OS ANJOS – “QUAIS SÃO AS SUAS ONDAS? QUE ONDAS VOCÊ COLOCARÁ NA PISCINA HUMANA?” – 17.06.2017

OS ANJOS – “QUAIS SÃO AS SUAS ONDAS? QUE ONDAS VOCÊ COLOCARÁ NA PISCINA HUMANA?” – 17.06.2017

Compartilhe esse artigo

Imagine que você esteja em uma piscina com o resto da humanidade. Imagine que a sua energia provoca ondas na piscina. Haverá algumas almas saltando, amando a aventura e agitando as coisas, criando vida e movimento. Outras ficarão em pânico, inquietas e procurando alguém a quem se apegar. Algumas ficarão em silêncio. Outros enviarão suavemente ondas tranquilas e calmantes.
Na realidade, você existe em uma piscina compartilhada de energia e de consciência. Você é afetado pelas ondas de energia criadas por todos os outros nesta piscina. Você sente as ondas geradas pelos mais próximos a você, com muita força. Você sente também fortemente as ondas mais poderosas e as ondas que a maioria está enviando. Se você enviar ondas fortes, sentirá aquelas com as quais mais ressoa.


Você consegue escolher se será ou não atingido pelas energias do mundo, as energias da consciência de massa, as energias dos que estão perto de você, ou se você permanecerá forte em sua própria energia e criará as suas próprias Ondas.


Sua vibração afeta a consciência de massa, de forma positiva ou negativa. A escolha é sua.


Pergunte a si mesmo com que tipo de energia você gostaria de contribuir para o mundo hoje? Se for com a paz, escolha ações e palavras que incorporem a paz. Se for alegria, encontre ações e palavras que sejam alegres. Se for a cura, faça coisas que sejam saudáveis para si mesmo e fale sobre a cura com todos os necessitados. Se for a abundância, concentre-se em seus próprios sentimentos de gratidão e abundância e emita palavras de abundância.


A cada pensamento, palavra, ação e respiração, você está dando uma contribuição vibratória para a raça humana. Você vibra de forma significativa. Você importa. Você faz a diferença.


Você pode imaginar se algumas almas com intenção muito forte naquela piscina enviaram ondas de amor? Será que você dominaria e acalmaria as ondas do caos, do medo e da ruptura? Sua energia acalmaria guerras, curaria corações e substituiria o medo pela fé em seus sistemas financeiros.


Isto é o que significa ser um “trabalhador da luz.” Você se esforça por enviar ondas de amor na piscina da consciência humana, e ao assim fazer, você muda o seu mundo, de dentro para fora.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author