GOLDFISH REPORT # 79 – “MESA REDONDA DA ASCENSÃO / UNINDO A LUZ / COM: COBRA, ROB POTTER, BENJAMIM, ALFRED WEBBER, MARIE BATCHELOR, MARY RODWELL E DUNCAN” – 17.06.2017

GOLDFISH REPORT # 79 – “MESA REDONDA DA ASCENSÃO / UNINDO A LUZ / COM: COBRA, ROB POTTER, BENJAMIM, ALFRED WEBBER, MARIE BATCHELOR, MARY RODWELL E DUNCAN” – 17.06.2017

Compartilhe esse artigo



(Gf0217) Louisa – Temos ideias diferentes sobre o que seja a Ascensão. Temos a definição bíblica de ascensão que penso que seja o que não é a Ascensão. Pedi aos nossos clientes para prepararem uns 5 min. Status de seus respectivos campos de especialização e pesquisa – o que sua pesquisa está mostrando e pessoalmente dar qualquer tipo de experiência pessoal de Ascensão.


Vou começar com Cobra – Cobra, você tem um trabalho muito extensivo com a Ascensão, obviamente, e nossos espectadores estão bastante familiarizados com você. Cobra, você pode nos dar uma pequena ideia, basicamente, qual o status da Ascensão e quais são as pessoas que enfrentam? Como podemos validar isso. Que evidência nós temos que isso realmente está acontecendo?


Cobra – Há duas coisas acontecendo aqui, a primeira é o processo de ascensão planetária e cósmica que é resultado de uma grande mudança cósmica que está acontecendo por causa da realização de certos e enormes ciclos cósmicos e a conclusão desses ciclos cósmicos reflete em todo o Universo. Em seguida, reflete através da galáxia com maior atividade do Sol Central Galáctico e reflete em todo o Sistema Solar e através do nosso planeta.


Um aspecto dessa enorme mudança cósmica é a purificação de toda a escuridão. O segundo aspecto desta mudança cósmica é o influxo de novas energias cósmicas que nos preparam para o processo real de Ascensão. O processo real de Ascensão, não pode começar antes que este planeta seja liberado da escuridão. Então, o que agora estamos experimentando é a purificação interior em que toda a escuridão interna e externa precisa ser purgada.


No momento do Evento começaremos o processo apropriado de ascensão planetária. Este processo de Ascensão não é o mesmo que muitas raças experimentaram no passado, simplesmente porque esse processo de ascensão global, realmente, é o fim de toda a escuridão. É um evento de importância cósmica. Este é um aspecto de toda a história. O outro aspecto de toda a história é o processo individual. Cada indivíduo que esteja neste planeta passará por sua experiência, individualmente.


Para alguns indivíduos, isso culminará na Ascensão. Já  ascensão individual é, na verdade, uma correlação da transição entre o Ser baseado numa personalidade externa num ser baseado na alma. A transformação da consciência da 3ª ou 4ª consciência dimensional para a 5ª dimensão e além, significa que aqueles de nós que completarão esse processo não serão mais apenas meros seres físicos, seremos seres de luz que manifestarão essa luz através de todos os pensamentos, emoções e conexões.


Portanto, o processo de Ascensão individual corretamente começará no momento do Evento. Antes disso, estamos em fase de preparação. Muitos de nós fizemos muito trabalho espiritual, nossas próprias técnicas e meditações.


Muitas pessoas tiveram fortes experiências espirituais, onde uma tremenda quantidade de transformações internas, liberação de todos(?) Sistemas de crenças. Tudo isso é apenas uma preparação para o real.


Louisa  –  Que evidência realmente temos? Então, você está dizendo que as pessoas têm suas próprias experiências espirituais individuais. Poderia comentar… As pessoas que têm mais experiências de OBE, como astral ou algo assim? É isso que você quer dizer?


Cobra – As pessoas têm uma variedade de experiências que incluem OBE, visões espirituais, sua percepção está se expandindo. É basicamente uma expansão da consciência. Não é apenas uma compreensão intelectual. É algo muito mais profundo que vai além da própria compreensão intelectual. Isso é algo que está acontecendo globalmente e as pessoas, independentemente, se estão vivendo no centro de uma grande cidade ou se estão vivendo no deserto em algum lugar, elas sentem que está acontecendo alguma coisa. Algo fora do habitual, algo fora do comum está acontecendo. Esse sentimento é apenas um reflexo desse novo influxo de energias cósmicas que está ocorrendo. (Gf0217).


