quarta-feira, 28 de junho de 2017

URGENTE: BOLETIM DOS PLEIADIANOS (ATUALIZAÇÃO FINAL) - 28.06.2017




Como resultado dos grandes esforços dos Trabalhadores da Luz que viram minhas últimas postagens, finalmente toda velha corrente da velha faixa Lemuriana foi 100% transmutada! Essa velha linha estava representada por, especialmente, sete magos remanescentes da velha Lemúria. Magos que, por escolhas pessoais, caíram nas trevas e estavam atuando no planeta nos últimos dias, a fim de recrutar o máximo para os seus movimentos. Foram envolvidos na Luz e, neste momento, sendo encaminhados para os espaços de Cura e Regeneração. Somente um deles irá direto para o Sol Central. Para os demais, há grande chance de se regenerarem, completamente.

Como resultado das atuações deles, como informei anteriormente, (quem não está informado sobre o que estou falando, basta ver este link: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/urgente-boletim-dos-pleiadianos.html), muitos Trabalhadores da Luz centrais foram duramente bombardeados com suas influências.

Três dos principais raios de influência negativos foram: 1: Isso não vale a pena; só estou me cansando. 2: Nada disso é verdade. 3: Todos só querem se aproveitar de mim.

Alguns resistiram a essas investidas, outros, infelizmente, não. De qualquer forma, houve um grande aprendizado e expansão. E por falar em expansão, diante de toda essa movimentação, outros Trabalhadores da Luz foram chamados a interiorizar e sair de cena temporariamente, para se recuperarem dos bombardeios e voltarem mais expandidos em consciência e Luz. Tudo tem sempre um grande propósito.

Eu estou informando tudo isso, não para assustar, mas, simplesmente, para mostrar o poder que temos em transmutar fortes correntes pesadas que, como sabemos, estão vindo à tona para serem transmutadas na mais pura Luz.

Agradeço a todos os que se dedicaram a essa elevação. O mais importante de tudo é que, aqueles que resistiram, tornaram-se mais fortes e expandidos, e ainda mais faróis para "aqueles que chegam agora". Aqueles que, no momento, não resistiram, e escolheram dar ouvidos às investidas, também voltarão mais fortes, em algum momento, lembrando-se da sua Luz Interna e capacidade de transformar tudo que não for Luz, em Luz. Pois, como resultado de tudo isso, com o "passar dessa onda", começarão a cair em si e rever certas atitudes. Aqueles que escolheram interiorizar serão agraciados com a doçura interior, e também uma maior fortificação para as tarefas vindouras.

GRANDE APRENDIZADO, MESTRES! REFORÇO O QUE SEMPRE DIGO: ACONTEÇA O QUE ACONTECER, EU ESTAREI AQUI!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...