ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “UMA MANEIRA BEM EFICAZ PARA COMEÇAR A DESTRAVAR SUA VIDA” – 04.07.2017

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “UMA MANEIRA BEM EFICAZ PARA COMEÇAR A DESTRAVAR SUA VIDA” – 04.07.2017

Compartilhe esse artigo

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



———————————————————————————————————-

Querido, quando você se abre para o Amor de verdade, coisas que você nunca imaginou conscientemente que acontecessem, começam a desabrochar facilmente. Na verdade, tudo já é muito colorido e divinal. Acontece que o seu medo e insegurança o prendem em um movimento sem cor e brilho, e você não consegue enxergar algo, além disso. Mas quando você se permite ir além do que a sua mente diz que pode ir, você começa a ver quantas bênçãos sempre estiveram disponíveis para você, e o quanto você pode ser feliz ao se abrir cada vez mais para recebê-las.

Experimente dar um sorriso quando tiver vontade, experimente dar um bom dia quando tiver vontade, experimente pedir um abraço ou simplesmente dizer que ama muito uma pessoa. Experimente se expressar verdadeiramente como você gostaria, sem medos ou receios do que o outro vai achar disso. Você precisa apenas se expressar. Muitos daqueles que viveram na Terra e foram considerados “Avatares” sempre se expressaram assim, nunca esperando um reconhecimento. Eles apenas fluíam com suas energias divinas de forma maravilhosa.

É disso que falamos, querido! É de se permitir fundir-se nesse Amor universal e ser abençoado nele. Quando você faz isso, nada na sua vida fica travado, porque, simplesmente, você destrava tudo com a força de estar nesse fluxo amoroso e verdadeiro. Querido, sabe aquele emprego que você sempre sonhou, aquela viagem que sempre quis, aquele parceiro ou parceira que sempre desejou que entrasse na sua vida? Bem, experimente fazer o que estamos instruindo e você verá muito mais bênçãos. Isso que falamos aqui é apenas uma pequena pincelada do que você poderá obter se, simplesmente, confiar na sua própria orientação interna, que nada mais é do que O AMOR MAIS PURO A FLUIR.

E quando o Amor pede passagem, simplesmente deixe-o passar. Saiba, essa é uma forma de ajudar muitos que ainda não sabem como melhorar suas vidas e serem mais felizes. Um bom dia cheio de alegria, ainda que alguns não o recebam com a mesma energia é o ideal. Afinal de contas, nunca é como eles acham que você tem que agir. É como o seu coração diz. E se você segue o que o seu coração diz, você simplesmente se torna a pessoa mais poderosa do Universo. Porque o AMOR é o maior poder que existe.

Pense nisso!

Você é muito amado!

Gabrielus

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)


Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author