NATALIA ALBA – “AS ENERGIAS DE JULHO DE 2017” – JULHO / 2017

NATALIA ALBA – “AS ENERGIAS DE JULHO DE 2017” – JULHO / 2017

Compartilhe esse artigo


DESMORONAMENTO DAS LINHAS DE TEMPO DA TERRA 3D VERSUS ANCORAMENTO DAS FREQUÊNCIAS 5D

Meus amados,


Começamos agora um novo mês energético, e embora como humanos, gostemos de fazer tudo de modo linear e compartimentado, julho é uma continuação do que vimos vivenciando desde o início deste ano, à medida que estamos nos realocando em um espaço dimensional mais elevado, enquanto as linhas de tempo da 3D continuam desmoronando, com intensidade aumentada devido ao próximo solstício, cujas energias, junto ao eclipse – em agosto – vão nos acompanhar até setembro, quando a separação final da velha Terra 3D será palpável.


Muitos dentre vocês podem estar sentindo como se estivessem prestes a experimentar a “morte” física, conforme disse muitas vezes. Essa não é uma morte literal, mas, enquanto trabalhamos na recuperação da alma, e começamos a incorporar níveis mais elevados da consciência, nosso antigo eu começa a se desvanecer, e nosso ser egóico sentirá nossa evolução natural como uma morte literal, porque teme a mudança e o desconhecido. Neste momento, principalmente para aqueles que estão começando a caminhar nessa jornada, podem sentir depressão e ansiedade, entre muitas outras sensações, como o resultado do trabalho interno de purificação do antigo, que permanece internamente, e que continuará conforme vocês continuam a despertar o seu DNA.


Permaneçam sempre na presença luminescente de sua alma, amados. Permaneçam em seu coração superior e na sua essência amorosa, quando os desafios e o que vocês virem no seu entorno atingirem o seu ser benevolente. Tudo é necessário para que os outros vejam, experimentem o que eles precisam, conforme nós, certa vez, também tivemos essa oportunidade. Vimos esperando, nos preparando para este avanço final, não apenas por alguns meses ou anos, mas por eons. Agora não é o momento de olhar para trás, agora não é o momento de se arrepender de escolhas passadas ou presentes, agora é o momento de assumir responsabilidades, reivindicar nossa soberania e caminhar como as Sementes da Nova Terra em que estamos nos transformando.


É exatamente neste momento, quando mais precisamos de ajuda para curar, que começamos este novo mês de julho com o curador cósmico, como eu o chamo, ou Quíron, passando ao movimento retrógrado em primeiro de julho. Essa frequência do asteroide vai nos ajudar a trazer cura e purificação profundas – se nos prepararmos para confrontar nossas sombras. Porque algumas almas, e também coletivamente, estarão enfrentando todos os conflitos internos, temores e crenças limitadas que estão profundamente enterradas em si mesmos, e que precisam ser desfeitos, antes que possam começar sua jornada única de integração e evolução da alma.


No momento em que estabelecemos a intenção consciente de ascender, a nossa Alma e Eu Unificado, desencadeiam uma série de eventos, situações e encontros anímicos necessários para que nos conscientizemos do que precisamos curar e purificar, antes que possamos sustentar uma frequência superior e começar a fazer descer mais luz de nossa Presença EU SOU. Quando isso ocorre, é uma bênção disfarçada, porque, mesmo que enfrentemos um período desafiador, tudo está nos levando para onde realmente desejamos estar.


Toda situação que o nosso eu inferior rotula como “negativa” é algo perfeitamente planejado, previamente, para que possamos aprender o perdão, a compaixão e a integridade. O mais importante de tudo, essas situações rebaixam nossas antigas características da personalidade tridimensional, bem como suas estruturas limitadas, para possibilitar que finalmente incorporemos um nível de consciência superior.


