P’TAAH – “VOCÊS, COMO SERES MULTIDIMENSIONAIS GRANDIOSOS” – 18.06.2017

P’TAAH – “VOCÊS, COMO SERES MULTIDIMENSIONAIS GRANDIOSOS” – 18.06.2017

Compartilhe esse artigo

Em primeiro lugar, nós lhe diríamos que o que você percebe como realidade, de certa maneira, você percebe como algo sólido. É assim que você percebe o seu corpo físico – como uma entidade sólida. Você percebe aquilo que é material, aquilo que é o seu chão, na realidade, toda a estrutura de sua realidade material como sólida. Não é.


Aquilo que você é, de fato, é um ser espiritual multidimensional poderoso e grandioso. Aquilo que se chama de consciência humana é grandiosa além da medida. Você, cada um de vocês, tem mais poder em você do que todo o armamento atômico em seus planos. Esta é a sua verdade.


Aquilo que se chama de consciência humana não está separada uma da outra. Você está absoluta e totalmente conectado – não somente com aquilo que você denomina de humano, mas com tudo o que percebe em seu mundo, em seu universo.


Vocês não estão separados. Que você não está separado e que é muito poderoso, que você vem vida após vida em um foco chamado de vida humana agora, é realmente apenas uma parte da aventura. Nós lhe dizemos que fora deste continuo tempo/espaço, todas as suas vidas estão ocorrendo simultaneamente.


O que você considera como as suas vidas passadas e o que você considera como as suas vidas futuras, são simultâneas. Agora, como você é extraordinário! Você, como uma energia de alma, existe em todas estas vidas humanas, e também existe em todas as dimensões da realidade, realmente no próprio Vazio da Criação. Isto é, você também existe no que você denomina como as civilizações em outros planetas dos sistemas estelares. Você existe da maneira mais extraordinária!


Você pode dizer que há um fio dourado da energia da alma que percorre todas estas vidas e existências. Este fio é único. É sagrado. É este fio de sua existência, o sagrado fio da existência, que lhe traz ao conhecimento de que você é, em cada agora, uma Expressão Eterna e Perfeita da Fonte.


Você pode perguntar: “Será que isto tem algo a ver com extraterrestres?” Isto acontece porque você é extraterrestre. Você nunca esteve separado daqueles que são os seus irmãos e irmãs de outras dimensões.


Não é que o que você chama de civilizações extraterrestres sejam os mesmos tipos de seres, exceto que eles são tecnologicamente mais avançados e eles estejam simplesmente em outro planeta. Isto é uma grande simplificação. Aquilo que você denomina como estas outras civilizações são também de outra frequência dimensional. De certa forma, você pode dizer que alguns deles podem ser considerados como o seu futuro.


É importante que falemos neste momento sobre as frequências, as frequências dimensionais. Você é composto de energia eletromagnética. Esta seria a essência de sua alma. É uma essência dourada reconhecível da Divindade. Ela vibra em um determinado nível e aquilo que é a realidade física, isto é a matéria, é simplesmente energia aglutinada. Tudo, seja nas realidades visíveis ou invisíveis, vibra em uma determinada frequência. Esta diferença na frequência é como você se diferencia entre você e outra coisa ou pessoa.


Você pode dizer que ao nível de sua estrutura molecular, você está girando em um determinado ritmo e isto seria a consciência chamada de humanidade. Ela está girando coletivamente em um determinado ritmo e está flutuando. Aquilo que é a sua frequência energética, não é algo sólido.


Quando você está se sentindo feliz e apaixonado por você e pela vida, então, realmente, a frequência é mais rápida. Quando você está desequilibrado, triste e solitário, sentindo-se indigno e não amado, então, esta frequência está em um nível mais baixo.


Você pode falar sobre uma das diferenças, e lhe lembramos que quando lhe dizemos estas palavras, tudo é multidimensional. Não há uma resposta para nada e estamos simplesmente lhe dando ideias para que você possa ver a unidade dentro da diversidade da humanidade, e em seus irmãos e irmãs de outros lugares.


Assim, você pode dizer, de certa forma, que aquilo que você considera como civilizações mais avançadas não têm a ver apenas com a tecnologia, mas, na verdade, a tecnologia é uma das facetas menos importantes da sua comunicação. Elas giram a um ritmo mais rápido e a maioria existe em outra dimensão da realidade, além do que você percebe como a sua realidade neste planeta, neste tempo.


Agora, por que você acha que nos últimos 40 anos de seu tempo, que as comunicações entre você e os seus irmãos foram tão predominantes? Bem, nós lhe dizemos que você está perto do fim de um ciclo muito grande de sua história – um ciclo de cerca de 25.000 de seus anos. Todos vocês são sementes das estrelas. Quando você veio ao plano no que se denomina como os seus grandes eons antes do tempo – antes da sua história ou a sua história conhecida – você sabia quem era. Você conhecia a verdade maior, a verdade expandida sobre quem você é. A sua verdade mais expandida, em qualquer agora, é que você é, não importa como isto pareça, uma Expressão Eterna e Perfeita da Fonte. Você veio, vida após vida, simplesmente para ter uma experiência chamada de vida humana.


Agora, você pode dizer que a experiência se trata realmente de emoção. Você veio em cada vida para ter uma experiência emocional. Nós lhe dizemos E-moção – energia em movimento – é a sua fonte de poder. Você cria a sua realidade a partir do pensamento e da crença sobre quem você é e o que é a realidade. Grande parte disto é uma consciência coletiva onde todos concordam, de certa forma, para ver o mundo de certa forma.


Você pode dizer que as suas ideias e crenças sobre a realidade são a casa em que você vive, e você cria tudo isto, absolutamente, a partir destas ideias e crenças. Mas o que dá o poder a estes pensamentos, ideias e crenças, é a sua ligação emocional com eles. Você pode dizer que tudo o que ocorre em sua vida não tem qualquer significado – de fato, não tem qualquer realidade – além do valor que você lhe dá com as suas emoções.


Continuaremos com esta discussão no próximo mês. Assim, fique atento.


Canal: Jani King
Quem é P’taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com – ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens de P’taah Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author