LORD MERLIN – “INSTRUÇÕES PARA MATURIDADE ESPIRITUAL E AVANÇO” – 15.06.2017

LORD MERLIN – “INSTRUÇÕES PARA MATURIDADE ESPIRITUAL E AVANÇO” – 15.06.2017

Compartilhe esse artigo




Eu sou Lord Merlin; Eu sou um Mestre da Magia, um co-criador com a Natureza e os Elementais e a encarnação da Alquimia Divina. Atualmente, estou apoiando o Mestre Kuthumi e o Mestre Sananda em seu papel e missão como professores mundiais em nível planetário. O meu propósito em apoiar os Professores do Mundo é oferecer e despertar o antigo conhecimento da Terra, outras civilizações, dimensões sagradas e o Universo do Criador, lembrando as almas de sua verdade. Minha compreensão no conhecimento antigo e na sabedoria ajuda a despertar as habilidades e aptidões mais sagradas de cada pessoa. Isso muitas vezes vai além das limitações da mente. Quando se deixa de precisar saber e entender tudo, ao mesmo tempo em que tem uma pura intenção do que deseja incorporar, eles acessam uma realidade, mundo e energia dentro deles, que está além das percepções de sua mente. Isso significa que experiências como magia, milagres, alquimia, manifestação instantânea e uma experiência completa de uníssono com todos serão exploradas dentro da realidade da Terra.


Maturidade Espiritual


É meu propósito despertar o conhecimento antigo também conhecido como um direito divino de existir como ilimitado. Quando uma alma atingiu um nível de maturidade espiritual, eu os chamo para mim, convidando-os a co-criarem comigo para ajudá-los a acessar sua consciência ilimitada. Muitos se percebem como se tornando meus alunos, pois sentem que meu conhecimento e compreensão são muito maiores que os deles. No entanto, é minha percepção de que estou criando com você um processo de despertar da verdade do Criador que existe além das restrições e limites da sua mente. Desejo compartilhar com vocês o que acredito que a maturidade espiritual consiste em:


• Capacidade de compartilhar e receber o amor do Criador em abundância, seja qual for sua circunstância,


• Capacidade de confiar e seguir sua intuição,


• Aproximar-se da vida com uma mente aberta, isso significa uma vontade de abandonar os medos, os julgamentos e as distrações e perceber a partir de um espaço de amor ou paz interior,


• Um sentimento de unidade e união com todos os seres,


• Capacidade de detectar os sentidos, sentir, ouvir, ver ou reconhecer energia.


São pessoas que entendem essas habilidades que eu convido para trabalhar comigo; eu não pergunto nada mais do que é a partir dessas fundações que a grande verdade interna ou de outra forma rotulada Magia Divina interna pode ser acessada, experimentada e incorporada. Você pode reconhecer que você já possui essas habilidades ou pode perceber onde o foco adicional é necessário. Na minha opinião, quando uma pessoa detém essas cinco habilidades, elas podem conseguir tudo o que sonham dentro de sua realidade física e evolução espiritual. A vida se torna sua própria criação e uma dança constante em harmonia com o Criador. Tudo o que você deseja alcançar, experimentar ou se manifestar na Terra ou na sua evolução espiritual, você tem tudo o que precisa quando acessou minhas cinco (5) diretrizes e habilidades que indicam a maturidade espiritual para mim.


Práticas Diárias Simples para Acelerar Espiritualmente


Para apoiar o seu reconhecimento, experiência e encarnação de suas cinco habilidades naturais, eu, Lord Merlin, gostaria de compartilhar com você algumas práticas gentis e fáceis:


Ame


Concentre-se no amor já presente dentro do seu coração e alma. Reconheça a natureza abundante do seu amor interior. Imagine que, ao se concentrar dentro, uma porta abre-se e mais amor chega inundando seu coração e alma como se fossem das partes mais profundas e sagradas de seu ser. Quando você experimentou isso completamente, imagine, perceba ou reconheça que o Universo do Criador é tão abundante com amor. Este amor dirige sua atenção para você e começa a derramar em seu ser de todas as direções. Aproveite o processo de receber amor. Você alcançará um ponto em que você se sinta cheio e completo, nesta fase, comece a se concentrar em transmitir amor a seres amados, a humanidade, a Terra e o Universo do Criador.


Intuição


‘Minha intuição é minha luz guia para todas as áreas da minha existência. Confio e acompanho minha intuição.’


Leia esta intenção para você algumas vezes em silêncio e, em seguida, mais algumas vezes em voz alta até que se sinta familiar e que você seja capaz de recitá-lo sem lê-lo. Então, concentre-se em você, imagine o que seria ter sua intuição como sua luz orientadora constantemente em sua vida. Construa a energia e o sentimento dentro de você de quão fácil e lindo é para você confiar na sua intuição. Imagine-se recebendo intuição, quão maravilhoso se sente para segui-lo e como tudo funciona magicamente para você quando você segue sua intuição. Com o sentimento de construção dentro de você, comece a recitar a intenção com os olhos fechados e canalizando o sentimento para suas palavras, como você diz em voz alta. Continue até sentir que está incorporando completamente um sentimento de seguir e confiar na sua intuição. Então expire três vezes enviando energia para o seu Chakra da Estrela da Terra para aterrar completamente a energia.