Sim, amados, neste momento, aqueles que caminham conscientemente, e sabem o que está acontecendo nos reinos invisíveis, reconhecem que há uma batalha para controlar a Terra, porque as forças sombrias estão reticentes em baixar a guarda e permitir que possamos ascender. Visto que não estão sendo bem-sucedidos, haverá uma maior intenção em manipular – em um nível inconsciente – para exercer mais controle.


Não é hora de concentrar-se no que é insustentável – em frequência – mas em acolher nossa nova relação com a Fonte e nos manter vibrando do modo mais elevado possível, permanecendo em nossa luz, abraçando a liberdade, crendo em Todos como uma Família de Alma, e apoiando essa transição, sendo em todos os momentos testemunhas compassivas da própria experiência humana e a de Todos.


Como confirmação das energias criativas, abundantes e expansivas que julho traz, este mês, na numerologia, é um número universal 8 (17 reduzido). Temos uma mensagem de criatividade, recursos ilimitados e expansão nesta etapa de transição. Porque isso é o que nós, como almas, estamos experimentando, uma expansão infindável em direção à reunificação com Tudo o Que É.


A frequência que provém do número mágico e infinito, 8, nos dá a coragem de dar à luz aos nossos mundos interiores e ancorá-los no físico. Este mês nos mostrará onde criamos a plenitude e onde há ausência disso. É uma oportunidade de criar a síntese em lugar da separação, e trazer amor para todos os nossos aspectos e  vida física para manifestar uma realidade abundante.


Se vocês desejarem mais abundância em sua vida, de alguma forma possível, mas não estão amando, respeitando e honrando quem vocês são, e reconhecendo que fazem o suficiente, então, vocês não vão poder cercar-se da abundância que vocês já são. Este é um mês para dominar o nosso criador interno, bem como manifestar com a frequência nova e mais elevada, que alguns de nós já está integrando e com que se está trabalhando.


Observem onde vocês criam limitações. Todas as limitações se originam das mentes humanas. Reparem quando tiverem um forte desejo de alma para tornar tangível, e o seu eu inferior lhes diz que vocês não têm o suficiente, porque a abundância é infinita, assim como a natureza da sua essência. Toda vez que vocês se rebaixam, toda vez que vocês se dizem que algo não é possível, vocês estão criando mais falta.


Toda vez que vocês permanecem altivos e seguros, e caminham nesta Terra em profunda comunhão com o Divino interno, sabendo que vocês sempre têm tudo de que necessitam, amando cada simples coisa que estão destinados a enfrentar, sem qualquer julgamento, vocês estão amando, e, portanto, criando abundância. A escolha do que vocês precisam experimentar neste momento é sempre sua.


Em um mês regido por Leão, a partir de 22 de julho, o número 8 também é representado pela ígnea carta de tarô da força – uma mulher segurando as mandíbulas de um leão (Sol) – é a força física ou a força interior que só pode vir por meio do poder do amor, da sabedoria e do equilíbrio? Essa é uma perfeita representação da deusa sábia do amor abraçando o ardente leão, acalmando a natureza selvagem dele com a sua essência amorosa.


A mensagem, para mim, é que tudo pode ser feito pelo poder do amor, tudo pode ser modificado e desfeito quando o eu humano, finalmente, se render a um Poder Superior, que está contido em todas as coisas e em todos os seres, e deixar que ele conduza o caminho, em vez de forçar/moldar nossa realidade com o nosso eu egóico, que pode imaginar somente uma pequena e limitada visão do que está acontecendo realmente.


Em um nível cósmico, julho começa com Vênus, o planeta do amor e da abundância, entrando em Gêmeos, no dia 4 de julho, e, no dia seguinte, também temos Júpiter fazendo um quincúncio com Netuno. No turbilhão que estamos sentindo fortemente, esses alinhamentos cósmicos vêm testar nossa fé, fazendo-nos lembrar da importância que a expressão criativa tem – nesta etapa de nossa jornada – e compartilhar quem nós somos, da nossa maneira exclusiva.


