PATRÍCIA COTA-ROBLES – “PODEROSAS OPORTUNIDADES PARA O VERÃO DE 2017 (Inverno no Hemisfério Sul)” – 19.06.2017

PATRÍCIA COTA-ROBLES – “PODEROSAS OPORTUNIDADES PARA O VERÃO DE 2017 (Inverno no Hemisfério Sul)” – 19.06.2017

Compartilhe esse artigo

Hoje (9 de Junho) é uma poderosa Lua Cheia. Esta é a Lua cheia que ocorre durante o Ciclo do Sol de Gêmeos e é celebrada em todo o mundo como o Festival da Boa Vontade da Humanidade. Esta é uma celebração unificada que inclui uma expansão da Luz do Caminho do Amor Divino que banha a Terra durante a Páscoa e a Lua Cheia da Páscoa, o que acontece anualmente durante o Ciclo do Sol de Áries e a Iluminação do Buda que abençoa a Terra e toda a sua Vida durante a Lua Cheia de Wesak, que ocorre anualmente durante o Ciclo do Sol de Touro. Estas três luas são as Luas Cheias mais poderosas do ano e, neste dia, a Luz recebida de todas as três luas se expande exponencialmente através da Chama do Coração de cada pessoa sob a direção de sua Presença EU SOU.


Em 2017, devido aos incríveis influxos de Luz que todos experimentamos, estas Luas Cheias abençoaram a Terra com as freqüências mais elevadas de Luz do que a Humanidade já conseguiu receber. A Intenção Divina deste influxo muito acelerado da Luz é preparar a Humanidade e toda a Vida neste planeta a um nível celular para a mudança de vibração que ocorrerá quando os padrões da Paz Eterna e Abundância Infinita de Deus dos Reinos da Causa forem codificados no campo fluido do potencial divino não manifestado, nos estratos mentais e emocionais da Terra. Este evento global ocorrerá de 12 a 17 de agosto de 2017, durante o 31º Congresso Mundial Anual da Iluminação.


Enquanto isso, a Humanidade e a Terra experimentarão bem mais acelerações de vibração, em preparação para essa oportunidade sem precedentes. A luz das três Luas Cheias formará o impulso e será expandida durante o Solsticio de 21 de junho. Esta Luz continuará a construir um impulso e será monumentalmente reforçada pelos poderosos Eclipses Lunares e Solares que envolverão a Terra e TODA a sua Vida durante o 31º Congresso Mundial Anual da Iluminação. O Eclipse Lunar acontecerá no dia 7 de agosto e um Eclipse Solar extremamente poderoso acontecerá no dia 21 de agosto selando permanentemente os padrões da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus no núcleo da pureza de cada partícula e onda da Vida que está Ascendendo no Planeta Terra.


Esses padrões de Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus são padrões que os Trabalhadores da Luz estiveram co-criando há décadas, e que a Humanidade tem desejado desde a nossa queda da Graça há eons. De acordo com a Companhia do Céu, ancorar esses padrões específicos é a maior necessidade da hora da Humanidade e de toda a Vida que evolui neste planeta. Eu sei que quando observamos a negatividade sendo impulsionada para a superfície em todo o mundo para ser curada e transmutada em Luz, parece que a Paz Eterna e a Infinita Abundância de Deus para as massas da Humanidade nem mesmo são uma possibilidade remota. Mas isso é uma ilusão.


Pelo contrário, é precisamente por causa da purificação muito acelerada de tudo o que entra em conflito com a Paz Eterna e a Infinita Abundância de Deus, que o caminho está sendo limpo para que esses NOVOS padrões dos Reinos da Causa sejam ancorados na Terra. Isso não é uma ilusão. Este é o nosso Destino Divino. A Paz Eterna e a Infinita Abundância de Deus são a ÚNICA realidade na  Nova Terra e nos está sendo dada a oportunidade de começarmos o processo de transformação da vida, manifestando essa realidade tangivelmente nas vidas de TODA A Humanidade AGORA!


A coisa vitalmente importante para reconhecermos é que isto não acontecerá sem a nossa assistência. Isto SOMENTE acontecerá se você e eu e o resto da Humanidade Desperta participarmos deliberadamente desta faceta da revelação do Plano Divino, unindo forças uns com os outros e com a Companhia do Céu.


Lembre-se, segundo a Lei Universal, o pedido de assistência deve vir do Reino onde a assistência é necessária. Se os arquétipos que contêm a Matriz Divina para a Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus devem estar ancorados na Terra, aqueles que vivem neste Reino devem invocar essa Luz através da Divindade de nossas Chamas do Coração e, em seguida, inspirá-la no mundo da forma, no Sopro Sagrado ou não se tornará uma realidade manifesta. Isto é o que se entende pela afirmação: “Deus precisa de um corpo”.



