GUIAS ANGÉLICOS – “VIBRAÇÕES ATIVAS NÃO IMPEDEM MANIFESTAÇÕES IMEDIATAMENTE” – 06.06.2017

GUIAS ANGÉLICOS – “VIBRAÇÕES ATIVAS NÃO IMPEDEM MANIFESTAÇÕES IMEDIATAMENTE” – 06.06.2017

Compartilhe esse artigo


Hoje, gostaríamos de concentrar sua atenção nas vibrações ativas que cada um de vocês tem a todo momento. Você está continuamente deslocando seu foco e, portanto, sua vibração, no entanto, existem alguns pensamentos muito habituais que cada um de vocês mantêm que tem um pouco de impulso. Só porque você desloca seu foco de volta para o positivo não imediatamente é mostrado o caminho para as manifestações negativas saírem do jogo. Permita-nos explicar ainda mais.


Muitas vezes dizemos que existe um tempo de “atraso” entre seus pensamentos e emoções e a manifestação física deles. Por exemplo, quando você se concentra em algo por algum tempo, você dá um pouco de impulso a esse pensamento. Isso pode ser sobre uma área particular de sua vida que você possui um certo conjunto de crenças e expectativas devido a ideia de que “é sempre assim”.


Agora que você está se tornando mais consciente de seus pensamentos, você também está se tornando mais deliberado ao escolher quais serão seus pensamentos. Muitos humanos permitem que seus pensamentos respondam às circunstâncias que os cercam. Nós gostamos de dizer que seus pensamentos são colocados no “piloto automático” por eles estarem mais relacionados entre si do que escolhidos deliberadamente. Quando seu foco é colocado sobre as circunstâncias da sua vida, ele continua a manifestar experiências similares. Isso porque o que você foca sempre expande. Ele irá desenhar mais pensamentos como esses e eventuais circunstâncias para você.


Quando você se concentra no negativo em sua vida e permite que esses pensamentos ganhem um pouco de impulso, mudar seu foco é absolutamente importante para atrair diferentes tipos de circunstâncias. No entanto, só porque você parou de pensar em uma situação negativa e colocou sua atenção em algo que sente ser melhor para você, não anula imediatamente as circunstâncias que já estão em vias de se manifestar em sua realidade física.


O que queremos dizer com isso às vezes é que ainda há algum impulso de seu foco anterior e manifestações negativas podem ocorrer, mesmo que você tenha deslocado seu foco para algo mais positivo. Gostaríamos de usar a analogia de um ventilador de teto. Quando você entra em uma sala onde o ventilador está no alto e você não quer mais, você simplesmente desliza o interruptor e desliga-o. No entanto, você não espera que o ventilador pare instantaneamente porque você sabe que ainda há algum impulso que precisa desaparecer antes que o ventilador chegue a uma parada completa. No entanto, observamos como tantos humanos dão muito impulso ao que temem, e então, no momento em que eles se concentram em pensamentos positivos, eles esperam que não haja nada que possa se manifestar a partir do impulso negativo que eles estavam oferecendo durante todo esse tempo.


O que sugerimos neste caso é reconhecer a manifestação negativa, mas lembrar que você não está fazendo nada de errado. Seus pensamentos positivos não atraíram as circunstâncias negativas, é uma manifestação que estava em ressonância com seus pensamentos negativos anteriores. Se você consegue se lembrar disso, e não voltar a entrar na armadilha de se sentir mal novamente porque uma circunstância negativa se manifestou, você estará bem no seu caminho para criar e atrair circunstâncias inteiramente novas.


Lembre-se de que há uma reação de “atraso” entre seus pensamentos e a manifestação de suas experiências físicas. Mantenha seu foco constante sobre o que você deseja e sua realidade começará a refletir essa nova perspectiva que você escolheu.


Esperamos tê-lo servido de alguma forma.


Em Amor e Luz, 


Somos seus Guias Angélicos.

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author