Ambos os eventos virão nos convidar a alcançar um estado de ser mais elevado, baseado na confiança que temos no divino, naquilo que ainda está por vir. Vocês têm fé no seu aspecto unificado que orquestra tudo de uma forma perfeita para vocês? Ou  duvidam de si mesmos e da Inteligência Superior que habita em cada decisão e ação que vocês tomam? Vocês estão dispostos a expandir-se de novas maneiras, que vão beneficiar a Todos? Ou vocês vivem na falta, com medo de desperdiçar o que é infinito por natureza? Vocês estão vivendo como seres soberanos, que sabem que tudo está funcionando sempre a nosso favor? Ou estão ainda deixando que seres e circunstâncias exteriores ditem a sua realidade?



Como sempre, a fim de crescer, ascender e criar novamente, deve-se arriscar tudo o que se teme perder. A questão é: Vocês estão preparados para deixar para trás ou desfazer tudo o que não estiver alinhado com quem vocês se tornaram e avançar, com alegria e em profunda gratidão, por esse passo mais elevado? Ou vocês ainda estão escolhendo viver na dualidade, com medo do desconhecido? Nunca perdemos nada, senão nossas ilusões e expectativas humanas. Na verdade, carregamos tudo internamente – para onde quer que vamos – e com o tempo divino, nos reuniremos ao todo novamente.


No dia 5 de julho, temos Mercúrio, o regente da comunicação, entrando no ardente Leão. Como vocês utilizam a sua autoridade, quando permanecem altivos e seguros em suas crenças e expressam os seus sentimentos? Vocês a utilizam sob uma perspectiva egóica para controlar/forçar/impor sua vontade aos outros? Ou vocês utilizam sua autoridade – poder interior – como seres soberanos, para comunicar firmemente sua verdade, utilizando apenas a força e o respeito do amor para expressar com integridade os seus verdadeiros sentimentos? Há uma tênue linha entre o verdadeiro eu capacitado e soberano, e a eterna batalha egoica em ser mais do que os outros, em querer estar sempre certos – apegados às velhas crenças – e utilizar o poder para manipular aqueles que ainda não se conscientizaram do poder deles.


Em 9 de julho, temos uma poderosa Lua Cheia, no grau 17 de Capricórnio. Essa é uma Lua que dará ênfase a tornar tangíveis os desejos de nossa alma, porque a essência yang (sic), de terra, de Capricórnio, nos lembra de trazer nossas visões internas para o físico com determinação, em vez de apenas confiar nos sonhos e deixar que os nossos objetivos desapareçam no ar, visto que é neste plano denso onde nossos desejos podem realmente ser usufruídos.


Todavia, para conseguir dar à luz as visões da nossa alma no físico, tem-se que destruir os velhos mundos, renovar-se, e a partir desse espaço puro de profunda comunhão com a nossa alma, reconstruir nossa nova realidade. É por isso que essa Lua capricorniana, junto a Marte, fará conjunção com Plutão, para nos fazer recordar da importância que tem, desfazer o velho e nos regenerar, antes de acessar uma nova linha de tempo.


Essa é uma dádiva cósmica para que possamos dominar o modo como utilizamos esse novo influxo de energia, visto que estamos aqui para aprender a nos lembrar de como administrar essa poderosa força interior, que cria mundos. Isso não é para que se sintam sobrecarregados, mas para que a utilizem de modo sábio, libertando-se de todas as limitações que os impedem de ser quem vocês são realmente, e tecer a sua preciosa e única jornada.


No dia 20 de julho, começamos a ter muitos planetas passando pelo fogoso Leão. Temos o guerreiro, Marte, entrando em Leão, no dia 20 de julho, e no dia 22, o Sol finalmente passará para o signo de Leão, vindo de Câncer. Essa energia poderosa culminará com uma poderosa Lua Nova no grau zero de Leão, para nos exaltar, nos lembrar para onde estamos nos dirigindo, que é apenas o início de um Novo Ciclo de possibilidades infinitas e novas maneiras de criar nossa experiência terrena.


