COBRA – “A GRADE CINTAMANI” (MATÉRIA ATUALIZADA)

COBRA – “A GRADE CINTAMANI” (MATÉRIA ATUALIZADA)

Compartilhe esse artigo

 

Desde a minha última atualização sobre as Cintamani, a grade Cintamani na superfície do planeta foi significativamente reforçada, inclusive com duas peças estrategicamente posicionadas em alguns pontos-chaves na Antártida:

Muitas peças estão sendo posicionadas nos leitos dos oceanos e em cavernas, em todo o mundo.

Equipes dedicadas, estão posicionando pedras Cintamani em padrões similares ao da Rede de Flores da Vida nos principais pontos de vórtices do planeta, como Long Island:

Chengdu:

E muitos outros lugares, especialmente no Leste da Ásia.

Desde que as primeiras grades de flores da vida foram concluídas, no início de 2017, o Leste da Ásia tem experimentado um grande aumento do fenômeno cloudship (Nave nuvem):

http://news.abs-cbn.com/trending/04/26/17/viral-pastel-hued-clouds-appear-in-zamboanga-del-sur

 

Essas cloudshps são naves mães camufladas da Confederação Galáctica que criam pilares ATVOR, que descem até o solo, incidindo nas Cintamanis enterradas e assim purificando a anomalia primária.

A Grade Cintamani ao redor do planeta é uma das principais ferramentas para manifestar a Grade de Luz Planetária. Sempre que uma pedra Cintamani é plantada no solo, em algum lugar ao redor do planeta, um enorme ser angélico está ancorado nesse local, criando um vórtice de energia de milhas de diâmetro:

 

Quando a massa crítica desses seres angélicos estiver completamente ancorada ao redor do planeta, a cabeça da entidade Yaldaboth completará sua dissolução. Uma atualização sobre o status da dissolução da cabeça da entidade Yaldabaoth será possível, depois de meados de Junho, quando certas operações das Forças da Luz estiverem concluídas.

Cintamanis, também, estão sendo plantadas em muitas pistas de dança ao redor do planeta, facilitando a experiência de contato com os ETs positivos dentro da cultura rave corrente.

Suas Cintamanis de uso pessoal são seus próprios condutores das energias de Compressão e Ruptura, quando o Evento acontecer.

Em todo o mundo, as pedras que foram plantadas no solo fazem parte da Grade Cintamani Planetária, que será o canal planetário para as energias de Compressão e Ruptura, quando o Evento acontecer.

Fui instruído a preparar outro lote de pedras Cintamani. Essas pedras estão disponíveis aqui:

http://www.cintamani.space/Cintamani.html

Uma quantidade limitada de pedras Cintamani foi colocada no StratoProbe 5, um veículo sub orbital, lançado pela minha equipe. O StratoProbe 5 atingiu uma altitude máxima de cerca de 21 milhas (34 km) e as fotos que tirou nessa altitude demonstram claramente a curvatura da Terra:

 

Estas pedras Cintamani contêm energias cósmicas irradiadas além do Véu e estão disponíveis aqui:

http://www.cintamani.space/Nearspace.html

Vitória da Luz!

ATUALIZAÇÃO:

Um lote de pedras Cintamani agora, também, está pronto para aqueles Trabalhadores e Guerreiros da Luz que não têm dinheiro para comprar uma. Eles receberão a pedra gratuitamente e, para isso, só precisarão pagar os custos  de envio. Se você mora na Ásia ou Austrália e gostaria de receber sua pedra, entre em contato com anthem.chang@gmail.com. Pessoas da América do Norte e do Sul podem contatar joyandlove1@outlook.com. Pessoas da Europa e da África podem entrar em contato com arbresolaire999@gmail.com.

Para os interessados em participar do projeto de aterramento planetário de Cintamani, as instruções detalhadas estão postadas aqui:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/diretrizes-para-rede-cintamani.html

Uma breve observação, NÃO enterre sua pedra pessoal.

Um agroglifo (crop circle) em Fonthill Down e naves nuvens (cloudships) em Taiwan que apareceram nos últimos dias, são os Pleiadianos expressando seu apoio ao projeto da grade Cintamani planetária:

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author