Deixando ir


A mente aberta é uma vontade de deixar ir as ideias, crenças e pensamentos preconcebidos, bem como medos, julgamentos e distrações. Isso significa que você não se mantém em um espaço, pensamento ou crença, em vez disso você adota uma natureza fluida, onde o processo de deixar ir e estar em paz dentro do seu ser torna-se mais importante para você experimentar.



Primeira indicação, especialmente com medos, julgamentos, dores e distrações que estão segurando você em um único estado, este estado é um estado de espírito limitado, como se você tivesse todas as cortinas fechadas em uma sala com muitas janelas e assim você não pode ver além da sala em que você existe. Para liberar as limitações, há simplesmente a necessidade de uma disposição para deixar o que você está enfrentando como se estivesse se alinhando com outro estado de ser que você prefere experimentar. Quando você contempla deixar o seu estado limitado de mente, você se permite ver, sentir e reconhecer sua experiência de outra perspectiva. Esta simples mudança permite que você acesse maior compreensão, cura e suporte seja de você, de outros ou de guias dentro do Universo do Criador. Quanto mais você praticar esse processo simples, mais natural se tornará.


Uma prática que complementa sua vontade de deixar ir é tomar um tempo para imaginar sua mente e seu cérebro carregados de luz de sua alma. Existe um processo de renovação profundo e poderoso que permite ver e perceber a si mesmo e a sua realidade de uma maneira nova. Imagine com sua mente, seu cérebro e, na verdade, todo o seu ser cheio de luz da sua alma que você olha para si mesmo e para o mundo ao seu redor. Você está vendo e percebendo a partir de um espaço de paz e amor. Aproveite para reconhecer novas percepções e ideias. Com a prática, você se acostumará a este espaço dentro de você e começará a ver constantemente sua realidade a partir deste espaço sagrado dentro de você.


Uníssono


Ver-se como separado dos outros, como solitário ou sozinho, é uma ilusão que causa tremenda dor interior. Quando você se percebe como sendo conectado e em uníssono com tudo o que é o Criador, incluindo pessoas, energias, situações, plantas, etc; você se sente cumprido, vivo e no fluxo divino do Criador. Basta imaginar a energia dentro do seu coração que você sente que representa sua essência, a verdade, tudo o que você é. Reconheça a cor ou as cores da energia e como ela se sente. Em seguida, envie a energia do seu coração ao seu corpo e a sua aura como uma corrente de luz. Imagine que a luz está conectando tudo em uníssono. Em seguida, envie a energia ainda mais para se conectar com seus arredores, a realidade, o mundo, todos os seres no Universo do Criador e assim por diante. Aproveite a sensação de conexão e unicidade. A energia que você expressou originalmente agirá como uma intenção para sua experiência de conexão.


Energia


Através das práticas anteriores, você pode ter reconhecido a sua capacidade de perceber, ver, sentir, ouvir ou reconhecer a energia que se desloca de você e para você. A prática que eu, Lord Merlin, compartilho com você agora é simplesmente sobre dirigir energia. Tire um tempo para experimentar e se concentrar em descobrir a melhor maneira para você dirigir a energia. É através de suas mãos, olhos, chakra do terceiro olho, pensamentos, coração ou de outra forma. Experimente até descobrir uma maneira maravilhosa para você dirigir a energia do Criador de seu ser, seja para uma pessoa, planta, animal, situação, na verdade, seja o que quiser. Pratique isso muitas vezes, e você notará sua capacidade de experimentar e transmitir o fortalecimento e desenvolvimento de energia.


O Propósito de Lord Merlin com Você


É meu propósito, como Lord Merlin, despertar para dentro de você intenções puras nascidas de sua alma. Para guiá-lo para fortalecer e concentrar suas habilidades, para compartilhar com você novas ideias que continuamente expandem sua consciência e incentivam-no a se conectar mais profundamente com sua essência interior e o mundo. Eu farei isso assim que tiver completado as práticas que compartilhei com você. Quando você se sentir pronto, invoque minha energia, Lord Merlin, para co-criar uma aceleração em sua ascensão comigo. Cada vez que você meditar comigo, repita a invocação abaixo.


‘Lord Merlin, eu chamo você para se juntar comigo em minha meditação agora. Com sua energia focada em mim e derramando em meu ser, agora recebo sua orientação e assistência com gratidão. Por favor, ajude-me a descobrir minhas intenções puras nascidas da minha alma. Me ajude a fortalecer minhas habilidades, recebendo novas ideias e inspiração e conectando-me mais profundamente na minha essência interior e com o mundo. Agradeço antecipadamente por sua ajuda.’


Imagine diante de você um círculo de luz verde girando; Estou presente no outro lado do círculo que existe entre nós. Receba energia do círculo de luz verde até que você entre dentro do círculo comigo. Eu, Lord Merlin, trabalharei com a sua energia apoiando as mudanças e transformações necessárias. Você pode me chamar em quatro meditações separadas. Na primeira, eu despertarei dentro de você da sua alma, intenções puras para você e para a realidade que são apropriadas para você reconhecer. Na segunda, apoiarei um fortalecimento interior e um maior foco sobre suas habilidades sagradas. Na terceira, vou compartilhar com você novas ideias para expandir sua consciência. Na quarta meditação, vou apoiá-lo na conexão mais profunda com sua essência interior e com o mundo.


Estou ansioso para co-criar com você,


Lord Merlin


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Sementes das Estrelas – Leony Nogueira 
Veja mais mensagens dos Mestres Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author