MÃE MARIA – “É TEMPO DE CELEBRAR A VIDA!” – 27.06.2017

MÃE MARIA – “É TEMPO DE CELEBRAR A VIDA!” – 27.06.2017

Compartilhe esse artigo

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Alegria, muita alegria! É tempo de celebrar a vida.


Tempo de purificação, tempo de novas escolhas, tempo de retornar a semente e deixar desabrochar o Ser de Luz que sois.


Quando estáveis perto de encarnar, para mais uma experiência nesse vosso planeta, assumistes um compromisso com vossas almas de transpor todas as barreiras que ainda vos impediam de vivenciar a plenitude.


Fostes preparados, recebestes todas as ferramentas necessárias para vos desincumbir de vossas missões e mergulhastes no mundo da ilusão após transpor o véu que ativou em vós o esquecimento.


Sim, esquecestes vosso propósito, esquecestes vossa identidade, esquecestes o compromisso assumido antes de encarnar e iniciastes mais uma jornada em busca da compreensão do porquê viestes ao mundo da ilusão.


Árduo foi o caminho percorrido em busca de respostas, mas todos que perseveraram finalmente encontraram o sentido maior da vida, a Luz do Criador, a essência de tudo que se faz necessário para elevar o homem a manifestar sua Consciência Crística.


Este é o tempo onde os mundos estão prontos para se fundirem, deixando desabrochar o mundo novo, o mundo onde o Cristo se faz presente em cada mente e coração, onde a vida retorna à simplicidade, onde o Amor se sobrepõe à indiferença, onde a paz é o estado permanente que envolve a todos, na manifestação da unidade perfeita entre todas as Criaturas com o seu Criador.  


Tempo de Redenção.


Buscai, pois, galgar os últimos degraus que vos levam à manifestação da Consciência Crística!


Pedi ao Pai que vos clareie o caminho, para que as atribulações vivenciadas neste tempo, no mundo da ilusão, encontrem um fim, para que as diferenças entre raças, povos e religiões se dissolvam na compreensão de que o Cristo está presente em cada ser vivente, para que a alegria seja a moeda de troca em um mundo onde a justiça Divina impera soberana, onde todos encontraram seu lugar e seu propósito e aceitam caminhar como iguais para manifestar o tempo da paz.


Tempo da paz, tempo onde todos se reconhecem como iguais, tempo onde a violência já não tem espaço, onde a mentira e o engodo já não mais sobrevivem, tempo onde o Amor busca preencher todos os espaços deixados pela dissolução de todos os apegos e dores do passado, passado que se dissolve para revelar a importância do presente, eis que o presente é o único estado que existe, e onde todos podem revelar o real significado da palavra SER.


Que possais, pois, concluirdes vossas pendências, para que livres das amarras do passado possais olhar para o vosso presente e reencontrar vosso poder, poder de enfrentar todos os obstáculos para reconquistardes o direito de engrossar as fileiras dos Filhos da Luz.


Bem amados, que vossas orações ajudem a construir esse momentum tão esperado por toda a humanidade, para que a vida readquira seu verdadeiro sentido e os Filhos da Terra possam viver a abundância e a plenitude ofertada pelo Pai.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.    




Canal: Jane Ribeiro

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author