ATUALIZAÇÃO DE COREY GOODE – 17.07.2017

ATUALIZAÇÃO DE COREY GOODE – 17.07.2017

Compartilhe esse artigo




(Tradução para o português de Portugal)



Está a sentir tonturas, ritmo cardíaco acelerado, dores de cabeça, agitado e sem apetite?


Depois de assistir ontem ao vídeo do SuspiciousObservers, pensei em fazer uma pequena actualização sobre as mudanças enérgicas que estão a ocorrer. Eu recentemente encontrei-me com *Tear-Eir pela primeira vez em semanas. Foram-me mostradas as esferas espalhadas pelo sistema solar, que agora estão quase transparentes. Ele afirmou que, em breve, estes amortecedores de energia desapareceriam rapidamente, o que permitirá que o poder total da energia cósmica impacte na íntegra o interior do sistema solar e interaja com o Sol. Foram-me dadas informações acerca do que observamos no cenário mundial ao longo do ano passado.


Estamos a notar mais actividade vulcânica, sísmica e de tempestades eléctricas do que anteriormente. Nós também pudemos observar a polarização entre grupos que se opõem a transformarem-se em guerras tendo em vista a destruição dos seus opositores. Notamos as pessoas ao nosso redor a comportarem-se como se tivessem a “loucura do fim dos tempos”. Este diagnóstico pode não estar muito longe da realidade. Muitos daqueles que estão orientados para o serviço aos outros e no caminho da limpeza cármica, também estão a sentir os mesmos sintomas. Muitos de nós estão a viver em elevada ansiedade, dores de cabeça, tonturas ou vertigens, perda de apetite e agitação inexplicável. Tear-Eir comunicou que era extremamente importante que cada um de nós se enraizasse e meditasse frequentemente, para manter um estado vibratório elevado. Se conseguirmos permanecer num estado vibratório mais elevado, essas energias cósmicas terão um impacto menor na nossa fisiologia.


Tear-Eir afirmou que também era muito importante para todos nós coordenarmos os nossos esforços de meditação em massa. Foi ainda comunicado que esses sintomas de ansiedade, tonturas e dores de cabeça estão a fazer com que muitos desejem retirar-se e fechar-se para o mundo. O ideal será que cada um de vós se comunique com pessoas da mesma vibração, tanto quanto possível neste momento. Criar redes, desenvolver relacionamentos e encorajaram-se uns aos outros para prosseguirem com as vossas missões para não enfrentarmos sozinhos a escuridão. Muitos de nós também estão a sentir que é impossível não ter de lidar com os traumas do passado ou emaranhamentos cármicos que temos com outros. O melhor é mesmo morder o seu lábio inferior e encarar essas questões de frente. Por muito difícil que isso seja, permite que mantenha uma vibração mais elevada. Esses traumas e emaranhamentos cármicos têm uma “massa”.


Estou a começando a ver um DVD sobre visualização remota que eu comprei há alguns anos atrás. É excelente para me guiar no sentido de alcançar estados mais profundos de Consciência quando tenho muito em que pensar para conseguir meditar sozinho. Na minha opinião, todos devemos focar-nos no nosso interior para cuidarmos dos problemas com os quais temos tentado evitar e colocarmos toda a nossa energia na meditação e na auto-reflexão.


Também precisamos de continuar a apoiar e a encorajarmo-nos mutuamente nesta difícil jornada. As energias cósmicas só vão aumentar a partir daqui. Assista ao vídeo dos SuspiciousObservers para ver como a actividade solar está a afetar o comportamento humano e a sua fisiologia.


Corey Goode 


*Raw Teir Eir, um membro dos seres da Aliança das Esferas.






Fonte: 

Veja mais Corey Good / Revelações Cósmicas Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author