terça-feira, 27 de junho de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - ARTIGO DO COBRA, NOTAS DO P1, IMAGENS NA MÍDIA & MENSAGEM PLEIADIANA CANALIZADA POR GABRIEL RL" - 27.06.2017


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Tema: PILARES DE LUZ
  
Atentem para as seguintes Notas do P1:

Nº 261, de 16.06.2017: Aliados X - Atenção para Suporte a Pilares em instalação

Nº 266, de 21.06.2017: Pilares de Luz sendo instalados. Atenção Terranos para libertação apropriada.

Às vezes, alguns leitores queixam-se por não compreenderem as Notas do P1, mas vejamos que não é tão complexo assim. Uma das coisas que atrapalha a compreensão é o nosso velho pensamento linear. A linearidade, definitivamente, é uma estrutura do velho paradigma, da velha energia e já não cabe mais no novo jeito de usarmos nossa cognição. Explicando de forma rudimentar: as sinapses (informações transitando pelo pensamento) não têm uma trajetória linear definida dentro do cérebro. Ao contrário, elas se movimentam carregando a informação aos neurônios, os quais têm algum tipo de conexão “casual” com a respectiva informação para, daí, fechar o circuito e completar a ideia. Aqui estamos falando sobre a informação ”Pilares de Luz” acima citada. O leitor que acompanha atentamente as mensagens do blog vai relacionar os “Pilares” citados pelo P1”, com os “Pilares” citados por COBRA, e também com os “Pilares” citados pelos Pleiadianos, certamente, pois tudo isso foi publicado no blog. Os Pilares são também conhecidos como Tubos ou Colunas de Luz.

Da parte do Cobra a informação é que “As Forças da Luz usam tecnologia avançada de Pilares de Luz (ATVOR), para solucionar a anomalia plasmática primária...” (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/06/cobra-portal-2012-atualizacao-da.html.

Da parte dos Pleiadianos, trata-se do recado que entregaram mediunicamente ao Gabriel, em que “pediram para informar que tubos de Luz na Cor Azul e Violeta estão sendo instalados em todo planeta em uma intensiva, neste exato momento, para fim de acelerar o processo de ‘libertação cármica’”. Vide aqui canalização completa: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/boletim-informativo-dos-pleiadianos.html.

E, como se não bastasse, temos ainda nos deparado com fotos de fenômenos de Colunas de Luz publicadas recentemente e que a ciência “oficial” tem outra explicação para a existência delas. Isso não nos surpreende, pois sabemos que por detrás da ciência dita “oficial”, estão também em ação, a cabala escura, os arcontes, khazarianos... Eles todos, que têm as  explicações deles, para tudo.

Ademais, os Pleiadianos avisaram em seu boletim já citado que “(...) Algumas pessoas mais sensíveis mediunicamente poderão ver a ‘instalação’ desses tubos de Luz em todo planeta, como raios descendo do céu e se instalando na superfície”. - É o que está acontecendo, de fato. Além de vê-los, fotografam. (Vide aqui http://revoada.net/fotografo-capta-fenomeno-espetacular-chamado-de-pilar-de-luz-no-canada-veja-esta-e-mais-10-imagens/ e outra aqui http://hypescience.com/pilares-de-luz/) e aqui http://strangesounds.org/2017/01/laser-beams-from-space-ontario-canada-video-light-pillars.html. Tem muito mais disponível na Internet.

E, alguém poderia perguntar qual é o significado ou a função dos Pilares de Luz. Segundo o Boletim dos Pleiadianos, é “... para fim de acelerar o processo de ‘libertação cármica’. Isso desencadeará situações, para alguns, um pouco agitadas, justamente para que processos cármicos ainda ‘adormecidos’ venham imediatamente à tona. Naturalmente, em seguida fortalecerá os laços com aqueles com os quais vocês tenham laços cármicos mais ‘complicados’, caso passem por isso, de maneira amorosa e compreensiva. A intenção não é criar confusão, mas sim, acelerar certos processos que irão desencadear mais rapidamente a elevação do Planeta como um todo”.

Segundo COBRA: “As Forças da Luz usam tecnologia avançada de Pilares de Luz (ATVOR), para solucionar a anomalia plasmática primária não linear, utilizando os princípios matemáticos de iteração”. Sobre “iteração”, COBRA indica as informações daqui: https://en.wikipedia.org/wiki/Iterative_method e http://revisionmaths.com/advanced-level-maths-revision/pure-maths/algebra/iteration. Sobre a tecnologia ATVOR, aqui: http://recreatingbalance1.blogspot.com.br/2016/05/an-conversion.html. Indica também, no decorrer da sua matéria, outros links (em inglês) que complementam a informação.

A anomalia plasmática citada pelo COBRA, a que se busca solucionar, é justamente a energia implantada no planeta que desencadeia esse estado de dor e sofrimento a que a humanidade tem estado submetida ao longo dos tempos. É um assunto que já foi bastante explorado pelo COBRA e postado no Sementes. Esse artigo, por exemplo, explica que... “A anomalia primária é a causa raiz de todo o sofrimento, onde todas as ações negativas de todos os seres sencientes são uma reação em cadeia do trauma geracional, originário da queda original da graça, o encontro original com a anomalia primaria, há milênios atrás e a experiência original do processo de implantação neste distante passado”. Porém, “Tudo isso será resolvido com o resultado da intervenção enérgica do Sol Central Galáctico”. (Vide completo aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/07/cobra-portal-2012-implantes-19062015.html).

Inferimos, portanto, que a função primordial dos Pilares de Luz que estão chegando é ajudar na libertação da humanidade do que conhecemos como implantes e todos os demais malefícios relacionados à essas anomalias plasmáticas - que mantém o Planeta preso, em quarentena.

É notória a avalanche de energias transmutadoras que circundam o Planeta. Os Seres de Luz que acompanham esse processo têm trazido abundantes informações a respeito. Haja vista a última canalização do Gabriel, em que Ashtar Sheran trouxe um grande alento à nossa vida, particularmente a amorosa, tão desgastada pelas energias cármicas (ou não): Disse ele: “Mais um momento oportuno para compartilhar com vocês algumas informações, graças às intensas energias que têm banhado a Terra nos últimos meses, e continuará. Vocês têm percebido uma intensa aceleração dos acontecimentos nas suas vidas (...) Vocês começarão a dar a si mesmos mais atenção, carinho e Amor, já que essas novas ondas magnéticas irão provocar um efeito "olhar para dentro" e valorizar os seus próprios dons inatos. (...). As pessoas começarão a olhar mais os seus valores, a reconhecerem-se como fonte de toda alegria, bem-estar e Amor plenos, e o efeito "cobrança" começará a dissolver-se neste Amor abundante, que sempre fluiu de você.

Assim, podemos dizer que, efetivamente, estamos sendo banhados nas tão esperadas energias de Luz. Resta-nos surfar nessas ondas, com leveza. E, ...  ‘bora ser feliz!!!

A vitória, ... é da Luz!!!


  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...