Essa Lua leonina nos impelirá para queimar os remanescentes do velho e começar a construir uma vida estável e próspera, ao sermos purificados, tanto em nível interno, quanto celular. Como almas ascendentes, nosso estado de ser será um de mudança consciente constante, visto que, quanto mais incorporamos um nível mais elevado de consciência, mais nos conscientizamos da verdadeira natureza de nossa existência, que é sempre de movimento contínuo, se regenerando, sempre buscando novos horizontes para experimentar.


Este é um Mês que nos traz a oportunidade de dominar nosso criador interno. Criar no físico se faz por meio de uma comunhão profunda com a nossa alma, em um espaço em que os temores não habitam, apenas a constante manifestação de nosso Eu Divino e os seus recursos ilimitados. Se, em vez de concentrar toda a sua intenção consciente nos seus medos, vocês pudessem utilizar o seu poder para viver na possibilidade, no momento presente, em amor, em alegria, em abundância, que já estão os envolvendo, pode não ser fácil, mas em um curto período, toda a sua realidade se ajustará à usa frequência. Essa é a dádiva cósmica que este mês nos oferece. Vocês vão utilizá-lo sabiamente?


Como vocês já sabem, eu não considero nenhum aspecto como sendo menor na Criação. Assim, em 29 de julho, temos Urano em um semi-sextil com Quíron. Urano, o chamado planeta da rebelião, provoca a mudança que realmente desejamos fazer, mas que o nosso eu inferior ainda está reticente em pôr em prática, por causa do medo da mudança e da liberdade que advém disso. Urano, em semi-sextil com Quíron, trará cura profunda, se estivermos dispostos a confrontar aquilo que nos limita e nos abrirmos para vivenciar a verdadeira libertação.


O processo de autocura e liberação nunca termina, porque toda vez que incorporamos um nível mais elevado de consciência, temos que descartar determinadas crenças que não estão alinhadas com uma mais elevada, e assim por diante, porque a nossa jornada em direção à Fonte deve ser combinada com a contínua liberação de nosso antigo eu e suas meias verdades e limitações.


Para nos acalmar, principalmente após toda a intensidade das energias ígneas deste mês, encerramos esse poderoso e abundante mês, com Vênus entrando no amoroso signo de Câncer. Essa é uma bênção para todos que desejam criar novas reuniões de alma, que estejam alinhadas com quem eles se tornaram. Vênus se sentirá em casa quando estiver em Câncer, isso vai nos desafiar a não buscar segurança em nossos relacionamentos, mas internamente, porque estamos constantemente mudando, assim como nossos companheiros de alma, e nada permanecerá como seguro, porque isso estará somente ocorrendo se a nossa realidade for linear e fixa, embora possamos ainda ter essa visão, não há nada fixo na Criação.


É um momento para deixar brilhar a sua essência amorosa e única, e começar a ancorar-se na 5D, para escolher brilhar a luz que vocês conduziram profundamente dentro de vocês, oculta durante eons. Este não é o momento de habitar na escuridão, mas de acolhê-la e amá-la como igual, porque estamos agora nos tornando o que sempre fomos, seres de amor e luz unificados, passando da dualidade para a consciência da unidade. É nesse momento que vocês serão convidados a transitar pelo desconhecido, na possibilidade, na alegria e no serviço ao Todo.


O tempo de usar a máscara de quem vocês não são, o tempo de ceder o seu poder para desculpas e vícios, a fim de amainar sua dor ou culpar os outros, terminou. Porque vocês escolheram a liberdade e a autenticidade – amar e aceitar tudo como é, e saltar para o desconhecido, com o seu coração amplamente aberto, sabendo e confiando que o melhor ainda está por vir, e perceber que todo o tempo em que vocês estiveram trabalhando para acessar um nível mais elevado de consciência, valeu a pena, foi necessário e muito apreciado por todos na Criação.


Com amor, luz e serviço, como vocês todos estão também.


Natalia Alba.


Autor: Natalia Alba  
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Facebook: Aqui
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Veja mais Natalia Alba Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author