(Gf0217) Steve – Só posso dizer isso… Em 2 níveis. No meu nível profissional como músico, como pessoas sensíveis que tocam musica o tempo todo e o outro nível eu encontro membros do público ou pessoas na rua e há um… Para mim, há uma divergência na consciência. Um grupo de pessoas está desesperado para fazer terapias e se mudar. Depois, há outro grupo que está se tornando ainda mais fundamentado na negatividade. O que você diria a Cobra?


Cobra – Na verdade, o que está acontecendo é que existe… Essa energia está expondo e ampliando tudo o que é. Então, tudo o que antes foi negligenciado, está sendo trazido para a superfície para ser visto. Então, parece que a luz está ficando mais brilhante e a escuridão está ficando mais intensa porque esta é a fase de polarização final e está acontecendo em todos os lugares. 


Steve – Portanto, a polarização é uma palavra que você também usa. Eu uso divergências, mas as pessoas estão se tornando mais esclarecidas ou talvez ficando mais negativas em relação as outra, isso é correto?


Cobra – Eles não estão se tornando mais negativos, simplesmente é a negatividade que sempre está sendo exposta. Há muitos que eu diria, reprimem as emoções e a negatividade nos campos de energia da maioria dos seres humanos que nunca foram desencadeados antes, agora estão sendo desencadeados de uma só vez, porque estamos chegando à expansão antes da ruptura.


Steve – Então, a maneira mais simples é que melhoremos, ou nos vamos em frente, nos limpando da negatividade e também ajudamos os outros.


Cobra – Na verdade, eu não diria que liberar toda a negatividade, eu diria que estamos tentando remover tanto quanto possível e o avanço final do Evento nos ajudará a remover o resto.


Louisa – Parece que estamos começando a ver mais das prisões, algumas das prisões acontecendo, o que você tem falado por algum tempo. Parece que está um pouco lento, mas você vê isso acelerando no futuro próximo.


Cobra – O que agora estamos vendo, ainda não é o verdadeiro. Eu diria, o início da aceleração do processo porque, quando a coisa real acontece, quando há um avanço, as coisas acontecerão extremamente rápidas. Então, as pessoas devem ter que experimentar isso. As pessoas não irão dizer que isso está demorando demais, porque quando a cabala estiver presa, as coisas acontecerão em questão de dias, no máximo em semanas e, então, acabarão, mas não estamos lá ainda. O que está agora acontecendo, é a batalha pela grade de energia em torno do planeta Terra e, quando isso estiver completo, essas mudanças poderão começar a acontecer.


O que estou falando é da remoção dessas armas exóticas, as bombas toplets, estas precisam ser completadas antes que as grandes detenções ocorram porque a cabala tem o apoio do grupo chimera que, por sua vez, se reporta aos ET negativos e tudo isso precisa ser totalmente removido. Precisamos evitar guerras e cenários coletivos na superfície deste planeta para que isso possa primeiramente ser tratado, para depois, poder acontecer a ruptura. (Gf0217)


(Gf0217) Louisa – Obrigado por pela explicação. Agora atualizações sobre Ascensão e Evidencias. Rob?


Rob – A ascensão, pessoal e planetária está aumentando a vibração a está intensificando. Existe uma ciência para isso que foi escondida da humanidade. Existem grupos de ruptura/grupos iniciáticos que mantiveram contato além do véu e que se mantiveram como somos, seres luminosos que desenvolveram técnicas para elevar as vibrações. Que estamos nos elevando para – a graduação final na alma. Vamos para além da morte. Quem somos nós como palavras vivas dos deuses.


No plano físico possuímos 7 níveis – O sólido, líquido, gasoso, iônico e 3 etéreos – Estes 7 níveis são repetidos em cada plano ou frequência acima desses. No nível mais baixo, o corpo físico e denso, temos uma presença de Alma – Eu Sou, a presença da Luz acima do corpo que compreende o eu/corpo físico (chama violeta).


É como um Wi-fi entre alma em corpo, todavia com as frequências congestionadas em que somos os responsáveis. Estamos envolvidos pela energia do véu de nossa própria produção. Temos que remover o pensamento negativo e usar nossa consciência para focar a Luz, para transmutar nossos pensamentos e elevar nossa vibração. Estamos muito limitados em negatividade e pensamento densos.


Temos que elevar essa vibração, entendendo que somos, como seres de Luz e com os chacras, os centros magnéticos responsáveis por nossos sentimentos. Temos que usar a ciência da respiração (Kria yoga) para analisar nossa respiração e purificar e invocar a Luz chamando 3 vezes e invocando os raios e mestres. Todos nós devemos aprender isso em nossos diferentes níveis. Somos seres luminosos e possuímos energias, as quais estamos aprendendo lidar.


