segunda-feira, 19 de junho de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "MENSAGEM DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA & MENÇÕES DAS NOTAS DO P1 CANALIZADAS POR GABRIEL RL" - 16.06.2017


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Tema: A Saga dos *MiD

Quem está acompanhando pelas mensagens do blog o processo de libertação do planeta e tem informações sobre o que está acontecendo no plano físico e no etérico, provavelmente anda muito entusiasmado. Só nas Notas do P1 há várias informações empolgantes de se acompanhar. O P1 já trouxe, por exemplo, muitas notícias sobre a dissolução gradativa da entidade Yaldabaoth, - que ainda não chegou ao seu desfecho, mas está chegando. Ademais, as informações e dados são muito precisos e já tratamos aqui desse assunto. (Vide http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/sincronia-de-informacoes-artigo-do.html).

Outra mensagem promissora é a que no dia 13.06.2017, foi publicada no blog Sementes das Estrelas, “ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA”, (vide aqui:  http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/atualizacoes-da-hierarquia-espiritual-e_14.html). Esta é mais uma das que enche nossos corações de esperança e de certeza de que estamos “quase lá”.

Destacamos deste artigo: “Mantenham sempre, em suas telas mentais de visualização, a resolução fundamental e necessária para superar todos os obstáculos e, conjuntamente, manifestarem seus magníficos sonhos! Nós, como os Céus, estamos totalmente comprometidos com isso. Saibam, também, que certos elementos estão se reunindo para isolar os minions dos escuros e permitir que a Nova República NESARA venha a existir.” E desse parágrafo, destacamos “minions” que se trata dos MiD, que foram citados por 88 (oitenta e oito) vezes nas Notas do P1, até a presente data. Quem são os MiD e porque são citados com tanta freqüência? O Glossário do P1 ajuda nessas respostas. O verbete na letra “M” explica que MiD é “Como se "Minions in Distress" –asseclas estressados, perturbados, inquietos, em iminente perigo... Os capangas dos chefes negativos, ou algo assim. (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/letra-m.html”.

A atuação dos MiD no cenário da evolução planetária é de atores principais no papel de anti-heróis, de vilões, e a participação deles é o que poderíamos chamar de saga: A Saga dos MiD. Sim, pois a trajetória deles no processo evolucional do planeta é cheia de aventuras fracassadas, de insucessos e emoções intensas, quase como uma novela, que o P1 está nos contando passo a passo e já nos entregou 88 (oitenta e oito) “capítulos” (menções) em suas Notas. Não as transcreveremos todas aqui, para não deixar o texto muito extenso e cansativo, mas evocaremos alguns “pontos essenciais” para que o leitor perceba ao lado das Forças da Luz, a saga dos MiD e a sucessão dos seus azares. Os MiD parecem ser aqueles que a Frota Prateada chama de “meninos travessos”. (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/relatorio-da-frota-prateada-protocolos.html).

A primeira menção sobre os MiD foi na Nota 20, de 06.10.2016: “Avarias positivas em setor Gate B12 não podem ser desfeitas por MiD.” - Um insucesso deles, como podem ver. Em seguida, vamos listar vários outros dos seus insucessos subseqüentes. Mas foram tantas tentativas frustradas, tantos equívocos cometidos, tanto “quebrar a cara”, que daria para escrever um livro.  Vamos, então, apenas listar alguns. Caso alguém queira a lista completa, é só reler as Notas do P1. Segue a seleção:

(Nota 21)- MiD JPM procuram solução! (Sem resposta!) - "Vírus 1/7 Magnum" assistindo seu sistema e impedindo transações.

(Nota 26) - MiD e MN tentando clonagem. "Maquinários" defeituosos. P1 Observa.

(Nota 39)- MiD tentam entender Vírus "Nefelim1".

(Nota 40)- Ação MiD a PVSE/SdE falho! Reação inversa! / Despertar em massa devido à ação atrapalhada MiD.

(Nota 43)- MiD continuam buscando confiança em setor 9 - Avarias constantes. Vírus 1/7 Magnum em operação. Operações MiD constantemente canceladas!

(Nota 50)- Isis assistindo manobras "ar" e "MiD" que tentam novamente fechar portais da Deusa. Ações Ineficientes!

(Nota 63)- Setor 9 - Avarias constantes. Vírus 1/7 Magnum em operação. NOVA tentativa de desvios de fundos impedida! Operações MiD constantemente canceladas! MiD tentam reiniciar sistema: INFRUTÍFERO!

(Nota 69)- Base principal MiD lunar disfuncional. Guerreiros Estelares no comando.

(Nota 70) - Setor 9 - Avarias constantes. Vírus 1/7 Magnum em operação. NOVA tentativa de desvios de fundos impedida! Operações MiD constantemente canceladas! MiD tentam reiniciar sistema: INFRUTÍFERO! MiD não chegam a acordos!

(Nota 84)- Nova tentativa de clonagem MiD: FALHA! Maquinário ineficiente.
(Nota 90)- Nova tentativa de escapes de MiD não autorizados! Rotas interditadas. Zonas assistidas por Sentinelas.

(Nota 94)- Armações MiD desfeitas por Sentinelas.

(Nota 95)- MiD em colapso. Rotas de fuga sendo interditadas. Sentinelas em atuação.

(Nota 114)- Avarias no setor 9 continuam. Vírus 1/7 Magnum vasculhando. Base Principal acessada. Operações MiD constantemente canceladas!