O PLANO DIVINO

O Plano Divino é para que os arquétipos que contêm a Matriz Divina para a Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus sejam ancorados na Terra durante o aniversário da Convergência Harmônica que ocorreu em agosto de 1987. O veículo que será usado para este encontro global é o 31º  Congresso Mundial Anual da Iluminação que será realizado em Tucson, Arizona, de 12 a 17 de agosto de 2017.


Este Congresso Mundial Anual é verdadeiramente um evento global e transformador de vida para todos que tenham o Chamado do Coração para participar. Ouça o seu Coração e a sua Presença EU SOU irá guiá-lo infalivelmente quanto a sua parte nesta faceta de vital importância do Plano Divino.



Todo Trabalhador da Luz estará em seu lugar certo e perfeito. Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que outra. O que é importante, é que respondamos a qualquer coisa que a nossa Presença EU SOU esteja nos guiando a fazer. Nós devemos Confiar e SABER que, se estivermos sendo guiados para estarmos fisicamente presentes no Portal da Luz em Tucson, a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu nos ajudarão a preparar o caminho. Isso é verdade se precisarmos de ajuda com o tempo, energia ou dinheiro para realizarmos essa faceta de nossa Missão Divina.


Ouça o seu coração e saiba que é fundamental que os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estejam fisicamente presentes para esta faceta do Plano Divino que está se revelando. Juntos, formaremos o transformador que permitirá que a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra receba e ancore de forma tangível nas vidas da Humanidade, os arquétipos que contêm a Matriz Divina da Paz Eterna e da Infinita Abundância de Deus na Terra.



Todos os Trabalhadores da Luz que foram preparados para servir desta maneira maravilhosa em nome da Humanidade e de toda a Vida nesta doce Terra, saberão quem são através das inspirações de seu Coração. Ouça o seu Coração, e Confie em sua orientação interior. Sua Luz é necessária agora!


Além daqueles que serão inspirados a estarem fisicamente presentes, haverá Trabalhadores da Luz que se juntarão em consciência a partir dos pontos da Luz em todo o mundo. Esses Trabalhadores da Luz projetarão a Luz que flui através de suas Chamas do Coração no Portal de Luz, onde os Trabalhadores da Luz estarão fisicamente reunidos em Tucson, no Arizona. Assim, nossos esforços unificados se expandirão um milhão de vezes.


Este conclave sagrado será uma experiência celestial para todos os envolvidos. Cada dia, à medida que cumprirmos com sucesso uma fase do Plano Divino, a Companhia do Céu nos revelará a próxima fase do plano. Ao permanecermos nas várias atividades da Luz, sob a Orientação Divina de nosso Deus Pai-Mãe e da Companhia do Céu, nossa missão será realizada vitoriosamente.


Este evento acontecerá no Loews Ventana Canyon Resort, que está situado no ambiente saudável de beleza extraordinária,  em Tucson, no Arizona. O resort está rodeado por uma exuberante vegetação do deserto. Essas expressões do Reino Elemental são poderosas sentinelas enquanto ancoram a Luz de Deus na Terra.

Quando você entrar neste Portal de Luz, você experienciará o incrível brilho da Chama da Cura através do Poder da Transmutação Infinita e da Chama do Amor Divino Transfigurado. Enquanto este Fogo Sagrado banhar seu Ser, você será abençoado com o sentimento familiar de volta ao Lar.


O Congresso Mundial de Iluminação irá lhe proporcionar a oportunidade de se encontrar com velhos amigos de todo o mundo com quem você esteve servindo por eons do tempo. Trabalhadores da Luz Companheiros irão unir os corações com você e apoiá-lo em seu serviço monumental à Luz.


Todo o Universo está nos apoiando neste esforço maravilhoso. Os Seres da Luz receberam permissão para nos ajudar de maneiras milagrosas, mas os Trabalhadores da Luz na Terra são a força predominante que traz este Plano Divino à manifestação física.


Nossa responsabilidade é enorme, mas ao unirmos os nossos Corações, teremos a capacidade absoluta de sermos Divina e Vitoriosamente bem sucedidos.


O 31º Congresso Mundial Anual de Iluminação ocorrerá de 12 a 17 de agosto de 2017. Toda a informação que você precisar para participar desta maravilhosa oportunidade está disponível em nosso site. Basta clicar neste link.


http://www.eraofpeace.org/wci-event-2017#overview-tab

Deus o abençoe, pela sua vontade de ser a Porta Aberta para a Luz de Deus que permitirá que a Presença EU SOU de todo homem, mulher e criança na Terra ANCORE OS ARQUETÍPIOS PARA A PAZ ETERNA E A ABUNDÂNCIA INFINITA DE DEUS no Estrato Mental e Emocional da Terra.


Deus o abençoe e lhe desejo um Verão glorioso e cheio de luz,


Patricia Cota-Robles

Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author