O julgamento dos outros não é uma coisa boa. Precisamos nos concentrar em nós mesmos. A dualidade e esse pulso solar e estar protegidos pelos seres das esferas e esse aumento da Luz foram planejados há milhares de anos. A Terra é um ser. Este planeta estava agindo como um hospital para retardatários ou almas para se transformar, todavia os pacientes assumiram o asilo.


Em conjunto com violações de tratados galácticos e coisa e tal. Essas coisas influenciam os assuntos humanos. A ascensão planetária está avançando e não controlamos isso, exceto por nossa contribuição, criando nossa própria vibração. Está planejado como um relógio suíço. Não vai acabar em violência ou guerra externa no plano físico. A incrível quantidade de sigilo que é mantida em torno desta informação é também – sobre o segredo sobre a alma humana. Focalizar-se si mesmo e liberar o intelecto e entrar no conhecimento direto do corpo intuitivo.


7 corpos –  Físico, astral, mental inferior, buddhico (intuitivo), causal, átmico, logótico.


Temos todos esses corpos que ficam dentro de nós agora, como bonecas russas. Transmitindo corpos para a luz. A ascensão é a transmutação de corpos físicos para Luz e a lembrança de nossas almas. Os planos superiores das emanações logóticas ou atmicas que podemos infundir em nosso corpo impediriam a nossa Ascensão.


É uma coisa individual, mas ninguém estará ascendente até que o planeta o fizer – uma pausa sobre isso. Estamos avançando num nível planetário e, individualmente, temos que acender nossa chama de Deus através do despertar para a consciência da verdade e fazer tudo o que sabemos de bom, direito, bonito e verdadeiro.



Louisa – Cobra, qualquer contraponto para adicionar ao Rob?


Cobra – Está bem. O que Rob descreveu é uma descrição muito boa da constituição individual, como somos compostos por imagens diferentes e diferentes corpos vibratórios. Isso faz parte da ascensão individual que faz parte do processo cósmico global. (Gf0217)


(Gf0217) Louisa – 12 raças genéticas, 12 raças ETs. Somos um ponto culminante das 12 raças ETs, então, por que não teremos essa ascensão que é todo o DNA ser ativado? Por que não sentiríamos uma combinação de todas essas raças? Cobra, você poderia comentar sobre isso?


Cobra – Basicamente, o que está acontecendo aqui é quer muitas pessoas que estão agora encarnadas como seres humanos têm tido experiências em muitos sistemas estelares diferentes, antes de chegarem a este planeta e, quando suas frequências de vibração atingirem um certo nível, eles tocam em suas memórias a partir do momento em que estavam naqueles sistemas estelares. Este é o início de um despertar global e que está, agora, acontecendo, não são apenas em 12 sistemas estelares, mas muito, muito mais.


(Gf0217) Louisa – Se o Simon Parks estivesse aqui, ele estaria explicando que a Ascensão é conexão do DNA que foi manipulado e desconectado. Você poderia comentar sobre isso Cobra?


Cobra – Não se trata apenas de DNA. O DNA é apenas a manifestação física, o transmissor físico da Luz do corpo de Luz. Todavia, a verdadeira fonte disso é a consciência da alma dentro do corpo de Luz. Eu não colocaria muito foco no corpo físico e na estrutura do DNA. O que é muito mais importante é a conexão com a presença da alma, presença EU SOU dentro do corpo de Luz. (Gf0217)


(Gf0217) Louisa – Eu queria perguntar ao Cobra se ele poderia comentar sobre algo que Marie havia dito sobre industria farmacêutica na Ascensão.


Cobra –  A indústria farmacêutica foi criada pela cabala por alguns motivos – O primeiro era para extrair mais dinheiro de pessoas que foram feitas artificialmente. 2º para dar aos seres humanos, corpos humanos em estresse , no estresse bioquímico, a fim de evitar a elevação da frequência vibracional. É verdade que certos produtos farmacêuticos podem ajudar, em certos casos, a aliviar alguns sintomas de uma certa doença, mas, na grande maioria dos casos, a doença é uma manifestação de certo bloqueio interno ou manifestação de intrusão artificial no corpo humano. O novo medicamento que está nascendo agora em todo o planeta. A frequência espacial ou vibracional do ser humano e a relação da consciência humana com o corpo físico e esta é a chave para restaurar a saúde e. A energia aqui é o plano do plasma e a chave para restaurar a saúde do corpo humano (Gf0217).

(Gf0217) Louisa – Este conceito sobre o qual Alfred estava falando, sobre esses Avatares – o que você acha, tem alguma coisa para adicionar ao que Alfred sobre a alma pode ocupar mais do que um avatar.


