança tão dramática acontecendo em um mês e estou atravessando um processo profundo e expansivo. Este processo está me trazendo para uma forma diferente de Soltar, permitindo um despojar de uma persona que eu desconhecia totalmente.


Somente lembre-se que estamos todos interconectados, você não está sozinho em nenhum momento. Vá para o seu Coração e experimente essa Verdade.


Amor e bênçãos,


Christine

 ——————————————————————————

Amados, nós os saudamos,



As mudanças que estão ocorrendo em seu planeta irão aumentar em intensidade.


A sua mente do ego dirá que não, que é demais, no entanto essas mudanças não são demais para os seus sistemas, para a ferramenta do seu Coração. O seu Coração canta em Aliança com a Luz que se constrói em seu planeta, e você precisa seguir o seu Coração, seguir a verdadeira natureza do seu eu através do caminho do seu Coração. Não deixe que sua mente leve você para longe da experiência direta do caminho do seu próprio Coração, do desejo do seu próprio Coração. Há uma correnteza forte que está levando você mais fundo dentro do pulso do Coração Sagrado que você é.


“Lembre-se, você é aquele por quem você tem esperado”.


A profundidade desse pulso sagrado da sua natureza levará você de volta a um alinhamento reposicionado com a Casa/ o Lar.


“VOCÊ É AQUELE POR QUEM VOCÊ TEM ESPERADO.”


Você é, na Verdade, naturalmente um ser sagrado multidimensional. Você agora está recebendo as chaves para acessar novamente a porta de entrada, dentro do seu Coração, que irá devolvê-lo a um estado natural de Ser, ao seu Eu Superior.


Através deste elemento em mudança em seu planeta há uma ação constante de véus sendo levantados, que revelam o acesso mais fácil a esse seu nível expandido de consciência, reabrindo o seu aspecto mais elevado de Ser. Há uma orquestração sagrada, um momento do destino para esse novo projeto do Despertar para você individualmente, e para todo o planeta. Este tempo já começou. Agora há o caminho sagrado abrindo-se para você, levando você com um fluxo acelerado de Consciência da Luz.


Nós continuamos a testemunhar você em sua evolução. Nós convidamos você a invocar-nos para apoiá-lo individualmente em suas necessidades. Este convite deve vir de você através do seu próprio Espaço do Coração.


Bênçãos,


Os Pleiadianos



Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa – leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author