Parece que os MiD se cansaram dos intentos mal sucedidos. Durante o processo de sucessão de azares sofridos pelos MiD, algo de bom estava chegando para eles. Talvez, porque alguns deles tenham aprendido as lições. Saiu na Nota 136: “Acolhimento de MiD regeneráveis em andamento”. Outras boas notícias vieram em seguida, comprovando o Amor dos Céus pelos seus filhos, sem distinção:

(Nota 136)- Acolhimento de MiD regeneráveis em andamento.

(Nota 137)- NORTE é dado a MiD regeneráveis.

(Nota 141)- Realocação de MiD regeneráveis iniciada.

(Nota 160)- Alfeus em suporte à desabitação MiD em Lat. 40°42'45.91"N Lon.74°0'21.43"O.

(Nota 161)- Desabitação MiD internas e externas em Lat: 34° 3'7.72"N Lon: 118°14'37.25"O.

(Nota 163)- MiD continuam sendo vistos pelo que são.

(Nota 167)- Bases MiD em desmantelamento...

(Nota 172)- Projetores MiD disfuncionais. / MiD regeneráveis apoiam Divulgação Total. / Realocação de MiD regeneráveis em andamento... 16% satisfatória. (Primeiro Bloco). / Alfeus em apoio a MiD regeneráveis.

(Nota 175)- Cristalização MiD em Exponencial!

(Nota 180)- Sacerdotisas chamadas a envolver MiD regeneráveis em Luz!

(Nota 182)- Afáveis se expressam em todo plano terrano. MiD regeneráveis sensibilizados.

Observemos nesse ponto da saga, o papel do envio de energias para a ajuda aos que dormem. As Sacerdotisas e Agrupamento Alfeus estão citados nas Notas, e sabemos que esses agrupamentos movimentaram todos os demais. Vejam, na prática, a necessidade e importância de vibrar Luz, em ajuntamento de energias afins.

(Nota 185)- Armadilhas finais. MiD em colapso!

(Nota 189)- Plano mestre MiD sendo exposto. Seguranças pessoais violadas! A Luz Festeja!

(Nota 190)- MiD primários recusam segunda oferta: Próximo: Ultimato. / Alfeus restituem liberdade a projetores aprisionados por MiD. /Sigilos MiD violados!

Todo o esforço dos Trabalhadores da Luz, encarnados ou não (gratidão aos Kani), desprendido nessa causa produziu frutos, mesmo que tenha sido parcialmente, por ora. As Notas do P1 continuam, então, com suas menções precisas:

(Nota 199)- Espaços criados para recepção de MiD regeneráveis.

(Nota 201)- MiD tentam criar protocolos de escape: FALHO!!! Sentinelas em vigília!  / "Passatempo" MiD removidos!

(Nota 225)- Novos MiD regeneráveis assistidos por Alfeus. Expedições à áreas Iluminadas em breve.

(Nota 229)- Manobras MiD bloqueadas. Acesso a Painel Misuk negado!

(Nota 236)- Movimentos apropriados em Meridional. MiD em retirada apropriada. (2).

(Nota 238)- MiD em resistência - Meridional. Kani presentes! HARMONIZAÇÃO EM ANDAMENTO. INTENSÕES PRIMÁRIAS ALCANÇADAS. A Luz Festeja!

(Nota 245)- Movimentos apropriados em Meridional. MiD em retirada apropriada. (5).

(Nota 258)- Quadro de MiD regeneráveis em expansão. Alfeus e Solaris&Solaris em sustentação apropriada.

(Nota 259)- Sombras mostram Luz à MiD confusos. Amor exponencial. Alfeus e Solaris&Solaris em sustentação regenerativa.

... E é com muita alegria e esperança que lemos na Mensagem da Confederação Galáctica supracitada que “... certos elementos estão se reunindo para isolar os minions dos escuros e permitir que a Nova República NESARA venha a existir.”

De fato, não tem sido eletrizante acompanhar essa novela? A cada capítulo, uma nova emoção! A cada Nota do P1 outra e outra informação que segue num crescente “para frente, para o alto, e expandindo!...”

E nós, os despertos, os envolvidos, os que trabalham, os que atuam na causa simplesmente “sendo”, ficamos imensamente gratos pela oportunidade que nos está sendo dada. Sentimos enorme bem-estar em termos descoberto nossa missão nessa “peleja” e nos alegramos sempre, por engrossarmos as fileiras rumo ao Paraíso, que cada dia está mais próximo. E os MiD que aceitarem o banquete que está sendo oferecido, irão conosco. Na Nota 242 do dia 28.05.2017 foi enunciado: “Especiarias Celestes oferecidas à anti-amor. (Nível de aceitação: 70%). Banquete ainda está na mesa.”

Sim, irmãos MiD, ainda falta 30% de vocês para se juntarem a nós. Estamos aqui e vamos dizer: “EU VEJO APENAS A SUA LUZ!” (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/um-pouco-da-minha-historia-e-um-pedido.html). 

E ASSIM É. VITÓRIA DA LUZ!
  
Compilação: Solange Yabushita
 _______________
*MiD = Minions: Personagens de filme. “Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. (Vide aqui: http://gshow.globo.com/TV-Rio-Sul/Plugue/noticia/2015/06/animacao-minions-e-divertida-dica-do-cine-plugue-dessa-semana.html).



  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...