Cobra – Basicamente, uma alma, um fragmento de alma se encarna num corpo que pode ser chamado de avatar e a chave aqui é reconectar esse fragmento que se encarnou com toda a consciência da alma. A percepção do tempo que temos de uma forma na época tem pontos de que significa que ele aponta de volta para o futuro também as dimensões mais altas. É extremamente difícil ter mais avatares de alma no mesmo momento. É verdade que a fonte que fragmentou em muitas almas optou por experimentar diversos aspectos da criação através de todos esses avatares, todos os corpos que vemos em todo o Universo (Gf0217).


(Gf0217) Louisa – O que Benjamin disse é certo – o processo tem sido demorado demais?


Benjamin – A função fundamental desta dualidade e de todo esse sofrimento é, como sabemos o que queremos, a menos que possamos saber o que não queremos. Mostramos muito claramente o que não queremos, na medida, em que avançamos para o próximo nível do que queremos. Coletivamente. O que faremos. Como chegaremos lá. Agora que sabemos o que claramente não queremos, como é que chegamos ao próximo passo, quando tantas pessoas são tão lavadas de cérebro … O que eles não sabem… O que não conhecem?


Cobra – Primeiro, gostaria de dizer o  que vocês necessitam saber e o que não sabem, para saberem o que queremos. Se estiverem em contato consigo mesmos, saberão o que queremos. A voz interior sempre sabe se estamos dentro de nós mesmos e sabe o que queremos. A chave para manifestar é seguir essa visão, seguir esse sonho. Serem corajosos o suficiente para seguirem esse sonho em suas vidas, independentemente do que o mundo está  dizendo, independentemente do que seus chefes e trabalho significa, independentemente do que o monitor da escola está falando, independentemente do que a cabala ou a  mídia está dizendo. Se estivermos seguindo esse sonho, iremos manifesta-los e nos manifestaremos (Gf0217).


(Gf0217)Louisa – Cobra disse isso no passado, vão para dentro (recolhimento) e encontrem o verdadeiro propósito, suas verdadeiras almas, identidades – é assim que as pessoas podem ajudar.


Cobra – Sim, é claro, porque…. Porque se você souber quem é, sabendo quem você é,  poderá alterar as regras. Eu não complicaria as coisas. Saiba quem você é. Seja sincero de quem você é e, então, saberá quem você é (Gf0217).


(Gf0217)Rob – Você mencionou em um de seus relatórios de situação sobre os ataques brutais perpetrados contra os Trabalhadores e Guerreiros da Luz. Eu tenho que dizer que, também, já sofri. Não sei de outras pessoas estão deitadas na cama às 2-3 da manhã. Essa é a verdade das experiências em geral dessa gente. E eu ouço “você é um fracasso, por que você está mesmo no planeta, por que você não se mata”? Uma tremenda purificação está acontecendo. Você poderia falar um pouco sobre esse ataque escalar que está acontecendo.


(Gf0217) Cobra – Esses ataques são conduzidos de varias formas. Uma delas, que é a mais complexa, no momento, são ataques direcionados aos mais poderosos Guerreiros e Trabalhadores da Luz e esses ataques estão extremamente severos nas últimas semanas. Isto, porque, estamos numa batalha energética pelo planeta Terra. Esta batalha, esta guerra, no momento, está passando por um pico, é isso? É por isso que o outro lado está usando de todas essas armas, todas essas armas de energia elétrica, todas as suas armas de tecnologia escalar o máximo possível, para nos impedir do que estamos fazendo. Eles não terão sucesso. Esses ataques são extremamente desagradáveis, são brutais, não é fácil sobreviver a eles.


(Gf0217) Louisa – Cobra, por que os trabalhadores da Luz não conseguem mais apoio?


Cobra – Esta é uma das perguntas mais difíceis. Na realidade é que ainda estamos na situação de reféns. No momento, todas as pessoas na superfície do planeta são reféns das forças demoníacas. As Forças da Luz estão progredindo, todavia, ainda não penetraram completamente nas camadas mais íntimas próximas à superfície. Precisamos fazer o que pudermos para fortalecer nosso sistema imunológico e manter o equilíbrio o máximo possível e nos proteger o máximo possível para enfrentar este período desafiador antes da ruptura.


(Gf0217) Louisa – Você vê mais outros desenvolvimentos?


Cobra – Basicamente, o que vejo não são desenvolvimentos. Vejo, sim, uma batalha decisiva final. Não sei por quanto tempo isso vai durar, mas, agora, estamos neste período de uma batalha final. Não sei quanto tempo isso vai demorar. Estamos no processo. (Gf0217).



Quem é COBRA? Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author