JESUS – “A INTENÇÃO E A DECISÃO DO RECOLHIMENTO DIÁRIO, TAMBÉM É A DECISÃO DE DESPERTAR DO SONHO” – 18.06.2017

JESUS – “A INTENÇÃO E A DECISÃO DO RECOLHIMENTO DIÁRIO, TAMBÉM É A DECISÃO DE DESPERTAR DO SONHO” – 18.06.2017

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
Como todos sabem, leitores e ouvintes dessas e outras mensagens canalizadas, edificantes e inspiradoras, estão em andamento enormes mudanças, enquanto a humanidade entra nas fases finais de seu processo de despertar.


Foi uma longa jornada para retornarem ao ponto de partida, o lugar que nunca deixaram, de paz, alegria e de serem UM com Deus. Não existe outro lugar, portanto, não poderiam estar em outro lugar. No entanto, parece que estiveram muito longe, afastados desse estado, um estado natural e eterno.


E, quando despertarem do sonho, ficarão admirados, não surpresos, como o quão perto de Casa, da Fonte, da Mãe/Pai/Deus, estiveram durante essas aparentes eras de separação e uma imensa alegria irá lavar e dissolver todas suas dúvidas, medos, dores e sofrimentos, não restando nenhum vestígio deles.


Não precisarão se lembrar do que experimentaram durante todos esses tempos de vidas irreais e cheias de dores quando, então, irão optar por não se distraírem com antigas memórias, na alegria total de estarem em Casa, na Unidade que é Tudo Que Existe. Palavras são formas completamente inadequadas de comunicação para serem usadas aqui, bem como, também, imagens do estado celestial em que puderam ser capazes de sonhar.


Apenas, tenham a certeza de que no despertar, não irão desejar e não irão procurar por nada, porque terão TUDO e porque cada um de vocês é TUDO e que esse é o estado de perfeição infinita, do qual surgiram no momento da Criação.


E quando despertarem, saberão e todas suas dúvidas desaparecerão na glória do momento dos seus despertares.


São todos filhos amados de Deus, com seus lugares em eterna Unidade com Ele, de onde nunca saíram e que nunca poderiam sair e que, ainda há pouco, acabaram de imaginar que tinham saído. E, como seres divinos e poderosos, suas imaginações permitiram que construíssem um ambiente físico ilusório, no qual puderam imaginar de forma muito realista, um estado de separação da Fonte, um estado intensamente doloroso, porque tudo o que eram foi escondido de vocês, por suas próprias escolhas.


E, perdidos dentro da ilusão que construíram, aparentemente, foi um evento muito longo e muito cansativo. Imersos na ilusão, a palavra “evento” é usada para descrever uma ocorrência de curta duração e, verdadeiramente, a própria ilusão é um “evento” que durou, apenas, um instante que já acabou. Entretanto, com suas memórias humanas, puderam e optaram por revivê-lo e revivê-lo e revivê-lo!


Agora é o momento de deixarem de fazer isso. Mais uma vez, como suas vidas humanas sempre lhes mostraram, lembrar de memórias de dor e sofrimento podem fazer com que elas, novamente, pareçam muito reais no momento do recall, mesmo que nestes momento elas não sejam lembradas e, muito menos sejam recorrentes! Elas, simplesmente, parecem reais. Muitos estiveram submetidos a tratamento psiquiátrico e psicoterapia para se libertarem de memórias dolorosas que continuavam se repetindo em suas mentes, causando-lhes grande sofrimento.


Memórias são uma espada de dois gumes, maravilhosas para eventos e experiências felizes e intensamente dolorosas para lembranças envolvendo sofrimento. Essa é uma das muitas razões pelas quais são encorajados a viverem no “momento atual”, o único tempo real que existe.


