Páginas

domingo, 16 de julho de 2017

A RESPONSABILIDADE DO TRABALHADOR DA LUZ / COMO SE PROTEGER DE FORÇAS CONTRÁRIAS AO AMOR?





Como vocês sabem, devido ao avanço das Forças da Luz e o progresso significativo na superfície do planeta, naturalmente aquelas forças contrárias a esse avanço tentarão retaliar de todas as maneiras.

Uma das formas que eles ainda têm como “carta na manga” é a de tentar colocar principalmente os Trabalhadores da Luz, uns contra os outros, na velha tática de “dividir para conquistar”. Todas as fraquezas de personalidade serão exploradas, por isso é imprescindível que resistam no seu silêncio amoroso.

As forças contrárias procurarão pessoas dentro desses grupos de Trabalhadores da Luz, que tenham uma personalidade mais fácil de ser influenciável, e implantarão ideias de separação e caos. Por isso as fraquezas, as fragilidades, as máculas, os pontos sensíveis do ser carecem de cura, pois são brechas abertas para as tais interferências indesejáveis. A primeira coisa a ser feita é “Abstenham-se de qualquer tipo de julgamento e não se envolvam nesses conflitos publicamente, nem internamente. Mantenham uma postura serena e calma, não dando nenhuma atenção a qualquer ataque que venham a sofrer, ou mesmo se vierem contar a vocês sobre alguma coisa dessa natureza. Deixar de comentar negatividades, já é um poderoso neutralizante para evitar que qualquer força danosa se propague.”

Naturalmente, quanto mais mantiverem uma postura calma e amorosa, mais tentarão arrastá-los para o olho do furacão, por isso, resistam e mantenham-se assim: calmos e serenos. Nada irá abalá-los e, quanto mais permanecerem assim, mais poder e proteção vocês terão.

Alguns ataques desestabilizadores são direcionados a mim (Gabriel). Já disseram que sou um reptiliano do mal, um arconte manipulador, um mago negro, e por aí vai. Confesso que fico honrado quando dizem isso de mim, já que Jesus foi também muito mais injuriado, ultrajado e chamado de “tudo que é nome”. E Ele disse: “Bem aventurados sereis vós quando perseguidos e caluniados por conta do meu nome”. Aos meus queridos que agem e atacam desta maneira, tenho algo a dizer-lhes: EU OS AMO, E NADA DO QUE DIGAM E FAÇAM TEM FORÇA PARA MUDAR ISSO. EU VEJO APENAS A SUA LUZ. (http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/um-pouco-da-minha-historia-e-um-pedido.html).

Outro ponto: “Honre as escolhas das pessoas; honre o trabalho de todos. Os Trabalhadores da Luz estão dando o seu melhor para ajudar o planeta a elevar a sua frequência vibracional.” Uma das ideias que as forças contrárias tentarão implantar na mente dos mais influenciáveis é a de que o Trabalhador da Luz “X” está fazendo um trabalho errado, e o “Y” faz melhor. Lembremos sempre de que somos um grupo de almas que viemos para fazer um grande trabalho na superfície e que, por reverberação, alcança os planos astrais do planeta. Não há Trabalhadores da Luz melhores, nem piores. O que há é uma grande equipe de almas trabalhando, cada uma em seu departamento particular, irradiando sua Luz à sua maneira e esse e/ou aquele tem toda importância no processo geral.

Por favor, abstenham-se de fofocas e conversas que não tenham um propósito mais elevado. Impeçam que certas correntes negativas cheguem até vocês, simplesmente com um NÃO amoroso a esse tipo de frequência.

Vejo, às vezes, Trabalhadores da Luz atacando-se publicamente e movimentando forças que, em seguida, não conseguirão lidar. Vejo também, ainda que ninguém venha me dizer nada, movimentações por detrás das cenas como fofocas, julgamentos, acusações, etc. Essas correntes são alimentos constantes para certas entidades plasmáticas que sobrevivem nesta realidade devido a estarem ainda sendo alimentadas com “certas” frequências.

E mais: um Trabalhador da Luz consciente de quem é agindo de uma forma que esteja fora de um alinhamento e posturas mais elevadas é como um banquete para essas entidades. Naturalmente, o Trabalhador da Luz tem uma aura maior e produz mais energia. E se produz mais energia e de uma qualidade negativada, então, facilmente torna-se um banquete e, na maioria das vezes, não apenas de uma só entidade, mas de algumas.

Digo isso não para colocar medo, assustar ou qualquer coisa assim, mas para deixar bem claro, Trabalhador da Luz, o tamanho do seu poder, da sua importância e da grande influência que você exerce sobre essa realidade. Coloque a sua energia no que realmente vale à pena.

Que Deus Pai/Mãe nos abençoe e nos ilumine no cumprimento do nosso propósito mais elevado: ILUMINAR E ELEVAR ESSE PLANETA DAS BAIXAS VIBRAÇÕES ÀS MAIS ALTAS ESFERAS DE LUZ.

Amor e bênçãos.

Gabriel RL

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES / ARTIGOS / PALESTRAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,
  
Gabriel RL