segunda-feira, 5 de junho de 2017

DIRETRIZES PARA A REDE CINTAMANI



COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

Aqui estão algumas dicas e orientações para as pessoas que desejem enterrar as pedras Cintamani ao redor do planeta.


Em termos de tamanho, para haver uma ativação adequada, e conforme recomendado por Cobra, deve ser com uma única pedra com um mínimo de 2-3gr, sendo que acima de 3gr é recomendado. Também é possível usar um grupo de pedras com menos de 2 gramas cada, enterradas no mesmo buraco, e neste caso terá de haver um mínimo de 4gr no total, sendo que acima de 5gr é recomendável.

Quanto mais gramas por local, mais potente será a ativação.

Conforme solicitado por COBRA, as pedras devem ser enterradas sem mais nada, e não devem ser misturadas com qualquer outro tipo de outra pedra ou material, para evitar interferências nos padrões energéticos.

As pedras taquionizadas conseguirão ativações mais potentes e são muito mais recomendadas.

Recomenda-se manter uma pedra pessoal consigo, pois será uma âncora importante das energias das ondas do Evento Galáctico no seu campo energético quando isso acontecer, e também a pedra ajudará na sua proteção e jornada espiritual.

Em termos de localização, primeiramente e mais importante temos de garantir que a pedra ficará segura e permanecerá lá. Enterrar no solo (e não em um vaso de flores) cria mais ressonância. A água também produz mais ressonância, mas se você a colocar num fluxo, verifique se a pedra é segura.

As forças da Luz também pediram para colocar pedras nos oceanos e nos mares, pedras soltas de pelo menos 3gr, tão afastadas quanto possível das linhas costeiras.

No solo, quanto mais profundo for possível, melhor, idealmente 30 cm, mas se você estiver num local público e não puder enterra-las a essa profundidade, faça o melhor que puder, desde que a pedra esteja segura e permaneça lá.

Em termos de localização, em primeiro lugar e mais importante, siga as suas próprias orientações. Em qualquer lugar que uma pedra esteja enterrada ela vai funcionar, e agora estamos a trabalhar para enterrar o maior número possível no planeta, para alcançar a massa crítica, por isso esteja à vontade para enterrar as que quiser. Procure lugares que necessitem de Luz e / ou lugares onde você sente ou observe energias intensas, manifestações geológicas ou ecológicas, etc.

Mantivemos um banco de dados de todas as pedras enterradas, tanto quanto sabemos, então se você enterrou uma pedra, pode informar-me através do e-mail: untwine1@yandex.com.

Eu também posso dar algumas dicas, em alguns casos, sobre onde enterrar, mas também entenda que não posso humanamente, e também não devo, orientar todas as pessoas, por isso eu responderei principalmente no que diz respeito a lugares importantes que conheço e zonas de difícil acesso. Se eu não responder, simplesmente siga as suas próprias orientações e conexão com a Fonte.

Em termos de ajudar à ativação, em primeiro lugar, independentemente do que faça, desde que a pedra esteja segura a ativação acontecerá de qualquer forma, pois as pedras mantêm a sua pureza e essência de qualquer forma, e as forças da Luz estão a monitorizar o que acontece, e farão a ativação e a ancoragem.

Você também pode potencia-la, é claro, com qualquer meditação para a qual se sinta guiado. Por exemplo, visualize um pilar de Luz brilhante que vem do Sol Central através da zona onde está, até a Terra, e de volta ao céu, sendo que também a técnica de Vortex da Deusa é boa:


E também a chama violeta, o fogo branco de AN, etc., qualquer coisa para a qual se sinta guiado.

Em termos de tamanho da ativação, o vórtice gerado será de aproximadamente 5 km de diâmetro por grama de pedra enterrada e também alcançará acima do véu.

Em termos de enterrar as pedras em padrão geométrico, primeiro lembre-se de que mesmo uma única pedra já fará uma ativação.

A ativação pode ser potenciada ao enterrar 7 pedras dispostas no padrão da “semente da vida”, um hexágono com uma no centro, e com uma distância de até 7 km entre cada pedra. Esta é uma das formas, se não a mais comum, mais estável e propícia no cosmos. O equilíbrio do vector, a flor da vida, a maioria das estruturas moleculares de cristal, os sólidos platônicos e o cubo de Metatron são todos baseados nela.
Desde os últimos dias, e um dia após pedras Cintamani dispostas em padrão da semente da vida terem sido enterradas em torno de Avebury, este agroglifo apareceu perto dessa zona:



Esta semente da vida pode então ser aumentada ao enterrar 12 pedras em torno dela criando um padrão em forma de flor da vida:


E, novamente, o poder aumenta ainda mais enterrando mais em vários padrões consecutivos da flor da vida.

Mas, novamente, até mesmo só uma pedra produz uma ativação, e por isso então faça o que puder e aquilo a que se sinta guiado.

Todos os seres sencientes envolvidos na situação da prisão terrestre precisam muito de alívio, e então por isso, tanto quanto possível, evitem atrasos, e se você pode fazer algo para ajudar, seja o que lhe for possível, não só com pedras Cintamani, por favor, faça isso.

Obrigado a todos que ajudaram este projeto nos últimos 2 anos. Vamos continuar a intensificar a nossa dinâmica até ao Avanço Final.


Vitória da Luz


Autor: COBRA  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...