O recolhimento diário em seus sagrados santuários interiores, convidando e permitindo que o Amor lhes abrace, coloca-os nesse “momento do AGORA”, no qual a dor e o sofrimento são excluídos, exclusivamente, por suas intenções de experimentarem somente o Amor, o estado natural e eterno de ser de cada um de vocês.



E, na medida em que se tornam visitantes regulares de seus santuários interiores, verão que o Amor e a paz que lá experimentam se tornarão mais penetrantes em suas vidas humanas diárias. Como resultado, o conflito e o doloroso desacordo irão se repetir com menos frequência, até que achem que estarão quase sempre em paz e, nesse estado, apenas se envolvam, amorosamente, com os outros e com qualquer situação que possa surgir.


A intenção e a decisão do recolhimento diário, também, é a decisão de despertar do sonho. Pode parecer muito demorado, porque estão condicionados as mudanças de atitude e comportamento, todavia, uma vez que essa decisão tenha sido tomada e realizada, então realmente irão se acordar. No entanto, provavelmente poderá parecer que não, que ainda estão agindo dentro da ilusão que, como seres humanos estavam vivendo, antes de fazerem essa escolha.


Ou seja, o tempo, um dos aspectos ilusórios da fisicalidade, ainda fluirá a todo o momento e, como humanos que escolheram entrar na ilusão para auxiliarem no processo de despertar da humanidade, também, estarão experimentando o fluxo de tempo. Todavia, se sentindo mais em paz, com o sentimento de culpa e deveres se tornando muito menos vociferantes, muito menos barulhentos quando, então, acharão mais fácil se envolverem satisfatória e amorosamente com suas vidas diárias.


Definitivamente, estão, de fato, no processo de despertar e esse, definitivamente, é motivo de alegria e comemoração.


Momento este que foi divinamente planejado, há muito tempo atrás! E que, então, instantaneamente aconteceu! Mas, porque são livres – assim como foram criados e como sempre permanecem – e, porque escolheram se envolver e entrar na ilusão, até que façam a escolha e a intenção de despertar, permanecerão  enganados e confundidos pelo ambiente ilusório em que parece que tiveram suas existências, enquanto optaram por permanecer nesse estado.


Muitos de vocês pensam que fizeram essa escolha recentemente ou há algumas décadas atrás, mas isso porque não estão despertos – se estivessem acordados, SABERIAM – por isso, não se definiram. Este é um procedimento que deve ser definido diariamente e, então, isso têm que “andar em suas conversas”, vivendo e se envolvendo com suas vidas diárias, apenas, amorosamente, e então – na medida em que se tornar algo como um mantra no movimento de autoajuda – “Vão ensaiando até fazê-lo”.


Geralmente, para vocês, isso é difícil porque seus egos continuam chamando a atenção para a dor e o sofrimento em todo o mundo, além de suas próprias memórias sobre a dor e o sofrimento pelo que passaram. Todos os que entraram na ilusão, enquanto humanos, experimentam sofrimento, porque estar separado da Fonte, Deus, é sofrer!  


No entanto, agora, a maioria de vocês, neste momento presente, não está passando por esse sofrimento, ocorrido a eras! Esqueçam essas lembranças dolorosas, elas não os servem e nunca serviram, apenas os incentivam a se prepararem para o pior… E, então, é isso que experimentam! Foi por isso que, em primeiro lugar, construíram a ilusão, para experimentarem o pior… SEPARAÇÃO. Já basta!


Então, diariamente, recolham-se, mesmo que apenas por um momento ou dois. Isso é tudo o que precisam para terem o Amor, que está sempre presente esperando por suas aberturas, abrace a vocês e lhe traga a paz e o acompanhamento, sabendo que, a todo o momento, são divinamente amados e apreciados pelo Pai celestial de todos. Ele é Amor e Ele deseja que conheçam e sintam isso, porque, Ele os criou para alegria eterna e sem interrupção.


Pretendam despertar e, mais uma vez, se conscientizarem de quem são e sempre serão, UM com ele.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author